Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Homem-Aranha: A Série Animada (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraVoltando a assistir esse clássico no DisneyPlus
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Quem entendeu de fato o segundo episódio, viu que tem algo bem profundo!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Paradoxos !!!
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Série Razoável, ainda continuo com Demolidor como melhor série da Marvel.
Mataram Boca de algodão muito cedo na série, muito melhor do q Kid cascável!
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraAinda tem uns deslizes, mas a série continua muito boa, espero que não decaia nas próximas temporadas como Arrow!
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraA segunda temporada foi tão fodah, apesar q essa temporada foi boa, mais foi muito inferior as outras anteriores.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraMuito bom !!
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraBem superior a 1ª Temporada.
Obs: Pq ainda está "EM BREVE" ?
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista AgoraEu assisto dublado, me julguem !!
Power Rangers Força Mística
2.9 9Último power rangers q eu assisti.
Cinquentinha
3.5 17kkk eu assisti a essa merda
A Teia
3.9 60pra quando é isso aí?