M. Night Shyamalan sempre surpreende com em suas direções. Este filme é tão bom quando "A Vila" e "Sexto Sentido". Uma história sobre a fé e a inexistência do acaso.
Inegavelmente é uma grande obra prima. Tem alguns erros de produção e os atores são um pouco fracos. Mas num sentido amplo o filme é maravilhoso, ainda mais que é uma produção de 1982. Valeu a pena!
De longe a melhor produção brasileira. Sem os clichês da Globo Filmes e seus filmes café com leite. Uma história magnífica! Assisti sabendo que ia me surpreender, devido às indicações, mas mesmo assim fiquei boquiaberto.
“Qual o propósito dessa vida miserável?” “A própria vida, estarmos aqui.”
Este é apenas um dos diálogos riquíssimos que podem ser encontrados no filme. Muitas vezes nos perdemos em pensamentos sobre o propósito da vida, os porquês disso ou daquilo e nesse ínterim nos esquecemos do mais importante: VIVER.
O filme tem um aspecto futurista, e mesmo sendo de 1966 reflete o que está acontecendo agora, como a desvalorização da arte num contexto geral. Importante destacar a censura da arte e investimento em cultura de massa, pois isto é que dá mais dinheiro e de certa forma é conveniente para nossos governantes.
1 - Sou um looser por não identificar o Harrison Ford no filme; 2 - Agora sei da onde vem a frase "Adoro o cheiro de Napalm pela manhã (o que me torna um looser novamente); 3 - O coronel Kilgore levava a sério a frase "Em busca da onda perfeita." Muito a sério; 4 - No pouquíssimo tempo que apareceu, Brando conseguiu ofuscar todo mundo.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraM. Night Shyamalan sempre surpreende com em suas direções.
Este filme é tão bom quando "A Vila" e "Sexto Sentido".
Uma história sobre a fé e a inexistência do acaso.
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraSensacional! Piadas profundas e inteligentes. Agradeço ao Jovem Nerd pela indicação.
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista AgoraInegavelmente é uma grande obra prima. Tem alguns erros de produção e os atores são um pouco fracos. Mas num sentido amplo o filme é maravilhoso, ainda mais que é uma produção de 1982. Valeu a pena!
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraA cena da história da cobra e o Chuck foi excelente!
300
3.8 1,7K Assista AgoraMinha cabeça explodiu ao descobrir que Rodrigo Santoro interpretou Xerxes. Que desinformado.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraDe longe a melhor produção brasileira. Sem os clichês da Globo Filmes e seus filmes café com leite. Uma história magnífica! Assisti sabendo que ia me surpreender, devido às indicações, mas mesmo assim fiquei boquiaberto.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 577 Assista AgoraEm 1977 certamente o filme explodiu cabeças. Ou não.
Sunshine: O Despertar de um Século
3.9 46“Qual o propósito dessa vida miserável?” “A própria vida, estarmos aqui.”
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraKhaaaaaannnnnnnn! \\//
Fahrenheit 451
4.2 419O filme tem um aspecto futurista, e mesmo sendo de 1966 reflete o que está acontecendo agora, como a desvalorização da arte num contexto geral. Importante destacar a censura da arte e investimento em cultura de massa, pois isto é que dá mais dinheiro e de certa forma é conveniente para nossos governantes.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraJá tive exatamente a mesma discussão com um amigo sobre o porco e o cachorro. Sim, eu defendi o porco.
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraMuitas risadas e unhas roídas com a tensão de algumas cenas. Valeu a pena ver esses brucutus.
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraQuatro breves observações sobre o filme:
1 - Sou um looser por não identificar o Harrison Ford no filme;
2 - Agora sei da onde vem a frase "Adoro o cheiro de Napalm pela manhã (o que me torna um looser novamente);
3 - O coronel Kilgore levava a sério a frase "Em busca da onda perfeita." Muito a sério;
4 - No pouquíssimo tempo que apareceu, Brando conseguiu ofuscar todo mundo.
Pequenos Guerreiros
3.2 520 Assista Agora"Não haverá misericórdia."
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraUm dos filmes tristes que já assisti.
A Invasão das Aranhas Gigantes
2.7 40Vou dar 5 para o filme por ter conseguido o feito de me traumatizar. ¬¬
Power Rangers: O Filme
3.1 528 Assista AgoraÉ hora de morfar!
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista AgoraValeu pela música "Secrets" do One Republic.
A Bolha Assassina
3.1 661 Assista AgoraPrimeiro filme de terror que assisti. Medo ever.
Godzilla
3.8 124 Assista AgoraBons tempos de sessão da tarde.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraGrande aventura de RPG.
Lua Negra
3.2 169 Assista AgoraO lobisomem mais assustador que já vi.
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista AgoraEle começou tão bem e terminou da pior forma possível.
Guri de Uruguaiana
3.9 8Excelente espetáculo!