para um filme sobre culinaria, realmente faltou tempero como os amigos disseram aqui em baixo, e bem a cara da hallmark chanel fazer esses romances sem grandes pretensões, sem ousar. aqueles filmes para tapar buraco na sessão da tarde
tenho de assistir principalmente por causada krysten ritter. qualquer coisa que tenha ela estarei la aplaudindo. e um filme aceitavel, bem sessão da tarde.
o filme trans alguns elementos que nos remetem ao como treinar o seu dragao, eu gostei bastante apesar de estar como infantil, os adultos conseguem assistir de boas porque nao e totalmente bobinho
bem ,bem decepcionante, podia ser melhor explorado, parece tudo muito jogado, ok que e um filme cliche mas tem tantos filmes do mesmo estilo muito melhor desenvolvidos.
não gostei das musicas , os personagem não tiveram carisma, o casal não teve química. as musicas não se conectaram, podiam ter chamado os produtores de mama mia que esse filme ficaria show. sinceramente, 112 minutos jogados fora.
achei fraco, podia ser divertido e muito bem explorado vibes mama mia, mais achei mto as coisas jogadas, e do nada o filme acaba. fica uma sensação de decepção e é so isso?
não ficou claro se o coreografo era gay ou não se teve um ''romance'' dele com a dylan, não desenvolveu o luto do pai nem uma ''superação'' não entendi porque a mulher da pousada pisava em ovos quando falava dos pais da dylan. resumindo, filme cheio de furos.
não foi explorado nem a parte dela como bailarina nem a parte drag.
gente branca rica, sofrendo problema de gente rica branca, tudo que preciso pro meu fim de noite, 2 boy lindo pra escolher, 2 faculdades conceituadissimas .... gente como ela sofre hahhahahah brincadeiras a parte e aquele filme cliche pra gente desligar da vida
o filme ja começa com ingleses roubando riquezas culturais e históricas de outras culturas para desfrute próprio, achei bem realista hahahha o filme e legal ao melhor estilo indiana jhones e tomb rider. por se ''''passar no brasil fica claro que na o teve brasileiro envolvido pelas erros na cultura brasileira mas ok
Que delicia de filme, essas animações japonesas deixam o coração quentinho, eu amo esse estilo de narrativa suave igual dos filmes ghibli <3 eu precisava disso
o começo do filme eu achei muito parado, estava quase desistindo, o filme e legal mais não emociona, e como falaram o casal do passado tem muito mais quimica que o dos tempos atuais.
achei o melhor dos 3, e bem interessante e um pouco previsivel, mais vale a pena, particularmente eu não consideraria esse filme terror terror, ele e bem teen. se não fosse por algumas cenas adultas
o filme e bom, mais aquilo nê, mexer com viagem no tempo abre porta para muitos furos e erros no decorrer da historia, a gente assiste o filme fazendo vários questionamento internos. mas da para distrair. gostei da construção da criatura, os sons que ela faz realmente dão medo.
A Nossa Guerra dos 7 Dias
3.7 7amei o filme, muito fofo <3
Uma Pitada de Amor
3.0 17 Assista Agorapara um filme sobre culinaria, realmente faltou tempero como os amigos disseram aqui em baixo, e bem a cara da hallmark chanel fazer esses romances sem grandes pretensões, sem ousar. aqueles filmes para tapar buraco na sessão da tarde
Noitários de Arrepiar
3.1 46tenho de assistir principalmente por causada krysten ritter. qualquer coisa que tenha ela estarei la aplaudindo. e um filme aceitavel, bem sessão da tarde.
O Cavaleiro do Dragão
3.1 13 Assista Agorao filme trans alguns elementos que nos remetem ao como treinar o seu dragao, eu gostei bastante apesar de estar como infantil, os adultos conseguem assistir de boas porque nao e totalmente bobinho
Esticando a Festa
3.2 126 Assista Agorabem ,bem decepcionante, podia ser melhor explorado, parece tudo muito jogado, ok que e um filme cliche mas tem tantos filmes do mesmo estilo muito melhor desenvolvidos.
