Matou a vontade de ver mais de Kimetsu no yaba. Me lembrou muito Ao no exorcist, uma escola de exorcistas com alunos que conseguem ver espíritos que as pessoas no geral não enxergam, mas muito mais sombrio e marcante.
Referências infinitas e desconstrução de ideias o tempo todo. Mais imprevisivel impossível. As vezes um pouco forçada a intenção de incomodar os olhos com visões asquerozas mas no geral proporciona uma boa viagem.
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153Matou a vontade de ver mais de Kimetsu no yaba. Me lembrou muito Ao no exorcist, uma escola de exorcistas com alunos que conseguem ver espíritos que as pessoas no geral não enxergam, mas muito mais sombrio e marcante.
Shokugeki no Souma (1ª Temporada)
4.2 37Surpreendentemente profundo abaixo das camadas iniciais de fanservice XD Da até vontade de cozinhar.
Hilda (1ª Temporada)
4.5 72Tantas referências! trama dos personagens, trilha sonora, aventuras maravilhosas.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414Referências infinitas e desconstrução de ideias o tempo todo. Mais imprevisivel impossível. As vezes um pouco forçada a intenção de incomodar os olhos com visões asquerozas mas no geral proporciona uma boa viagem.
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163Esperava somente uma comédia besteirol, mas a série se mostra surpreeendentemente profunda em sua trama e relação dos personagens.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256Comédia num cenário de fantasia medieval. Personagens bem desenvolvidos, muita morte e desconstrução de esteriótipos. uma viagem!