Gostei, tem um bom roteiro e efeitos visuais práticos excelentes. O problema é a infantilização de algumas cenas. Mesmo assim Mad Max 3 é um filme acima da média.
Denis Villeneuve é um dos melhores diretores da atualidade e ainda vai fazer um filme com meu gênero preferido (Ficção Científica), esse eu quero ver muito.
Gostei, o pessoal fala que é apelativo e de pessimo gosto, mas acredito que humor bom mesmo é aquele que me faz rir muito, e esse filme cumpriu esse objetivo, fazia tempo que não dava boas gargalhadas com um filme, diferente das comédias atuais que só garantem risadinhas meia-boca.
Muito bom, percebi que o Alan Moore se inspirou nessa história para fazer Do Inferno, gostei muito das atuações, principalmente do James Mason fazendo o Dr. Watson, O Christopher Plummer faz também um excelente Sherlock Holmes, deixando o personagem mais humano separando do personagem Robótico que eu tenho do SH na minha cabeça. O Filme é um pouco lento, mas mesmo assim é ótimo. Nota 8,0 de 10.
Ótimo, achei que seria mais um drama sobre o uso de drogas e psicologia, mas acaba tendo uma reviravolta tão boa do meio pro fim que o filme te prende de uma forma sensacional, é um pouco lento, mas o desenrolar da história é ótimo e tem atuações excelentes da Rooney Mara e Jude Law. Recomendo muito ver, um drama de primeira. Gostei bastante da fotografia avermelhada(vinho) que o diretor faz nas cenas mais escuras.
Bom, bem mais fraco que o primeiro, não acrescentou muito ao caso, só mostrou opiniões baseadas em emoções, poucas provas do caso e elogios ao primeiro filme, continuo com minha opinião que os três eram inocentes e foram apenas vitimas de preconceito e uma policia extremamente mal preparada, é só ver o número de provas perdidas e destruídas que poderiam desvendar o caso, como por exemplo o sangue na faca do Mark Byers, esse que eu entendi no primeiro filme como apenas um pai com raiva e que queria vingança, mas nesse segundo filme se mostrou alguém totalmente desequilibrado que me pareceu em muitos momentos um péssimo ator querendo fazer um showzinho em frente as câmeras como a hora em que ele queima aquelas coisas no lugar onde o filho foi morto e profere palavras dignas de um ritual satânico que ele tanto repudia, mas acredito que foi apenas uma jogada da defesa em colocar um pouco dos holofotes da mídia no Byers, não tinha nenhuma prova contra ele e a coisa acabou que se invertendo quando o acusam sem provas. Esse documentário foi mais imparcial que o primeiro, mas pelo menos os diretores quiseram revisar o caso e ver que as provas contra os três garotos eram fraquíssimas e não tinha motivos para manter os três presos ainda mais a condenações como perpétua e pena de morte. Enfim, dou nota 6,0 porque os diretores perderam um pouco do foco e acabaram enchendo muita linguiça por boa parte das mais de duas horas de filme, Ainda vou ver o Paradise Lost 3: Purgatory e que seja um filme superior a esse.
Gostei, apesar de não ser o melhor trabalho dos irmãos Cohen, cumpre o que promete como gênero comédia com diálogos muito bem feitos e como filme policial mostra uma investigação criminal nem tão dificil assim (Risos). Poderia ser muito bem um filme do Tarantino que eu não perceberia a diferença já que tem muito sangue e diálogos sensacionais, acho que tenha se dito tanto "Ya" nesse filme quanto "Fuck" em Os Bons companheiros, acredito se isso realmente tiver acontecido na vida real deu tudo errado mesmo, e até que o subtitulo desnecessário nacional (Uma comédia de erros) não está totalmente errado. Enfim, um bom filme dos irmãos Cohen que merece ser visto por todos que gostam de uma boa surpresa. Lembrando o final sensacional com a policial grávida imaginando que o seu bebê ia nascer num mundo onde se comete barbaridades por futilidades e a cena final com o casal representando todos nós que não podemos fazer nada diante disso a não ser assistir até porque não se pode mudar a mente e o instinto maldoso de ninguém. Nota 8,0 de 10.
