Não é uma das melhores tramas do gênero mas dentro do que propôs se saiu muito bem! A série é bem curtinha e enxuta, são apenas 6 episódios e em nenhum deles a gente vê aquela tradicional "encheção de linguiça" típica das produções americanas. O roteiro é simples e com poucas subtramas e embora alguns personagens tenham sido pouco desenvolvidos você até consegue sentir alguma empatia por eles, devido às boas atuações, com destaque para Suzanne Clément como Virginia. Acredito que os produtores não tinham grandes pretensões, a série possui começo, meio e fim e no último episódio todos os problemas são resolvidos e a atrama fica sem nenhuma ponta solta ou gancho para uma possível segunda temporada. E é isso, uma obra que nos apresenta mais do mesmo, esquecível e simplória mas muito boa para passar o tempo!
Caralho! Que lembrança boa da infância! Uma época em que a TV Cultura realmente transmitia cultura. Animação japonesa é para os fracos, eu cresci assistindo animação Eslovena!
Eu Vi (1ª Temporada)
2.4 119 Assista AgoraAs estórias que meu pai contava sobre Comadre Fulozinha são muito melhores!
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Sei que vou ser massacrado, mas prefiro o humor 'no sense' de How I Met Your Mother.
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraNão é uma das melhores tramas do gênero mas dentro do que propôs se saiu muito bem! A série é bem curtinha e enxuta, são apenas 6 episódios e em nenhum deles a gente vê aquela tradicional "encheção de linguiça" típica das produções americanas. O roteiro é simples e com poucas subtramas e embora alguns personagens tenham sido pouco desenvolvidos você até consegue sentir alguma empatia por eles, devido às boas atuações, com destaque para Suzanne Clément como Virginia. Acredito que os produtores não tinham grandes pretensões, a série possui começo, meio e fim e no último episódio todos os problemas são resolvidos e a atrama fica sem nenhuma ponta solta ou gancho para uma possível segunda temporada. E é isso, uma obra que nos apresenta mais do mesmo, esquecível e simplória mas muito boa para passar o tempo!
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163Sensacional, terminei de assistir a primeira temporada agora e ainda estou tentando me recompor... Essa série possui uma carga dramática fudida!
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraGame of Thrones dos pobres.
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraMuita mas muita zoeira! kkkkkkk
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista AgoraUm dos poucos animes que gosto! Ainda faço a tatoo do Hiei!
Bojan
3.8 8Caralho! Que lembrança boa da infância! Uma época em que a TV Cultura realmente transmitia cultura. Animação japonesa é para os fracos, eu cresci assistindo animação Eslovena!
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230A série mais humana que eu já vi! Fez parte da minha infância.