Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista Agorapoxa, podia ter deixado sem esse ultimo minuto.
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraÉ incrível como não tem uma temporada ruim
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Por essa eu não esperava rs
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 176 Assista AgoraEssa é a temporada mais fraca. Queria logo um spin off internacional.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraSe não reviverem meu elfo...
O Vazio (1ª Temporada)
3.7 69 Assista AgoraAmei, só queria que o final
também fosse animação.
Mandou Bem (1ª Temporada)
3.9 59 Assista AgoraFinalmente achei meu programa culinário favorito
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125TRONNOR >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraEu amei, mas tô > ???????????????????????????
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraAcabei de terminar, ganhei de aniversário.
E agora eu não tô bem, poxa, nunca chorei tanto
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Eu quero assistir só para ver o que fizeram porque pelo trailer eu já sei que mudaram muita coisa do livro, infelizmente.
C. B. Strike: O Chamado do Cuco
3.8 33Finalmente