Um filme que com quase três horas de duração ficou com um sentimento de que era pra ser umas 5 horas de tão bom e tão bem feita que é a história, os irmãos Wachowski apesar de não superar sua obra-prima(matrix) fez um dos melhores filmes de ficção científica do ano, apesar de que o roteiro contém erros como o personagem do Hugo Weaving que o seu ancestral mais antigo mostrado é um escravista cheio de preconceitos que parece ter passado os "Genes" da intolerância para os seus descendentes já que cada um é intolerante e mal de alguma forma, isso biologicamente ficou fraco pois acho que não é seja possível passar a maldade para suas futuras gerações através do Gene. E também tem o fato de sabermos de cara que pelo menos dois personagens irão se dar bem no futuro já que eles escreveram livros contando sua história, isso na minha opinião estragou o fator surpresa em boa parte do filme, não gostei de momentos como a vidente adivinhando o futuro pois estragou toda a ciência que tinha em volta do filme criando essa aura mística, um ótimo ponto que tenho que falar é do lindo mundo futurista criado sem exageros e totalmente possível, gostei bastante dos efeitos especiais que já são marca registrada de qualidade dos Irmãos Wachowski, quando terminei de ver Cloud Atlas e mostrou cada personagem feito por ator me deixou de queixo caído pois boa parte eu não sabia que tinha sido interpretado por determinado ator de tão bem feita que ficou a maquiagem do filme. Enfim, Coud Atlas é um filme que mostra ter um bom roteiro e uma ótima direção, recomendo para todos e digo que nem é tão complicado assim de se entender, Nota 8,0/10.
Acabei de assistir e ainda é difícil engolir tudo que se passa no filme, o som é totalmente assustador assim como as cenas e principalmente a natureza humana depois que o psicológico é totalmente afetado por horrores da guerra, apesar de ter uma paisagem linda retratando as fazendas russas, o sentimento é que o ambiente está sempre sombrio e aterrorizante, apenas a cena de Florya e Glasha na chuva que faz um contraste com essa parte, interessante ver como o diretor usa bastante os closes e mostra o terror ou sadismo (Cena do soldado alemão rindo da desgraça e morte da população do vilarejo) no rosto dos personagens que acaba provocando total desconforto no espectador, isso misturado com a trilha sonora que a todo momento incomoda (Confesso que em alguns momentos diminuí o volume pois estava extremamente incomodado com o desespero sonoro, imagino que ver esse filme no cinema deve ser extremamente desconfortante), o terror e incomodo desse filme vence da maioria dos filmes de terror que já vi, a mudança que ocorre no rosto do Florya é fantástica e ao mesmo tempo vemos que aquele que estava a pouco tempo brincando como criança tinha visto cenas que nunca mais seriam apagadas. Vá e Veja é um filme que parafraseando Apocalypse Now poderia ter a frase no final: "Horror, horror, horror". Nota 9,0 pra esse filmes espetacular e aterrador.
E os mestres estão de volta. Aí sim uma noticia pra me deixar feliz e o melhor, adicionaram Al Pacino num elenco que já é perfeito desde Cassino, Touro Indomável e Os Bons companheiros, é só esperar mais uma obra-prima do Scorsese.
Até que gostei, deu um tapa na cara do meu preconceito em questão do filme pois achei que seria só um Crepúsculo da vida, mas é muito mais que isso, apesar de ser pra adolescentes (principalmente para mulheres com sua heroína principal Katniss Everdeen) consegue ter um bom roteiro e boas cenas de ação, apesar de que as cenas dramáticas serem fracas na minha opinião, já tinha visto proposta parecida com a de Jogos vorazes em Os Condenados com Steve Austin que por sinal é também um bom filme, quando começou aquele romance meloso típico de filmes para meninas adolescentes eu já comecei a ficar com um pé atrás, mas quando vi que seria mais como um romance falso para agradar o público do The Hunger Games ( Romances fake Típico de "Realitys Shows" como BBB) eu logo achei ótima a sacada dos roteiristas em criar esse "dilema", os efeitos especiais apesar de serem poucos foram suficientes e bem feitos, boas atuações principalmente na minha opinião do Stanley Tucci como Caesar Flickerman, achei que ele como apresentador do programa ficou fantástico. Enfim, The Hunger Games é um bom filme e merece ser visto pois é um bom entretenimento. Nota 7,0 de 10.
