- o clichê da artista que tem uma relação amorosa com sua mentora (a relação das duas no livro é uma coisa tão mais linda e profunda, apagaram totalmente a esposa da Pauline e fizeram essa coisa de descoberta lésbica que nada tem a ver com o livro) - a Elena questionar suas escolhas de vida, os flashbacks do passado, o quase revival com aquele namoradinho antigo (no livro ela não se questiona tanto assim, sequer se relacionou com esse cara e sempre teve muito claro o seu plano de vida com o Bill; as próprias ações dela, por si só, já mostram que sim, ela tem um problema com quem não tinha a vidinha perfeita como a dela, então não precisava dessa forçação de barra pra mostrar que no fundo ela não era feliz) - a guerra Bebe Chow x os McCollough que parece ter se tornado uma pura luta entre quem tinha mais ou menos dinheiro para criar a criança (sem evidenciar as particularidades de cada mãe em relação à bebê e como a cidade se dividiu com esse julgamento) - como a Elena saiu como a "vilã" da história ao cair na contradição de não ser aquilo que ela sempre diz ter sido: uma boa pessoa (e realmente ela nunca foi!!!), enquanto outros parecem ter tido a sua redenção (no livro mostra como todos, a sua maneira, ficaram desolados no final, perplexos com as suas próprias falhas escancaradas numa situação em que não era mais possível ignorá-las).
- carla & samuel - rebeka divertidíssima, mas no final se limitou a ser a-que-se-apaixona-pelo-samuel - ander chato pra caralh* - polo & cayetana (que no final acabou servindo pra alguma coisa)
[/spoiler] - jay deixando a masculinidade tóxica (pelo menos um pouco) de lado, no ep da cabana com os rapazes, por exemplo - phill se permitindo ficar preocupado e tristonho - gloria querendo ser algo mais, lembrando dos tempos em que era modelo - alex refletindo sobre seu tempo na faculdade [spoiler]
enfim, já me preparando para a última temporada. vai deixar saudades <3
em vários momentos eu só conseguia pensar: "cara, que viagem", "caraca, a vida desse povo tá uma bola de neve". boa para dar umas gostosas gargalhadas!
que sofrimento ver essa série! já vivenciei algumas situações da série e, olha, ver isso de fora doeu. ficou tudo muito perfeito, as atuações, os sentimentos transparecidos pelo elenco, tudo! a união das mulheres na série é uma coisa linda demais, uma pena não ser sempre assim na vida real - mas isso vai e está mudando. mulheres do mundo, uni-vos!
pra mim é inevitável não comparar essa série com iZombie, e sou suspeita para dizer: gosto muito das duas. recomendo muito e adorei, tô louca pela segunda temporada!
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista Agorano geral a série é legalzinha. a decepção vem da adaptação de algumas situações do livro pra tela:
- o clichê da artista que tem uma relação amorosa com sua mentora (a relação das duas no livro é uma coisa tão mais linda e profunda, apagaram totalmente a esposa da Pauline e fizeram essa coisa de descoberta lésbica que nada tem a ver com o livro)
- a Elena questionar suas escolhas de vida, os flashbacks do passado, o quase revival com aquele namoradinho antigo (no livro ela não se questiona tanto assim, sequer se relacionou com esse cara e sempre teve muito claro o seu plano de vida com o Bill; as próprias ações dela, por si só, já mostram que sim, ela tem um problema com quem não tinha a vidinha perfeita como a dela, então não precisava dessa forçação de barra pra mostrar que no fundo ela não era feliz)
- a guerra Bebe Chow x os McCollough que parece ter se tornado uma pura luta entre quem tinha mais ou menos dinheiro para criar a criança (sem evidenciar as particularidades de cada mãe em relação à bebê e como a cidade se dividiu com esse julgamento)
- como a Elena saiu como a "vilã" da história ao cair na contradição de não ser aquilo que ela sempre diz ter sido: uma boa pessoa (e realmente ela nunca foi!!!), enquanto outros parecem ter tido a sua redenção (no livro mostra como todos, a sua maneira, ficaram desolados no final, perplexos com as suas próprias falhas escancaradas numa situação em que não era mais possível ignorá-las).
