Meu desgosto fica onde Jamie deixou de ser um belo e bruto selvagem das Highlands para se tornar esse cristão bonachão, devoto, moralista e de peruca. 🤦🏻♀️
O episódio da "Casa de Bonecas" até que é bom, mas a "Motorista no cio" me desanimou, e depois o episódio das "Ordenhadeiras" me fez desistir da temporada. É horrível, apesar da história ser boa e inspirada no caso real do criador da vacina contra a varíola, as atuações são medonhas demais pra se considerar.
Absolutamente horrível, nada escapa. Já estava com o pé atrás mas fui assistir devido a tantos comentários positivos endeusando a produção. Agora só me questiono sobre os critérios de avaliação dessa gente.
Série divertida, dramática, envolvente. Boas atuações, boa trilha sonora e um ótimo enredo (gente, não é um terror psicológico de Lars não, é família Addams, portanto, cumpriu maravilhosamente a missão de ser comicamente trevosa).
O resto da série é cheio de altos e baixos que arredondando dá um resultado negativo, não de todo, mas pelo menos de frio para morno a maior parte do tempo.
O erro na escolha de certos atores é perturbador. Aquela Constantine sapatônica quase me fez desistir da série, personagem forçada e sem graça. Lúcifer e seus demônios também é outra calamidade.
Embora o enredo seja interessante (graças a Neil, claro) a série podia ser melhor trabalhada. Tem pecados demais.
Nessa temporada Susan e Gabrielle conseguem ser o supra sumo da futilidade. Susan sempre estúpida, retardada, vitimista e agora ainda pior, preconceituosa e ignorante. Gabrielle a vadia de sempre ainda mais burra.
Gosto dessa série pelo quanto me envolvo com as personagens, mas essa temporada especialmente o envolvimento era de querer atravessar a tela e esganar alguma delas por suas atitudes egoístas
Ah, e a surpresa é Sarah Paulson brotar do nada. Não sei como demorei tanto tempo para acompanhar Desperate Housewives inteira assim, minha novelinha da tarde favorita ❤️
Como grande fã de Robert Louis fui conferir e já nos primeiros minutos me vi confusa e frustrada. O primeiro episódio foi tão aguado, além de parecer uma produção da Record...
Não consegui ir além.
Tem alguma coisa de A Ilha do Tesouro realmente ou só os nomes dos personagens?
A bruxaria nunca pareceu tão dogmaticamente cristã como com essa Zelda devota fervorosa, tantas bruxas que trocaram a intuição pela fé cega, todo esse clube da missa negra e as "testemunhas do Lorde das Trevas".
Apenas crushei no Ambrose, o personagem aparentemente mais dúbio e interessante até então - já que Salem não nos agracia mais com suas tiradas sarcásticas.
Outlander (7ª Temporada)
3.9 11Meu desgosto fica onde Jamie deixou de ser um belo e bruto selvagem das Highlands para se tornar esse cristão bonachão, devoto, moralista e de peruca. 🤦🏻♀️
Rainha Cleópatra
2.4 35Nem o próprio Egito aprovou essa comédia.
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraClichê em cima de clichê, frases batidas, roteiro fraco, bruxaria rasa e figurinos bonitos. Nada mais.
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54 Assista AgoraO episódio da "Casa de Bonecas" até que é bom, mas a "Motorista no cio" me desanimou, e depois o episódio das "Ordenhadeiras" me fez desistir da temporada. É horrível, apesar da história ser boa e inspirada no caso real do criador da vacina contra a varíola, as atuações são medonhas demais pra se considerar.
Mata Hari
3.7 3Está no YouCine, gratuito. De nada.
And Just Like That… (1ª Temporada)
3.4 107 Assista AgoraQue decepção 😐
Domina (1ª Temporada)
3.6 6 Assista AgoraEsses atores são tão...
