Essa série tem uma mania horrorosa de enrolar ao máximo e querer resolver tudo nos últimos minutos, em especial nessa temporada. Quarenta minutos de enrolação e draminha, e deixaram o "clímax" da "grande revelação" pros últimos dois minutos da season finale. Mas... Nada novo sob o sol de Rosewood.
Tava pensando aqui nos personagens inúteis e alheios ao roteiro dessa temporada e, não impressionante em uma série sobre mulheres bruxas e feministas, são todos homens (principalmente o Kyle e o vizinho, haja força de pensamento pra tanto personagem inútil).
Não ganha da primeira temporada, mas é boa sim. O chato de assistir essa temporada, é que me contaram spoiler e eu já sabia quem ia ganhar. E no começo eu pensei "não acredito que essa vaca ganha", mas ela melhorou bastante ao longo do programa, então a coroa foi merecida. Como já disseram em outro comentários, a Raven e a Jujubee são uma segunda versão de Nina Flowers e Ongina, o que não é de todo ruim... Amo a Nina e amei igualmente a Raven.
PANDORA <3 Pode não ser a mais fashion, mas tem carisma, personalidade, coragem, talento e humor.
Bah, não curti o último episódio. Tudo bem que foi publicado em mangá, e não tem toda a emoção do anime, mas ainda sim foi fraco. Tem revelações legais, mas no geral não é nada relevante, e um pouco previsível.
Os personagens mais clichês do mundo (Quarterback, cheerleader, nerd, blá blá blá e whiskas sachê); mas as músicas são ótimas, não nego. Não assistirei as temporadas seguintes, mas ouvirei todos os cd's.
Eu espero, de verdade, que essas 33 pessoas que já assistiram a Segunda Temporada sejam membros do elenco ou da produção da Série. Me nego a imaginar que existam pessoas que gostam de fazer média tipo "Sou fã de TWD" e marcam como "Já vi" sendo que nunca assistiram.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraMais uma série pra minha lista de "que merda essa série... amei"
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246Essa série tem uma mania horrorosa de enrolar ao máximo e querer resolver tudo nos últimos minutos, em especial nessa temporada. Quarenta minutos de enrolação e draminha, e deixaram o "clímax" da "grande revelação" pros últimos dois minutos da season finale. Mas... Nada novo sob o sol de Rosewood.
Demônio em forma de série.
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Odiei a Shangela com tanta força na segunda temporada, mas nessa eu só consegui amar e torcer muito por ela. THEY SAY LAQUIFA, I SAY WHAAAT
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KTava pensando aqui nos personagens inúteis e alheios ao roteiro dessa temporada e, não impressionante em uma série sobre mulheres bruxas e feministas, são todos homens (principalmente o Kyle e o vizinho, haja força de pensamento pra tanto personagem inútil).
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Não ganha da primeira temporada, mas é boa sim. O chato de assistir essa temporada, é que me contaram spoiler e eu já sabia quem ia ganhar. E no começo eu pensei "não acredito que essa vaca ganha", mas ela melhorou bastante ao longo do programa, então a coroa foi merecida. Como já disseram em outro comentários, a Raven e a Jujubee são uma segunda versão de Nina Flowers e Ongina, o que não é de todo ruim... Amo a Nina e amei igualmente a Raven.
PANDORA <3 Pode não ser a mais fashion, mas tem carisma, personalidade, coragem, talento e humor.
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraYou're in The Matrix! Hahahahaah
Parks and Recreation (4ª Temporada)
4.5 133Que temporada SENSACIONAL! Não tem nem como escolher um episódio favorito, essa é com certeza a melhor das quatro primeiras temporadas.
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157Eu gritava de rir com a cena
do Ron se pegando com a ex-mulher e indo pro motel <3
Reinado (1ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraÉ apaixonante. E a trilha sonora é incrível, músicas tão atuais, mas que casam perfeitamente com a história.
Being Human (1ª Temporada)
3.9 46Não gostei no começo, mas continuei assistindo e me cativou. Me apeguei á série.
Adorável Psicose (2ª Temporada)
4.5 41Aguardando ansiosamente pela terceira temporada. EM ABRIL!!!
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 400Bah, não curti o último episódio. Tudo bem que foi publicado em mangá, e não tem toda a emoção do anime, mas ainda sim foi fraco. Tem revelações legais, mas no geral não é nada relevante, e um pouco previsível.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KTATE & VIOLET <3
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraMelhor série de comédia ever.
As Crônicas de Nárnia. O Leão, a Feiticeira e o …
3.6 52Versão Britânica? Ansiedade a mil pra ver isso, deve ser muito bom.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraOs personagens mais clichês do mundo (Quarterback, cheerleader, nerd, blá blá blá e whiskas sachê); mas as músicas são ótimas, não nego. Não assistirei as temporadas seguintes, mas ouvirei todos os cd's.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraEu espero, de verdade, que essas 33 pessoas que já assistiram a Segunda Temporada sejam membros do elenco ou da produção da Série. Me nego a imaginar que existam pessoas que gostam de fazer média tipo "Sou fã de TWD" e marcam como "Já vi" sendo que nunca assistiram.