Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136Deliça deliça
O Caso das Irmãs Assassinas
3.4 28Sister My Sister é a melhor versão!
A Entidade
3.2 2,3K Assista Agorame surpreendeu
Táxi
2.4 635 Assista Agoraum dos piores ever
The IT Crowd (4ª Temporada)
4.5 64não há possibilidades de voltar??? Uma lástima.
Acossado
4.1 510 Assista Agorajean seberg encantadora
Lip Service (1ª Temporada)
3.8 89Estava adorando a série! O sexto episódio foi ridículo.
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388Péssima comparada com as duas primeiras temporadas! ‘Roteirinho’ pobre e apelativo, diferente das versões anteriores.
Mad Men (5ª Temporada)
4.6 206Ansiosa DEMAIS!!
Rome e Juliet
3.1 16É uma produção filipina, não se espera uma obra de arte. Eu idealizo uma denúncia do preconceito existente nesse país.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraUm dos melhores orientais que eu já vi! Roteiro impecável!
Madonna: A Inocência Perdida
2.8 29Atriz estranha. Encontrariam melhor?
Diabólica
2.9 83Assisti quando criança, mas foi tão marcante que ainda lembro!
Affäre zu dritt
2.1 9Não é dos melhores.
Diário Roubado
3.3 31É forte e suave ao msm tempo.