Entrevista Com o Vampiro (1ª Temporada)
4.1 57Absolutamente horrível, nada escapa. Já estava com o pé atrás mas fui assistir devido a tantos comentários positivos endeusando a produção. Agora só me questiono sobre os critérios de avaliação dessa gente.
O Cangaceiro do Futuro
3.1 37 Assista AgoraMais um desserviço ao nordestino esse estereótipo ridículo em São Paulo. Só vi o primeiro episódio, e com muito custo, forçado até o talo.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraMe surpreendeu 🦇🖤🦇
Até chorei com a "morte" de mãozinha.
Série divertida, dramática, envolvente. Boas atuações, boa trilha sonora e um ótimo enredo (gente, não é um terror psicológico de Lars não, é família Addams, portanto, cumpriu maravilhosamente a missão de ser comicamente trevosa).
Sexo, Sangue & Realeza (1ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraUma Bolena ser algo mais além de uma alpinista social me engana tanto quanto um Henrique magro.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraMas gente, alguém me acode. Minha memória é muito ruim e não recordo de ter visto algo na série, afinal
Quem mandou o bilhete para Mary Alice?
Acabei de terminar e graças a minha falta de memória já preciso rever 😂
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraSérie perfeita! Vou morrer de saudades ❤️
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista Agora• Um sonho de mil gatos 🖤
Episódio 11, pronto, esse é o que vale a pena.
O resto da série é cheio de altos e baixos que arredondando dá um resultado negativo, não de todo, mas pelo menos de frio para morno a maior parte do tempo.
O erro na escolha de certos atores é perturbador. Aquela Constantine sapatônica quase me fez desistir da série, personagem forçada e sem graça. Lúcifer e seus demônios também é outra calamidade.
Embora o enredo seja interessante (graças a Neil, claro) a série podia ser melhor trabalhada. Tem pecados demais.
Desperate Housewives (4ª Temporada)
4.4 81Nessa temporada Susan e Gabrielle conseguem ser o supra sumo da futilidade. Susan sempre estúpida, retardada, vitimista e agora ainda pior, preconceituosa e ignorante. Gabrielle a vadia de sempre ainda mais burra.
Gosto dessa série pelo quanto me envolvo com as personagens, mas essa temporada especialmente o envolvimento era de querer atravessar a tela e esganar alguma delas por suas atitudes egoístas
como quando Lynette abandonou um gato no tornado
Ah, e a surpresa é Sarah Paulson brotar do nada. Não sei como demorei tanto tempo para acompanhar Desperate Housewives inteira assim, minha novelinha da tarde favorita ❤️
Se Sobreviver, Case (3ª Temporada)
3.8 1Podre, buscaram o elenco no cabaré.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraVi o primeiro episódio e não percebi motivo para continuar 😶
Black Sails (1ª Temporada)
4.1 145 Assista AgoraComo grande fã de Robert Louis fui conferir e já nos primeiros minutos me vi confusa e frustrada. O primeiro episódio foi tão aguado, além de parecer uma produção da Record...
Não consegui ir além.
Tem alguma coisa de A Ilha do Tesouro realmente ou só os nomes dos personagens?
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 191No primeiro momento só pensei o seguinte: se o Mike Vogel (Cooper) enganou a Norma em Bates Motel, não é dessa vez que ele me engana.
Me enganei. 🤡
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645A bruxaria nunca pareceu tão dogmaticamente cristã como com essa Zelda devota fervorosa, tantas bruxas que trocaram a intuição pela fé cega, todo esse clube da missa negra e as "testemunhas do Lorde das Trevas".
Apenas crushei no Ambrose, o personagem aparentemente mais dúbio e interessante até então - já que Salem não nos agracia mais com suas tiradas sarcásticas.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA próxima gatinha que eu adotar hei de chamá-la Misty Day.
Lampião e Maria Bonita
3.7 20P A T I F A R I A G R O S S A !
Ícones do Mau Comportamento - JULIO CÉSAR E CLEÓPATRA
4.0 1Tendencioso desde o título.