Gostei, conseguiu me surpreender pois achei que não era necessário uma continuação de 2001 e continuo achando, acho que esse filme fica melhor como uma não continuação de 2001 - Uma Odisseia no espaço, o fato de que tenta explicar o que aconteceu ao filme anterior é até legal, mas acho que não era essa explicação que o Kubrick queria, Não gostei quando o roteiro desconstrói a figura humana robotizada cheira de metáforas do seu antecessor e adiciona atuações cheias de emoções por parte dos personagens, acredito que uma das críticas do filme 2001 é realmente que os humanos estão ficando cada vez mais robotizados e sem emoções, os efeitos poderiam ser muitos melhores, já que se igualam a 2001 que é um filme de mais de 15 anos de diferença(1968), enfim o diretor foi pouco respeitoso a obra do Stanley Kubrick, porém conseguiu fazer uma boa película que eu não considero uma continuação e sim um filme separado de ficção-científica, o melhor é ir ver sem expectativas que irá melhorar ainda mais a visão sobre o filme, 2010 - O Ano Em Que Faremos Contato é uma boa ficção que merece ser visto por todos os amantes do gênero. Nota 7,0 de 10.
Parece ser bem interessante só pela Sinopse, Acho que o Cronenberg pode salvar a carreira do Robert Pattinson, acho que já encheu o saco esse preconceito contra o cara só porque ele fez Crepúsculo, ta na hora de olhar pra frente e ver que até hoje o aclamado Leonardo DiCaprio começou como um simples galãzinho.
Excelente, com certeza entra pra minha lista dos melhores do Alfred Hitchcock e nos melhores de suspense, me lembrou muito meu preferido do diretor que é Janela Indiscreta, pois passa quase todo filme apenas em um local, e isso genialmente aumenta ainda mais o suspense em cena a cada reviravolta, Roteiro muito bem feito e amarrado que poderia até dar uma boa história do Sherlock Holmes, até que o personagem de detetive do John Williams (II) é bastante parececido com o personagem Sherlock Holmes, talvez foi uma homenagem do Hitchcock, Dial M for Murder gerou o ótimo remake Um Crime Perfeito que é muito bem feito e com boa atuação do Michael Douglas, Enfim, Disque M Para Matar acabou me surpreendendo e me pergunto porque não vi esse filme antes, Um Excelente suspense que deixa no chinelo qualquer blockbuster que temos hoje em dia e isso sem gastar quase nada e sem precisar de grandes cenários, só precisou contar com a belíssima atuação do Ray Milland que realmente fez um ótimo vilão. Nota 9,0/10 pra esse filmaço do mestre do Suspense.
Fraco, o nível caiu muito apesar de apresentar alguns personagens do Game talvez pra ver se os fãs da série de jogos param de falar mal do filme, mas não adiantou nada já que o roteiro é sem pé nem cabeça, por mim parava de fazer essa franquia, mas como esse quinto deu dinheiro então provavelmente terá um sexto filme (Já foi confirmado pelo diretor), apesar da Milla Jovovich se esforçar, eu acho que ela não dá certo nesse filme, Paul W.S. Anderson escreveu umas frases de efeitos que dão vontade de vomitar de tão toscas e fracas que são, gostei da ação e dos efeitos especiais, mas só isso não salva o filme, o final é interessante e já mostra que haverá outro filme, alguns personagens do jogo foram bem utilizados como Barry e Ada Wong, mas Leon S. Kennedy teve uma participação fraquíssima pro que o personagem tem a oferecer, Enfim Resident Evil 5: Retribuição é mais um de vários filmes desnecessários que vi esse ano, os famosos Caça-níqueis. Nota 5,0 de 10.
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 486 Assista AgoraGostei, tem um bom roteiro e efeitos visuais práticos excelentes. O problema é a infantilização de algumas cenas. Mesmo assim Mad Max 3 é um filme acima da média.
Flash Gordon
2Em Matthew Vaughn eu confio. Acho que ele fará uma excelente homenagem ao seriado como fez para os filmes de espionagem em Kingsman.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraDenis Villeneuve é um dos melhores diretores da atualidade e ainda vai fazer um filme com meu gênero preferido (Ficção Científica), esse eu quero ver muito.
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraGostei, o pessoal fala que é apelativo e de pessimo gosto, mas acredito que humor bom mesmo é aquele que me faz rir muito, e esse filme cumpriu esse objetivo, fazia tempo que não dava boas gargalhadas com um filme, diferente das comédias atuais que só garantem risadinhas meia-boca.
