Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755altas risadas, rsrsrs
As Brasileiras
3.8 113Sandy... ;D
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista Agorabom demais, louca para ver Last Friday Night e Candyman.
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271aff bom demais !
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190adorava.
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267muito bom !
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Adoro Chuck Bass
Lances da Vida (7ª Temporada)
4.3 100ta cada vez melhor
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 107 Assista Agoraamo.