Melhora muito da metade da temporada para o final. Parece que dividiram o último episódio em 2, só eu tive esta sensação? Mas no geral me encorajou a vez Z Nation.
Muito interessante, com um bom elenco e forte influência de boas séries como Além da Imaginação e longas como Bebê de Rosemary e ainda muitos mistérios a serem decifrados (típico das séries contemporâneas). Torço para que mantenham o nível. Sem falar que Terry O´Quinn como o suposto "diabo" é sensacional....
Um bom piloto, bem amarrado e menos juvenil do que Smallville - é mais violento/toca no assunto das drogas. O enredo também promete muita intriga e várias reviravoltas. Vamos ver se a grande aposta da Warner mantém o nível nos próximos episódios....
Estou acompanhando a primeira temporada e uma coisa posso garantir: o formato difere das séries convencionais... esqueça o ritmo desenfreado de 24 Hs... tudo acontece no seu tempo...
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraMelhora muito da metade da temporada para o final.
Parece que dividiram o último episódio em 2, só eu tive esta sensação?
Mas no geral me encorajou a vez Z Nation.
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239Muito interessante, com um bom elenco e forte influência de boas séries como Além da Imaginação e longas como Bebê de Rosemary e ainda muitos mistérios a serem decifrados (típico das séries contemporâneas). Torço para que mantenham o nível. Sem falar que Terry O´Quinn como o suposto "diabo" é sensacional....
Last Resort (1ª Temporada)
3.8 56A melhor estreia até agora....vamos ver se mantém o nível....
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Primeiro episódio bem violento e com ótimas atuações. Promete ser uma das boas estreias deste ano...
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraUm bom piloto, bem amarrado e menos juvenil do que Smallville - é mais violento/toca no assunto das drogas. O enredo também promete muita intriga e várias reviravoltas. Vamos ver se a grande aposta da Warner mantém o nível nos próximos episódios....
Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra (1ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraGosto mais dos vingadores... porém a série animada da Liga é bem mais interessante...
O Evento (1ª Temporada)
3.5 72Terrível....muito ruim....e ainda querem que a série substitua Lost? Vão ter que melhorar muuuuito....
Nikita (1ª Temporada)
4.2 178Boa série, com boa produção e cheia de reviravoltas.... com certeza a substituta de 24 hs....
Rubicon (1ª Temporada)
3.8 17Estou acompanhando a primeira temporada e uma coisa posso garantir: o formato difere das séries convencionais... esqueça o ritmo desenfreado de 24 Hs... tudo acontece no seu tempo...
Being Human (1ª Temporada)
3.9 46A primeira temporada é perfeita. Já a segunda peca um pouco pelo final... meio confuso...
Being Human (1ª Temporada)
3.9 46A primeira temporada é perfeita. Já a segunda peca um pouco pelo final... meio confuso...
Apparitions
4.3 26Perfeito. Pena que não rolou uma segunda temporada.
Kingdom Hospital
3.8 63Uma das melhores coisas do King na TV. Embora a história original não seja dele...