Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraSensacional! Adorei!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraLá vai meu ranking:
1- Hang The DJ
2- Black Museum
3- Arkangel
4- Crocodile
5- USS Callister
6- Metalhead
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista AgoraNossa essa Temporada está demais! Série maravilhosa!
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraSensacional!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraIntenso
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraAcrescenta o conhecimento em vivência e história, vicia e apaixona!
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraDepois do último episódio, falei: "Não quero mais assistir!" Fiquei tão triste :'(
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraOlha, to curtindo demais!
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraSensacional! Ao decorrer de cada episódio, me vi dominada por um sentimento diferente por cada sena e pelas histórias! Viciante!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAdorei... muito mesmo! Girls of power!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraElenco, trilha sonora e fotografia lindos demais... Final digno!
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraCara, que temporada foi essa =O
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KEsse ep 9 wow :O
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraQuando pensei já estar anestesiada, veio o episódio 09 da 3ª temporada e me fez sentir PQP que série do k!@#!#$!@#$#@
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraQue série! Caramba... não consigo parar de assistir.