Enfim, LIVRE do maior mal e veneno da série: Esteban. 3 temporadas esse cara enchendo o saco e ficando no caminho da evolução da Nancy. O pior é que ele o tempo todo foi sempre "só um personagem chato", não servindo para nada, além de impedir a personagem dela de crescer.
E Dª Nancy só me surpreende a cada temporada, me mostrando que para ser uma slut, egoísta, gananciosa e destruir a própria Vida e a dos demais não há limites.
Lindo. Adorei a personagem principal, forte. O estilo de sobrevivência poderia ser bem mais explorado, mas ainda creio que temos muito a descobrir. Um Walking Dead que deu certo e não é novela. Só que essa temporada minúscula é de doer. Quero mais episódios e mais 3 temporadas, anda logo, Netflix, te pago pra isso.
Como assim não vai ter 2ª temporada? Que isso não teve audiência nenhuma eu entendo, mas o Howard/Scottie & cia merecem no mínimo então, um episódio em Blacklist só deles.
É uma minissérie muito boa, não espetacular, com a receita pronta de Blacklist usada para construir os episódios da mesma forma. 8 episódios diretos ao ponto, com um final aberto.
A minha opinião é que todo fã de Blacklist deveria assistir essa serie e que todo fã do Tom TEM QUE assistir.
(eu definitivamente NÃO gosto do Tom bonzinho...)
Ah, tip, tem a Liz e o Cooper nos dois episódios finais.
Sensacional do começo ao fim. Curto, porém vai direto ao ponto e é infinitamente bem caprichado. A atuação de Kiefer com toda aquela carga densa e séria é de "passar mal", mostrando que puta ator ele é. Os diálogos, analogias e questões levantadas acerca da religião, de escolhas e do ser-humano em si são espetaculares!
Muito boa, muito boa mesmo. Achei os personagens bastante cativantes, trilha sonora casou perfeita e as locações usadas para filmagem são demais. Mas pulemos o "trivial".
Uma série que eu recomendo para todos os que se encontram em recuperação e querem continuar nela, nessa luta, que lutamos um dia de cada vez. E, entrando nesse quesito, é onde a série é maravilhosa. Chip é um cara que sabe tudo da Programação (dos Doze Passos), é um ótimo conselheiro, sabe ajudar os demais que se encontram no mesmo problema da adicção, porém, como vemos muito nas salas (e fora dela, mais ainda, infelizmente) não consegue SE ajudar. Essa série se tornou totalmente pessoal para mim, e vou torcer sempre para ele ficar bem, pois sei que eu fazendo isso, consciente ou inconscientemente, desejo que eu continue bem.
A questão que ficou pertinente: no fim da temporada dá a entender que ele NÃO é um alcoólatra, e sim um cara que ou a) levou a culpa por que amava demais a (ex) mulher ou b) é um completo filho da puta hipócrita, manipulador e egocêntrico.
Que venha logo a segunda temporada para eu assistir tudo num dia só e descobrir.
E só lembrando, estar sóbrio e limpo é uma coisa, estar vivendo em recuperação é outra completamente diferente. É exatamente o que vemos acontecendo constantemente com Chip. Eu nunca torci tanto para um personagem NÃO beber como fiz com ele...! Enquanto isso, a fotografia é consistente e dá um destaque diferente nas cenas, pelo menos foi o que eu senti. Existe a comédia, mas Flaked se trata de um excelente drama, que consegue ser divertido enquanto honesto.
Tentaram e isso já vale o mérito. Tá longe da perfeição? Tá. Mas também está longe de ser uma completa porcaria. É verdade que a série é lenta e demora a engatar, mas deu pra me divertir bastante com o misto de gêneros e a tentativa de
que é o melhor da série. De qualquer forma a diversão mesmo fica para os últimos 4 episódios, 10º em especial. Para uma primeira tentativa foi até "bom demais", se parar para analisar.
dele se tornar um "robô" que trabalha com o FBI, tendo que, querendo ou não, "seguir as regras". Curtia ele sem os limites. E agora ele é pai. Não é mais o mesmo Tom "porraloka" das 3 primeiras temporadas.
Dito isto fica minha pergunta aí pra quem puder ajudar: essa série é uma série que vocês indicam? Porque eu amo Blacklist mas o "gostinho" de que essa série vai ser só uma adição com pouco conteúdo (na história dos personagens e no universo Blacklist) tão na pontinha da língua.
Enfim, vocês que estão assistindo recomendam, depois de tudo que eu disse? Obrigado a quem puder responder! :)
Em luto eterno pelo cancelamento. Que final agoniante e maravilhoso! O contraste entre o Ben e o Justin é simplesmente perfeito e se reforça ao extremo nessa temporada.
