Maldosas (6ª Temporada)

2015

Pretty Little Liars (Season 6)

Após os acontecimentos traumáticos na Casa de Bonecas de A e a descoberta de que Charles DiLaurentis seria o verdadeiro vilão, as amigas Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell), Hanna (Ashley Benson) e Aria (Lucy Hale) precisam enfrentar no dia a dia os traumas vividos no covil do vilão. Sara Harvey (Dre Davis) surge em Rosewood deixando mais mistérios a solta. Alison (Sasha Pieterse) está lidando com a situação de que Charles pode ser seu irmão e com a volta de Mona (Janel Parrish) e novos integrantes vão surgindo a misteriosa Rosewood. Após a Summer Finale a série dará um salto temporal de 5 anos e a vida das Liars terá mudado muito. E é no meio de tanto mistério que finalmente a identidade de A será revelada de uma vez por todas.

2 de Junho de 2015

Elenco de Maldosas (6ª Temporada)