Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Me fez sentir saudade dos anteriores
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraSensacional
Meu Amigo Enzo
3.9 294 Assista AgoraPoderia ter sido melhor se não fosse esse ritmo acelerado no inicio, tentando chegar ao drama que o protagonista sofre.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraFilme Original, o desenrolar da historia tudo no seu devido tempo, perfeito.
Um Homem de Sorte
3.5 77Varias reflexões ao longo do filme.
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista AgoraPode não agradar a todos, mas eu gosto deste estilo de filme.
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraGosto desta temática pós apocalíptico, e ainda mais com um enredo muito bem elaborado
Enigmas de Um Crime
3.2 206Ótimo Filme, só não entrou na minha lista de favorito, apesar das 5 estrelas
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraSempre ouvi falar deste filme, mas nunca tinha dado uma chance.
Assisti em 2016 e não me arrependo, o Filme Te deixa tenso assim como os personagens, e que Final.
O Inferno de São Judas
4.2 66Excelente Filme, te prende do inicio ao fim.
O Duplo
3.5 518 Assista AgoraAdoro Filme que me faz quebrar a cabeça, e refletir mesmo depois que acaba
Anjo da Vingança
2.3 58 Assista AgoraEspero que seja tao Bom ,quanto o Anime.
Mezzo Forte
3.4 5Mezzo Forte e Kite são Otimo.