Assassinato por Decreto
3.7 9Muito bom, percebi que o Alan Moore se inspirou nessa história para fazer Do Inferno, gostei muito das atuações, principalmente do James Mason fazendo o Dr. Watson, O Christopher Plummer faz também um excelente Sherlock Holmes, deixando o personagem mais humano separando do personagem Robótico que eu tenho do SH na minha cabeça. O Filme é um pouco lento, mas mesmo assim é ótimo. Nota 8,0 de 10.
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraÓtimo, achei que seria mais um drama sobre o uso de drogas e psicologia, mas acaba tendo uma reviravolta tão boa do meio pro fim que o filme te prende de uma forma sensacional, é um pouco lento, mas o desenrolar da história é ótimo e tem atuações excelentes da Rooney Mara e Jude Law. Recomendo muito ver, um drama de primeira. Gostei bastante da fotografia avermelhada(vinho) que o diretor faz nas cenas mais escuras.
Paraíso Perdido 2
4.0 22Bom, bem mais fraco que o primeiro, não acrescentou muito ao caso, só mostrou opiniões baseadas em emoções, poucas provas do caso e elogios ao primeiro filme, continuo com minha opinião que os três eram inocentes e foram apenas vitimas de preconceito e uma policia extremamente mal preparada, é só ver o número de provas perdidas e destruídas que poderiam desvendar o caso, como por exemplo o sangue na faca do Mark Byers, esse que eu entendi no primeiro filme como apenas um pai com raiva e que queria vingança, mas nesse segundo filme se mostrou alguém totalmente desequilibrado que me pareceu em muitos momentos um péssimo ator querendo fazer um showzinho em frente as câmeras como a hora em que ele queima aquelas coisas no lugar onde o filho foi morto e profere palavras dignas de um ritual satânico que ele tanto repudia, mas acredito que foi apenas uma jogada da defesa em colocar um pouco dos holofotes da mídia no Byers, não tinha nenhuma prova contra ele e a coisa acabou que se invertendo quando o acusam sem provas. Esse documentário foi mais imparcial que o primeiro, mas pelo menos os diretores quiseram revisar o caso e ver que as provas contra os três garotos eram fraquíssimas e não tinha motivos para manter os três presos ainda mais a condenações como perpétua e pena de morte. Enfim, dou nota 6,0 porque os diretores perderam um pouco do foco e acabaram enchendo muita linguiça por boa parte das mais de duas horas de filme, Ainda vou ver o Paradise Lost 3: Purgatory e que seja um filme superior a esse.
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 919 Assista AgoraGostei, apesar de não ser o melhor trabalho dos irmãos Cohen, cumpre o que promete como gênero comédia com diálogos muito bem feitos e como filme policial mostra uma investigação criminal nem tão dificil assim (Risos). Poderia ser muito bem um filme do Tarantino que eu não perceberia a diferença já que tem muito sangue e diálogos sensacionais, acho que tenha se dito tanto "Ya" nesse filme quanto "Fuck" em Os Bons companheiros, acredito se isso realmente tiver acontecido na vida real deu tudo errado mesmo, e até que o subtitulo desnecessário nacional (Uma comédia de erros) não está totalmente errado. Enfim, um bom filme dos irmãos Cohen que merece ser visto por todos que gostam de uma boa surpresa. Lembrando o final sensacional com a policial grávida imaginando que o seu bebê ia nascer num mundo onde se comete barbaridades por futilidades e a cena final com o casal representando todos nós que não podemos fazer nada diante disso a não ser assistir até porque não se pode mudar a mente e o instinto maldoso de ninguém. Nota 8,0 de 10.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraUm filme que com quase três horas de duração ficou com um sentimento de que era pra ser umas 5 horas de tão bom e tão bem feita que é a história, os irmãos Wachowski apesar de não superar sua obra-prima(matrix) fez um dos melhores filmes de ficção científica do ano, apesar de que o roteiro contém erros como o personagem do Hugo Weaving que o seu ancestral mais antigo mostrado é um escravista cheio de preconceitos que parece ter passado os "Genes" da intolerância para os seus descendentes já que cada um é intolerante e mal de alguma forma, isso biologicamente ficou fraco pois acho que não é seja possível passar a maldade para suas futuras gerações através do Gene. E também tem o fato de sabermos de cara que pelo menos dois personagens irão se dar bem no futuro já que eles escreveram livros contando sua história, isso na minha opinião estragou o fator surpresa em boa parte do filme, não gostei de momentos como a vidente adivinhando o futuro pois estragou toda a ciência que tinha em volta do filme criando essa aura mística, um ótimo ponto que tenho que falar é do lindo mundo futurista criado sem exageros e totalmente possível, gostei bastante dos efeitos especiais que já são marca registrada de qualidade dos Irmãos Wachowski, quando terminei de ver Cloud Atlas e mostrou cada personagem feito por ator me deixou de queixo caído pois boa parte eu não sabia que tinha sido interpretado por determinado ator de tão bem feita que ficou a maquiagem do filme. Enfim, Coud Atlas é um filme que mostra ter um bom roteiro e uma ótima direção, recomendo para todos e digo que nem é tão complicado assim de se entender, Nota 8,0/10.
