Gente não sabia que se tratava de um filme dividido em três, versão dele, dela e deles, vi o filme com o nome em português, só quando vim colocar que já vi o filme que descobri, erei correndo assistir os outros para entender melhor e chorar mais!! rs
Gostei bastante!!!!! Não foi perfeito, acredito que porque colocaram muita coisa em um filme só, talvez se não tivesse tanta coisa a historia principal ficaria melhor, mas eu gostei muito, principalmente esse estilo Dark que as historias da DC tem!! A Mulher Maravilha estava D+, gostei do Batman do Ben Affleck ( não gosto do Christian Bale), Cavill Henry gostei muito dele tbm, não curti o Lex Luthor. Estou ansiosa pelos próximos.
Na minha opinião, melhor filme de animação. Historia legal, personagens divertidos, e musiquinhas que grudam na cabeça! Sem contar que Fabio Porchat, como Olaf é perfeito!! Amei esse Filme
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraAchei que iria ser muito bom, igual os 3 filmes com os homens, mas achei esse sem graça!
Os Dementes
1.7 188 Assista AgoraFilme muito ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraGostei muito!!! Eu pensei que fosse ficar ruim, mas não. Esperando ansiosa pela continuação!!!!!!!
Dois Lados do Amor
3.4 244 Assista AgoraGente não sabia que se tratava de um filme dividido em três, versão dele, dela e deles, vi o filme com o nome em português, só quando vim colocar que já vi o filme que descobri, erei correndo assistir os outros para entender melhor e chorar mais!! rs
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraGostei bastante!!!!! Não foi perfeito, acredito que porque colocaram muita coisa em um filme só, talvez se não tivesse tanta coisa a historia principal ficaria melhor, mas eu gostei muito, principalmente esse estilo Dark que as historias da DC tem!! A Mulher Maravilha estava D+, gostei do Batman do Ben Affleck ( não gosto do Christian Bale), Cavill Henry gostei muito dele tbm, não curti o Lex Luthor.
Estou ansiosa pelos próximos.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraFilme muito emocionante!!! Adorei!!!!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraMUITO BOA!!!! Ansiosa para segunda temporada!
Meu Passado Me Condena 2
2.9 267Muito Comédia!!! Adorei!!
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSérie muito Boa!!!! Adorei!
Ansiosa para a 2ª temporada!!!
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraUma palavra para esse filme, "fofo" rs
Achei bem interessante ver a historia no ponto de vista do menino e da menina.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraMe surpreendeu! Só isso que tenho a dizer sobre esse filme.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraNa minha opinião, melhor filme de animação.
Historia legal, personagens divertidos, e musiquinhas que grudam na cabeça!
Sem contar que Fabio Porchat, como Olaf é perfeito!!
Amei esse Filme
Veículo 19
2.6 129Filme chato, nem sei como consegui chegar até o final.
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Muito boa essa serie. Ganha de The Vampire Diaries, que já perdeu a graça.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraPrimeiro filme foi melhor, mesmo sendo bem diferente do livro, que por sinal é muito bom. Esse segundo não curti muito. Mas da pra assistir.
A Princesa e o Soldado
3.8 57Lindo esse filme! Gosto muito dele!
O Privilégio de Amar
3.8 33Muito show o sbt ta reprisando!! Assistindo de novo! *--*
Design Divino
4.2 1Gosto muito!!!!!!
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraMuito Bom, comedia D+. Gosto muito!!!
Golpe Baixo
3.3 601 Assista AgoraMuito Comedia!!!!
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413MUITO BOA ESSA SERIE!!!!!!!!
Lalola
4.2 118MUITO ENGRAÇADA
RBD: Tournee do Adeus
4.6 37AMO RBD!!!!