Um amigo ali embaixo falou algo parecido e aproveito algumas das palavras dele: a série foi cancelada e ficou sem um final "definitivo"? Sim. Vale a pena ver, então? DEMAIS! Como disse, e reforço: luto eterno...mas jamais será esquecida!
520 minutos da minha vida no lixo. Enrolação estúpida. Tinha TUDO para dar certo, mas....não, ao invés de fazer tudo na 1a temporada (dava tempo e ainda SOBRAVA), preferiram estender para mais 2. Atuações sem noção, carisma, profundidade. Roteiro idiota, com frasezinhas de impacto de 1980. A atriz que faz a Angie realmente chegava a me tirar do sério, guria retardada, assim como o Junior: psicopata bonzinho? Psicopata confuso? WTF? A única coisa que me prendeu literalmente até o último episódio foi saber a origem do domo...só para chegar no último episódio e não ter resposta alguma. Quero que segunda temporada vá ó, pra ********. (mas tendo dito tudo isso e tendo começado a ler com o King, depois de ver essa porcaria fiquei com muita vontade de ler o livro)
Campanha Ryan Volte a Beber PLMDDS. Ryan sóbrio e bonzinho é um saco!
Enfim, mais uma temporada que começa muito bem, depois de 4 episódios já morre. Lily é uma ótima personagem, mas o gêmeos são irritantes ao extremo. Mike tá fodão nessa temporada. Seita dos Vermelhinhos (como disse o amigo ali embaixo) é a coisa mais estúpida de toda a temporada, a ponto de me fazer dormir literalmente várias vezes. O fato de nessa temporada o Joe não ter mais o fanatismo por Edgar Allan Poe (e ele até mesmo debocha de Poe...vai entender) deixou o personagem com uma despersonalização absurda. Para mim, nessa temporada Joe deixa de ser aquele ser insano que precisa influenciar as pessoas e matar, matar, matar pra virar basicamente um PADRE. Os sermões dele dentro de Korban são ridículos. Claire continua seca e sem sal, como sempre. Max foi uma boa adição, mas nada mais que isso. Até a Emma tá chatinha, e eu achava que isso era difícil de ocorrer...
Resumo da ópera: Fraquíssimo, perdeu aquele ar maravilhoso que ambos Ryan e Joe tinham. Cansativo, repetitivo e com um script manjado.
MAS... pra mim deu uma reviravolta tremenda nos dois últimos episódios (na verdade eu diria um e meio...) e me fez querer ver a 3a. Essa minha teimosia ainda vai me matar..
PS1: Mas continua valendo a pena pelo Kevin Bacon! PS2: Simplesmente o FBI mais burro de todas as séries que eu já vi.
Simplesmente GENIAL do começo ao fim. Assisto seriados tem 11 anos e é sem dúvida uma das melhores séries de comédia que eu já vi! Bora, segunda temporada :)
Não consigo dar uma nota simplesmente pelo desfecho deveras patético e previsível. Joe Carroll se mostra um personagem maravilhoso, mas infelizmente com o passar dos episódios ele fica fútil e bobo... sem aquele 'calor' e obsessão doentia por Poe, que é o que o faz(ia) tão romântico e cheio de carisma. Aos poucos vai se tornando na minha opinião, somente mais um assassino genérico.
O season finale chega a ser rísivel, pois não teve surpresa alguma, ao meu ver.
Incrivelmente (o que não me surpreende em nada!) o Kevin consegue segurar a série praticamente sozinho.
Nunca fui um grande fã de Poe, mas sem dúvidas ele e o personagem do Kevin B. são a alma da série.
Deveria ter acabado por volta do 8º episódio e nunca ter uma segunda temporada, mas como sou teimoso, vou dar uma chance para a (árdua) redenção dessa série.
Norsemen (1ª Temporada)
3.6 23 Assista Agora2ª temporada FINALMENTE! ♥
Estética (6ª Temporada)
3.9 34Ryan Murphy, seu doente, eu te amo. ♥
Weeds (5ª Temporada)
4.0 44 Assista AgoraEnfim, LIVRE do maior mal e veneno da série: Esteban.
3 temporadas esse cara enchendo o saco e ficando no caminho da evolução da Nancy.
O pior é que ele o tempo todo foi sempre "só um personagem chato", não servindo para nada, além de impedir a personagem dela de crescer.
E Dª Nancy só me surpreende a cada temporada, me mostrando que para ser uma slut, egoísta, gananciosa e destruir a própria Vida e a dos demais não há limites.
PS: Te amo, Nancy! ♥ HAHAHAHA
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraLindo. Adorei a personagem principal, forte.
O estilo de sobrevivência poderia ser bem mais explorado, mas ainda creio que temos muito a descobrir. Um Walking Dead que deu certo e não é novela. Só que essa temporada minúscula é de doer.