Vá e Veja
4.5 754 Assista AgoraAcabei de assistir e ainda é difícil engolir tudo que se passa no filme, o som é totalmente assustador assim como as cenas e principalmente a natureza humana depois que o psicológico é totalmente afetado por horrores da guerra, apesar de ter uma paisagem linda retratando as fazendas russas, o sentimento é que o ambiente está sempre sombrio e aterrorizante, apenas a cena de Florya e Glasha na chuva que faz um contraste com essa parte, interessante ver como o diretor usa bastante os closes e mostra o terror ou sadismo (Cena do soldado alemão rindo da desgraça e morte da população do vilarejo) no rosto dos personagens que acaba provocando total desconforto no espectador, isso misturado com a trilha sonora que a todo momento incomoda (Confesso que em alguns momentos diminuí o volume pois estava extremamente incomodado com o desespero sonoro, imagino que ver esse filme no cinema deve ser extremamente desconfortante), o terror e incomodo desse filme vence da maioria dos filmes de terror que já vi, a mudança que ocorre no rosto do Florya é fantástica e ao mesmo tempo vemos que aquele que estava a pouco tempo brincando como criança tinha visto cenas que nunca mais seriam apagadas. Vá e Veja é um filme que parafraseando Apocalypse Now poderia ter a frase no final: "Horror, horror, horror". Nota 9,0 pra esse filmes espetacular e aterrador.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraIsso está parecendo a historia conspiratoria de um tal Bin Laden. Esperar pra ver já que o diretor tem feito bons filmes.
Sob o Mesmo Céu
2.7 456 Assista AgoraCamero Crowe, não preciso dizer mais nada.
Amped
3.5 2Só por ser do Alex Proyas já dá vontade de ver.
Última Viagem a Vegas
3.5 502 Assista AgoraPela sinopse parece que é um Se Beber não case no Asilo. Elenco muito bom.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraE os mestres estão de volta. Aí sim uma noticia pra me deixar feliz e o melhor, adicionaram Al Pacino num elenco que já é perfeito desde Cassino, Touro Indomável e Os Bons companheiros, é só esperar mais uma obra-prima do Scorsese.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraAté que gostei, deu um tapa na cara do meu preconceito em questão do filme pois achei que seria só um Crepúsculo da vida, mas é muito mais que isso, apesar de ser pra adolescentes (principalmente para mulheres com sua heroína principal Katniss Everdeen) consegue ter um bom roteiro e boas cenas de ação, apesar de que as cenas dramáticas serem fracas na minha opinião, já tinha visto proposta parecida com a de Jogos vorazes em Os Condenados com Steve Austin que por sinal é também um bom filme, quando começou aquele romance meloso típico de filmes para meninas adolescentes eu já comecei a ficar com um pé atrás, mas quando vi que seria mais como um romance falso para agradar o público do The Hunger Games ( Romances fake Típico de "Realitys Shows" como BBB) eu logo achei ótima a sacada dos roteiristas em criar esse "dilema", os efeitos especiais apesar de serem poucos foram suficientes e bem feitos, boas atuações principalmente na minha opinião do Stanley Tucci como Caesar Flickerman, achei que ele como apresentador do programa ficou fantástico. Enfim, The Hunger Games é um bom filme e merece ser visto pois é um bom entretenimento. Nota 7,0 de 10.