pontos altos:
- atuação incrível das versões jovens da Mia e Elena
- adolescentes interpretando adolescentes
- questão do racismo velado muito bem abordado
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista Agoraapesar de não ter curtido taaaanto, não consegui parar de assistir e me surpreendi com o final.
pontos altos:
- omar finalmente sendo quem ele é
- cenas de sexo
- nadia pisando na lu + tomando a iniciativa com o guzmán
- lu & valerio
pontos baixos:
- carla & samuel
- rebeka divertidíssima, mas no final se limitou a ser a-que-se-apaixona-pelo-samuel
- ander chato pra caralh*
- polo & cayetana (que no final acabou servindo pra alguma coisa)
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Laura Dern conte comigo para tudo!
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista Agorari alto com a cena da vagina
Família Moderna (10ª Temporada)
4.2 93 Assista Agoraadorei essa temporada, foi embora que nem vi. gostei do fato deles explorarem as vulnerabilidades de alguns personagens:
[/spoiler]
- jay deixando a masculinidade tóxica (pelo menos um pouco) de lado, no ep da cabana com os rapazes, por exemplo
- phill se permitindo ficar preocupado e tristonho
- gloria querendo ser algo mais, lembrando dos tempos em que era modelo
- alex refletindo sobre seu tempo na faculdade
[spoiler]
enfim, já me preparando para a última temporada. vai deixar saudades <3
Years and Years
4.5 270Caralh* o emmy vem
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115essa série é perfeita, one day at a time conte comigo para tudo
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista Agoraquais as melhores falas da série e pq são as da Gina? <3
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124gente, desculpem a ignorância, mas esse não é o mesmo que o fateful consequences?
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista AgoraMaeby: Do you guys know where I can get one of those gold necklaces with a "T" on it?
Michael: That's a cross.
Maeby: Across from where?
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista Agoranão me aguento com o Gob imitando uma galinha e quando o George Michael fica nervoso hahahhahhh
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista Agora~ aaaaaaa o que foi esse último ep? nem chorei, só tremi!! ~
ameeeeei essa temporada! gente do céu, só episódio bom, emoção do começo ao fim!
essa série mora no fundo do meu coração, sem dúvidas! <3 <3 <3
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222em vários momentos eu só conseguia pensar: "cara, que viagem", "caraca, a vida desse povo tá uma bola de neve". boa para dar umas gostosas gargalhadas!
acho o Joel o mais engraçado! <3
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista Agorameio malhação no começo, mas me surpeendeu.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista Agoragente,
a abigail teve um caso com o ed ou foi coisa da minha cabeça?
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista Agoraeu não tô nada bem aaaaaaaa
que sofrimento ver essa série! já vivenciei algumas situações da série e, olha, ver isso de fora doeu. ficou tudo muito perfeito, as atuações, os sentimentos transparecidos pelo elenco, tudo! a união das mulheres na série é uma coisa linda demais, uma pena não ser sempre assim na vida real - mas isso vai e está mudando. mulheres do mundo, uni-vos!
já vai tarde, Perry
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraprimeiro a gente grita QUE HINOOOO, depois que estrear a gente assiste
só vem!
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169a ella é muito amorzinho e adorei que ela chegou para dar um up na série.
maze quero vc como amigaaaa
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista Agorapra mim é inevitável não comparar essa série com iZombie, e sou suspeita para dizer: gosto muito das duas. recomendo muito e adorei, tô louca pela segunda temporada!
estava super ansiosa por uma cena de luta, o ep final com o amenadiel e lucifer acabando com os caras me surpreendeu
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista Agoraassustador pensar numa realidade dessa, e mais ainda pensar que isso é possível, em tempos de "bolsonaro 2018" e cia. apenas maravilhosa.
confesso que escorreu uma lágrima no último ep, na parte do salvamento da janine.
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista Agoraamo a amizade do Dev e Arnold <3
"eating in Italy is my favorite thing!"
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista Agoraamei de coração! <3
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125adorei ver a mãe da tracey se mostrando mais "humana", carinhosa e compreensiva.
como pode uma série tão incrível durar tão pouco? ótimas risadas e muito amor pela tracey!
amém, tracey! <3
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Esperando a inauguração da Grande Coisa Vibradores Ltda, hahahhahah
❤