Fui assistir o filme hoje sem muita expectativa, apenas para me ``preparar´´ para os vingadores que está chegando, mas acabou que sai do cinema feliz pelo que foi apresentado, para um filme de origem foi muito bom. Algumas coisas que apesar de legal ficou um pouco estranho,
o lado engraçado do Nick Fury principalmente com o gato me causou um pouco de estranheza. Já a SHIELD me confundiu um pouco, no Homem de Ferro o Phil Coulson se refere a ela pelo nome todo e depois ele comenta que criarão um menor, mas no filme já na década de 90 se apresentam como agentes da SHIELD, logico que não muda nada no final mas toda vez que falavam SHIELD me incomodava.
Black Mirror: Bandersnatch não conseguiu me passar a sensação de que eu tinha o rumo da historia nas mãos. Se eu fizesse o que eu queria e não seguisse o Colin, por exemplo, eu não teria chegado em um final aceitável. Realmente achei que a experiencia de fazer as escolhas seria mais interessante. Tendo como exemplo o jogo TWD da Telltale, ele consegui passar uma sensação de escolha maior, mesmo sabendo que no fundo você não pode mudar o rumo da historia. Talvez por comparar e ir com uma expectativa muito alta, acabei não curtindo muito.
[/spoiler] Não gosto de anime esse foi apenas o segundo que quis assistir, no começo me prendeu muito. A primeira parte foi realmente muito boa, o arco do L foi sensacional, mas tinham que ter acabado por ali mesmo, acho que se perderam quando tentaram dar continuidade a historia com os ``substitutos´´ do L. Apesar de estranhar muito o L no começo, acho que é o melhor personagem do anime. [spoiler]
Meu deus, não costumo parar de ver um filme no meio, mas esse não teve jeito MUITO RUIM (nem a participação do Charlie Sheen que sou fã, salvou esse filme)
Pequenos Gigantes
3.4 70Alguém sabe se tem alguma equipe legendando?
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraFui assistir o filme hoje sem muita expectativa, apenas para me ``preparar´´ para os vingadores que está chegando, mas acabou que sai do cinema feliz pelo que foi apresentado, para um filme de origem foi muito bom.
Algumas coisas que apesar de legal ficou um pouco estranho,
o lado engraçado do Nick Fury principalmente com o gato me causou um pouco de estranheza. Já a SHIELD me confundiu um pouco, no Homem de Ferro o Phil Coulson se refere a ela pelo nome todo e depois ele comenta que criarão um menor, mas no filme já na década de 90 se apresentam como agentes da SHIELD, logico que não muda nada no final mas toda vez que falavam SHIELD me incomodava.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KBlack Mirror: Bandersnatch não conseguiu me passar a sensação de que eu tinha o rumo da historia nas mãos. Se eu fizesse o que eu queria e não seguisse o Colin, por exemplo, eu não teria chegado em um final aceitável. Realmente achei que a experiencia de fazer as escolhas seria mais interessante.
Tendo como exemplo o jogo TWD da Telltale, ele consegui passar uma sensação de escolha maior, mesmo sabendo que no fundo você não pode mudar o rumo da historia.
Talvez por comparar e ir com uma expectativa muito alta, acabei não curtindo muito.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista Agora[/spoiler]
Não gosto de anime esse foi apenas o segundo que quis assistir, no começo me prendeu muito. A primeira parte foi realmente muito boa, o arco do L foi sensacional, mas tinham que ter acabado por ali mesmo, acho que se perderam quando tentaram dar continuidade a historia com os ``substitutos´´ do L.
Apesar de estranhar muito o L no começo, acho que é o melhor personagem do anime.
[spoiler]
Os Últimos Sobreviventes
1.6 34As vezes fico brabo comigo mesmo por não ter dado tanta atenção aos comentários de ´´não percam seu tempo``.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraFilme muito interessante, vale a pena conferir.
Da metade pro final já estava muito desconfiado da "existência" da Alex,acabou que acertei.
O Espelho
2.9 932 Assista AgoraEntão, um bom suspense. A história parece muito legal mas acaba ficando óbvia e previsível. Mas não é de todo ruim.
Touch (2ª Temporada)
4.0 77não to dando sorte, é eu gosta da serie ja fico sabendo que foi cancelada
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150Pelo piloto fiquei bem interessado, mas só assisti 3 episódios e não me prendeu,sei la parece meio lento.
Os Escolhidos
3.3 951 Assista AgoraPrevisão de sequencia ???
Gang Related (1ª Temporada)
4.0 29Que SACANAGEM. Tanta serie fraca sendo renovada
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237gosto muito de conteúdo com zumbis,assisti o piloto e achei interessante. agora é assistir pra ver que rumo a serie vai tomar.
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176Série excelente
Colheita Maldita: Genesis
1.6 134 Assista Agorao pior é que com os comentarios fiquei curioso pra saber se é tão ruim.
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 193quando sai o 13?
E Agora? Repeti em Ciências
2.3 17 Assista Agoranão consegui terminar muito chato.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista Agorapoderia ter mais filmes assim hoje em dia.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agorahistoria do filme em uma paródia de faroeste caboclo muito boa....
https://www.youtube.com/watch?v=fLQ1EnvH8SQ
Far Cry: Fuga do Inferno
1.9 83esse é verdade?????
http://filmow.com/far-cry-t82687/
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista Agoraalguém indica algo parecido
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista Agoracom 3 episódios já viciei agora é terminar pra ver o que vai dar
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KMeu deus, não costumo parar de ver um filme no meio, mas esse não teve jeito MUITO RUIM (nem a participação do Charlie Sheen que sou fã, salvou esse filme)
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista Agora♪ I ta chegando a hora ♪
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista Agoracomecei a assistir a série quando ja tava na oitava temporada, agora espera pelo proximo episodio é foda