2010: O Ano Em Que Faremos Contato
3.2 143 Assista AgoraGostei, conseguiu me surpreender pois achei que não era necessário uma continuação de 2001 e continuo achando, acho que esse filme fica melhor como uma não continuação de 2001 - Uma Odisseia no espaço, o fato de que tenta explicar o que aconteceu ao filme anterior é até legal, mas acho que não era essa explicação que o Kubrick queria, Não gostei quando o roteiro desconstrói a figura humana robotizada cheira de metáforas do seu antecessor e adiciona atuações cheias de emoções por parte dos personagens, acredito que uma das críticas do filme 2001 é realmente que os humanos estão ficando cada vez mais robotizados e sem emoções, os efeitos poderiam ser muitos melhores, já que se igualam a 2001 que é um filme de mais de 15 anos de diferença(1968), enfim o diretor foi pouco respeitoso a obra do Stanley Kubrick, porém conseguiu fazer uma boa película que eu não considero uma continuação e sim um filme separado de ficção-científica, o melhor é ir ver sem expectativas que irá melhorar ainda mais a visão sobre o filme, 2010 - O Ano Em Que Faremos Contato é uma boa ficção que merece ser visto por todos os amantes do gênero. Nota 7,0 de 10.
Mapas para as Estrelas
3.3 478 Assista AgoraParece ser bem interessante só pela Sinopse, Acho que o Cronenberg pode salvar a carreira do Robert Pattinson, acho que já encheu o saco esse preconceito contra o cara só porque ele fez Crepúsculo, ta na hora de olhar pra frente e ver que até hoje o aclamado Leonardo DiCaprio começou como um simples galãzinho.
Disque M Para Matar
4.4 680 Assista AgoraExcelente, com certeza entra pra minha lista dos melhores do Alfred Hitchcock e nos melhores de suspense, me lembrou muito meu preferido do diretor que é Janela Indiscreta, pois passa quase todo filme apenas em um local, e isso genialmente aumenta ainda mais o suspense em cena a cada reviravolta, Roteiro muito bem feito e amarrado que poderia até dar uma boa história do Sherlock Holmes, até que o personagem de detetive do John Williams (II) é bastante parececido com o personagem Sherlock Holmes, talvez foi uma homenagem do Hitchcock, Dial M for Murder gerou o ótimo remake Um Crime Perfeito que é muito bem feito e com boa atuação do Michael Douglas, Enfim, Disque M Para Matar acabou me surpreendendo e me pergunto porque não vi esse filme antes, Um Excelente suspense que deixa no chinelo qualquer blockbuster que temos hoje em dia e isso sem gastar quase nada e sem precisar de grandes cenários, só precisou contar com a belíssima atuação do Ray Milland que realmente fez um ótimo vilão. Nota 9,0/10 pra esse filmaço do mestre do Suspense.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraFraco, o nível caiu muito apesar de apresentar alguns personagens do Game talvez pra ver se os fãs da série de jogos param de falar mal do filme, mas não adiantou nada já que o roteiro é sem pé nem cabeça, por mim parava de fazer essa franquia, mas como esse quinto deu dinheiro então provavelmente terá um sexto filme (Já foi confirmado pelo diretor), apesar da Milla Jovovich se esforçar, eu acho que ela não dá certo nesse filme, Paul W.S. Anderson escreveu umas frases de efeitos que dão vontade de vomitar de tão toscas e fracas que são, gostei da ação e dos efeitos especiais, mas só isso não salva o filme, o final é interessante e já mostra que haverá outro filme, alguns personagens do jogo foram bem utilizados como Barry e Ada Wong, mas Leon S. Kennedy teve uma participação fraquíssima pro que o personagem tem a oferecer, Enfim Resident Evil 5: Retribuição é mais um de vários filmes desnecessários que vi esse ano, os famosos Caça-níqueis. Nota 5,0 de 10.
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraPaul W.S. Anderson??? Fico com um pé atrás mesmo gostando da Sinopse.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraAinda bem que essa franquia vai acabar, deveria ter parado no primeiro filme, Franquia totalmente desnecessária na minhã opinião.
Fellini Black and White
13Entrevista com Wagner Moura Sobre o filme:
Como Sobreviver a uma Praga
4.2 22Muita vontade de ver depois dessa crítica fantástica do Pablo Villaça, esse eu vou procurar. http://www.youtube.com/watch?v=XB7818Rpzeg&feature=g-u