Quero mais episódios e mais 3 temporadas, anda logo, Netflix, te pago pra isso.
The Blacklist: Redemption (1° Temporada)
3.6 18Como assim não vai ter 2ª temporada? Que isso não teve audiência nenhuma eu entendo, mas o Howard/Scottie & cia merecem no mínimo então, um episódio em Blacklist só deles.
É uma minissérie muito boa, não espetacular, com a receita pronta de Blacklist usada para construir os episódios da mesma forma. 8 episódios diretos ao ponto, com um final aberto.
A minha opinião é que todo fã de Blacklist deveria assistir essa serie e que todo fã do Tom TEM QUE assistir.
(eu definitivamente NÃO gosto do Tom bonzinho...)
Ah, tip, tem a Liz e o Cooper nos dois episódios finais.
3,7 de 5,0.
Duas Garotas em Apuros (5ª Temporada)
3.7 69 Assista AgoraJá estava 2 estrelas nessa temporada, espera você chegar na 6ª...
Justified (1ª Temporada)
4.1 84FIRE IN THE HOLE !
E tem como NÃO amar as atuações supremas e a relação louca do Olyphant com Goggins?! Didn't think so ! ♥
The Confession
4.1 40Sensacional do começo ao fim.
Curto, porém vai direto ao ponto e é infinitamente bem caprichado.
A atuação de Kiefer com toda aquela carga densa e séria é de "passar mal", mostrando que puta ator ele é.
Os diálogos, analogias e questões levantadas acerca da religião, de escolhas e do ser-humano em si são espetaculares!
Flaked (1ª Temporada)
3.5 51 Assista AgoraMuito boa, muito boa mesmo. Achei os personagens bastante cativantes, trilha sonora casou perfeita e as locações usadas para filmagem são demais. Mas pulemos o "trivial".
Uma série que eu recomendo para todos os que se encontram em recuperação e querem continuar nela, nessa luta, que lutamos um dia de cada vez.
E, entrando nesse quesito, é onde a série é maravilhosa. Chip é um cara que sabe tudo da Programação (dos Doze Passos), é um ótimo conselheiro, sabe ajudar os demais que se encontram no mesmo problema da adicção, porém, como vemos muito nas salas (e fora dela, mais ainda, infelizmente) não consegue SE ajudar.
Essa série se tornou totalmente pessoal para mim, e vou torcer sempre para ele ficar bem, pois sei que eu fazendo isso, consciente ou inconscientemente, desejo que eu continue bem.
A questão que ficou pertinente: no fim da temporada dá a entender que ele NÃO é um alcoólatra, e sim um cara que ou a) levou a culpa por que amava demais a (ex) mulher
ou b) é um completo filho da puta hipócrita, manipulador e egocêntrico.
Que venha logo a segunda temporada para eu assistir tudo num dia só e descobrir.
E só lembrando, estar sóbrio e limpo é uma coisa, estar vivendo em recuperação é outra completamente diferente. É exatamente o que vemos acontecendo constantemente com Chip. Eu nunca torci tanto para um personagem NÃO beber como fiz com ele...!
Enquanto isso, a fotografia é consistente e dá um destaque diferente nas cenas, pelo menos foi o que eu senti. Existe a comédia, mas Flaked se trata de um excelente drama, que consegue ser divertido enquanto honesto.
Só Por Hoje! ♥
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Saudade eterna ficou no peito! ♥
SuperMax (1ª Temporada)
2.9 166Tentaram e isso já vale o mérito. Tá longe da perfeição? Tá.
Mas também está longe de ser uma completa porcaria.
É verdade que a série é lenta e demora a engatar, mas deu pra me divertir bastante com o misto de gêneros e a tentativa de
"ocultismo"
De qualquer forma a diversão mesmo fica para os últimos 4 episódios, 10º em especial. Para uma primeira tentativa foi até "bom demais", se parar para analisar.
The Blacklist: Redemption (1° Temporada)
3.6 18Tom ERA um personagem que eu sempre adorei, por conta do seu passado e das múltiplas identidades (o cara é f*da demais), mas isso ANTES
dele se tornar um "robô" que trabalha com o FBI, tendo que, querendo ou não, "seguir as regras". Curtia ele sem os limites. E agora ele é pai. Não é mais o mesmo Tom "porraloka" das 3 primeiras temporadas.
Dito isto fica minha pergunta aí pra quem puder ajudar: essa série é uma série que vocês indicam? Porque eu amo Blacklist mas o "gostinho" de que essa série vai ser só uma adição com pouco conteúdo (na história dos personagens e no universo Blacklist) tão na pontinha da língua.
Enfim, vocês que estão assistindo recomendam, depois de tudo que eu disse? Obrigado a quem puder responder! :)
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraBooooooooooooring! Adoro as outras, mas essa foi realmente difícil de concluir...