Meu Querido Elfo
3.5 5interessante , eu fiquei o tento todo tentando identificar de onde era o filme, e acertei era um filme russo.
bem sessão da tarde
Cinderela
2.7 296 Assista Agoranão gostei das musicas , os personagem não tiveram carisma, o casal não teve química. as musicas não se conectaram, podiam ter chamado os produtores de mama mia que esse filme ficaria show. sinceramente, 112 minutos jogados fora.
A Peça de Natal
2.6 9tipico filme da hallmark, sem grandes emocoes mais e fofinho pra um fim de noite
Queens
3.0 24 Assista Agoraachei fraco, podia ser divertido e muito bem explorado vibes mama mia, mais achei mto as coisas jogadas, e do nada o filme acaba. fica uma sensação de decepção e é so isso?
não ficou claro se o coreografo era gay ou não se teve um ''romance'' dele com a dylan, não desenvolveu o luto do pai nem uma ''superação'' não entendi porque a mulher da pousada pisava em ovos quando falava dos pais da dylan. resumindo, filme cheio de furos.
não foi explorado nem a parte dela como bailarina nem a parte drag.
Demais pra Mim
3.3 106 Assista Agoraachei esse filme tão fofo, não e uma grande produção mais tem muita beleza.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista Agoraque decepção me deu ate sono... muito ruim
A Barraca do Beijo 3
2.5 230gente branca rica, sofrendo problema de gente rica branca, tudo que preciso pro meu fim de noite, 2 boy lindo pra escolher, 2 faculdades conceituadissimas .... gente como ela sofre hahhahahah brincadeiras a parte e aquele filme cliche pra gente desligar da vida
A Jornada de Vivo
3.5 70 Assista Agoraachei fofinho <3 aquele estilo pixar de nos emocionar.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista Agoranão trouxe a mesma tensão do primeiro filme, mas ok. e uma continuação aceitável .vamos ver se terá parte 3 e como eles pretendem finalizar isso.
Fugindo do Amor
3.2 71 Assista Agoramano ,aquele chiche romantico divertido que a gente adora num fim de noite. todo previsivel mais menos assim diverte
Jungle Cruise
3.1 352 Assista Agorao filme ja começa com ingleses roubando riquezas culturais e históricas de outras culturas para desfrute próprio, achei bem realista hahahha o filme e legal ao melhor estilo indiana jhones e tomb rider. por se ''''passar no brasil fica claro que na o teve brasileiro envolvido pelas erros na cultura brasileira mas ok
Palavras que Borbulham como Refrigerante
3.8 66Que delicia de filme, essas animações japonesas deixam o coração quentinho, eu amo esse estilo de narrativa suave igual dos filmes ghibli <3 eu precisava disso
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista Agoraeu amo um filme cheio de referencias, e tanta coisa que ficamos doidos tentando reconhecer tudo, pra mim foi uma sequencia muito boa.
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista Agoraesses filmes de cachorro deixam um quentinho no coração
A Última Carta de Amor
3.4 156 Assista Agorao começo do filme eu achei muito parado, estava quase desistindo, o filme e legal mais não emociona, e como falaram o casal do passado tem muito mais quimica que o dos tempos atuais.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista Agoratotalmente classico dos filmes de terror antigo, e a trilha sonora e foda demais
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista Agoraachei o melhor dos 3, e bem interessante e um pouco previsivel, mais vale a pena, particularmente eu não consideraria esse filme terror terror, ele e bem teen. se não fosse por algumas cenas adultas
O Parque dos Sonhos
3.2 47 Assista Agoraachei fofinho, quase nao investiram em publicidade pq nem fazia ideia da existência desse filme.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista Agorao filme e bom, mais aquilo nê, mexer com viagem no tempo abre porta para muitos furos e erros no decorrer da historia, a gente assiste o filme fazendo vários questionamento internos. mas da para distrair. gostei da construção da criatura, os sons que ela faz realmente dão medo.