Muito tenso, uma ótima experiencia para os primeiros curtas do David Lynch, não é assustador, mas o elemento sonoro é muito bom e percebi até um pouco de Eraserhead no curta.
Sensacional, se torna mais perfeito a partir do momento em que vemos que foi feito em 1962, sem nenhum apoio e pela mente genial de Chris Marker, realmente esse Curta mereceu o filme Os 12 Macacos que é ótimo, mas não tão bom quanto A Plataforma por ser um filme mais Comercial e feito pra grande massa, No fim ele descobriu que não se pode mudar o tempo. Nota 9,0. Obra de Arte que merece ser visto por todos aqueles que foram premiados com ótimos filmes sobre viagem no tempo hoje em dia e isso tudo graças a Chris Marker. A Forma de fotografia estática usada em La Jetée por incrível que pareça deixa o curta ainda melhor causando um certo suspense no espectador.
Interessante ver como é a vida triste de um portador de HIV, mas não é genial como muitos estão dizendo, é até normal e acho que propositalmente monótono. Merece ser visto, Bem no estilo "chocante" do Gaspar Noé.
Gostei bastante, mostra como é a jornada de alguém que quer levar o cinema a sério no Brasil, o titulo do curta/documentário ficou sensacional e foi isso que me chamou a ver esse curta bem legal.
O Alfabeto
3.7 121Muito tenso, uma ótima experiencia para os primeiros curtas do David Lynch, não é assustador, mas o elemento sonoro é muito bom e percebi até um pouco de Eraserhead no curta.
Six Figures Getting Sick
3.2 40A Intenção deveria ser o incomodo da audiência e o David Lynch conseguiu me incomodar com a sirene, mas a animação eu não entendi.
Velázquez e a Teoria Quântica da Gravidade
3.8 11Muito bom, já tava de boca aberta pensando de como o Quadro serviria pra a Lei e acontece isso. Gostei Bastante.
A Pista
4.5 185Sensacional, se torna mais perfeito a partir do momento em que vemos que foi feito em 1962, sem nenhum apoio e pela mente genial de Chris Marker, realmente esse Curta mereceu o filme Os 12 Macacos que é ótimo, mas não tão bom quanto A Plataforma por ser um filme mais Comercial e feito pra grande massa, No fim ele descobriu que não se pode mudar o tempo. Nota 9,0. Obra de Arte que merece ser visto por todos aqueles que foram premiados com ótimos filmes sobre viagem no tempo hoje em dia e isso tudo graças a Chris Marker. A Forma de fotografia estática usada em La Jetée por incrível que pareça deixa o curta ainda melhor causando um certo suspense no espectador.
Intoxicação
2.4 18Interessante ver como é a vida triste de um portador de HIV, mas não é genial como muitos estão dizendo, é até normal e acho que propositalmente monótono. Merece ser visto, Bem no estilo "chocante" do Gaspar Noé.
Dimensões do Diálogo
4.4 188Excelente, imagino a dificuldade e a demora para fazer uma obra de arte como esse curta, realmente Genial.
Ed Wood Era fã de Orson Welles!
3.4 1Gostei bastante, mostra como é a jornada de alguém que quer levar o cinema a sério no Brasil, o titulo do curta/documentário ficou sensacional e foi isso que me chamou a ver esse curta bem legal.
Mourir Auprès de Toi
4.2 32Muito bom, tinha que ser do Spike Jonze, engraçado e dramático, e os créditos finais são sensacionais.
Doodlebug
3.8 138Muito louco, gostei muito, o final surpreende, é o começo de um dos melhores diretores da atualidade.