Carnivàle (2ª Temporada)
4.4 38Em luto eterno pelo cancelamento.
Que final agoniante e maravilhoso! O contraste entre o Ben e o Justin é simplesmente perfeito e se reforça ao extremo nessa temporada.
Um amigo ali embaixo falou algo parecido e aproveito algumas das palavras dele: a série foi cancelada e ficou sem um final "definitivo"? Sim. Vale a pena ver, então? DEMAIS!
Como disse, e reforço: luto eterno...mas jamais será esquecida!
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674520 minutos da minha vida no lixo. Enrolação estúpida.
Tinha TUDO para dar certo, mas....não, ao invés de fazer tudo na 1a temporada (dava tempo e ainda SOBRAVA), preferiram estender para mais 2.
Atuações sem noção, carisma, profundidade. Roteiro idiota, com frasezinhas de impacto de 1980. A atriz que faz a Angie realmente chegava a me tirar do sério, guria retardada, assim como o Junior: psicopata bonzinho? Psicopata confuso? WTF?
A única coisa que me prendeu literalmente até o último episódio foi saber a origem do domo...só para chegar no último episódio e não ter resposta alguma.
Quero que segunda temporada vá ó, pra ********.
(mas tendo dito tudo isso e tendo começado a ler com o King, depois de ver essa porcaria fiquei com muita vontade de ler o livro)
Happy Valley (1ª Temporada)
4.4 27Sarah Lancashire, meu deus, que atriz é essa?! Fabuloso, uma das melhores surpresas britânicas de 2014.
The Following (2ª Temporada)
3.8 344Campanha Ryan Volte a Beber PLMDDS. Ryan sóbrio e bonzinho é um saco!
Enfim, mais uma temporada que começa muito bem, depois de 4 episódios já morre.
Lily é uma ótima personagem, mas o gêmeos são irritantes ao extremo.
Mike tá fodão nessa temporada.
Seita dos Vermelhinhos (como disse o amigo ali embaixo) é a coisa mais estúpida de toda a temporada, a ponto de me fazer dormir literalmente várias vezes.
O fato de nessa temporada o Joe não ter mais o fanatismo por Edgar Allan Poe (e ele até mesmo debocha de Poe...vai entender) deixou o personagem com uma despersonalização absurda. Para mim, nessa temporada Joe deixa de ser aquele ser insano que precisa influenciar as pessoas e matar, matar, matar pra virar basicamente um PADRE.
Os sermões dele dentro de Korban são ridículos.
Claire continua seca e sem sal, como sempre.
Max foi uma boa adição, mas nada mais que isso.
Até a Emma tá chatinha, e eu achava que isso era difícil de ocorrer...
Resumo da ópera: Fraquíssimo, perdeu aquele ar maravilhoso que ambos Ryan e Joe tinham. Cansativo, repetitivo e com um script manjado.
MAS... pra mim deu uma reviravolta tremenda nos dois últimos episódios (na verdade eu diria um e meio...) e me fez querer ver a 3a. Essa minha teimosia ainda vai me matar..
PS1: Mas continua valendo a pena pelo Kevin Bacon!
PS2: Simplesmente o FBI mais burro de todas as séries que eu já vi.
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraSimplesmente GENIAL do começo ao fim.
Assisto seriados tem 11 anos e é sem dúvida uma das melhores séries de comédia que eu já vi!
Bora, segunda temporada :)
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Não consigo dar uma nota simplesmente pelo desfecho deveras patético e previsível.
Joe Carroll se mostra um personagem maravilhoso, mas infelizmente com o passar dos episódios ele fica fútil e bobo... sem aquele 'calor' e obsessão doentia por Poe, que é o que o faz(ia) tão romântico e cheio de carisma.
Aos poucos vai se tornando na minha opinião, somente mais um assassino genérico.
O season finale chega a ser rísivel, pois não teve surpresa alguma, ao meu ver.
Incrivelmente (o que não me surpreende em nada!) o Kevin consegue segurar a série praticamente sozinho.
Nunca fui um grande fã de Poe, mas sem dúvidas ele e o personagem do Kevin B. são a alma da série.
Deveria ter acabado por volta do 8º episódio e nunca ter uma segunda temporada, mas como sou teimoso, vou dar uma chance para a (árdua) redenção dessa série.
Time'll tell.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraDecepção de series finale que dói na alma, viu...
Alvo Humano (2ª Temporada)
4.0 2"Choro" até hoje pelo cancelamente. PQP...
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368PAIXÃO <3
Depois de Friends, melhor seriado de comédia de todos *-*
Gravity (1ª Temporada)
3.4 16Essa foi a única série na minha vida que foi cancelada e eu não reclamei. Puta falta de ideias, ai ai.