filmow.com/usuario/liuserooney/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > liuserooney
23 years
Usuário desde Novembro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Líuse

    Estilosa, com personalidade própria, cheia de referências, muita música boa, violência extrema, diálogos escrotos, profundos, ácidos, momentos fodas pra caralho e carisma, se vc ver o primeiro ep e achar foda, mas no 2 ver uma decaída, continue, ao final, vai acha-la um estouro, uma das melhores séries da atualidade(não caia no erro de acha-la um mero drama adolescente, ela é muito mais coleguinhas!)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Líuse

    Tem um ou outro deslize(No tocante a forçação de barra de algumas coisas e a não explicação de outras tbm, mas é Robert Rodriguez!), apesar disso, nada que comprometa o merecimento de uma conferida e a qualidade da série.
    Sem dúvidas é melhor que o filme, foi uma ótima ideia terem deixado o Ritchie vivo, coisa que infelizmente não aconteceu no filme(E porra, era o Tarantino!), terem feito-os a lá Sam e Dean Winchester, ''irmãos deslocados'' jogando o jogo dos deuses e os vencendo, foi bem pensado, o labirinto mental, foi a maior e melhor surpresa da série...
    Obs: As openings, são umas das mais estilosas e badass's que verá , música e edição viciante.
    Longa vida aos Irmãos Gecko, mas aparentemente, Ritchie viverá mais kkkkk

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Líuse

    Nota alta demais para uma série meia boca, está superestimada aqui no filmow, tem muita encheção de linguiça pra uma série de Western.
    Frank Griffith é um personagem interessante, bastante mal, mas que possui uma lógica interna, é um intimidador badass do tipo inesquecível...Melhor personagem disparado e as melhores cenas são dele(leva a série nas costas).
    Bill Mcnue tinha potencial, mas só vimos sua força em duas cenas, uma no passado com a esposa, outra no final, aliás oq ele tinha nos olhos? Miopia? Hipermetropia? Ou Astigmatismo? Não entendo como ele esbarrava em pedras, não conseguia ler a distância e deu aquele show de tiros no final, foi ridículo, ele no minimo deveria estar de óculos ou não ter problema algum na visão, tiraram aquela ''Eu não estou cego ainda'' do cu mesmo...Desde o inicio da temporada, falando sobre seu problema de visão, pra vermos-os mostrarem-no no final como se ele ''não tivesse nada demais assim'', com ele tendo ido até os índios botar lama nos olhos, comprado aquele óculos, querendo uma solução para sua ''cegueira'', fingindo covardia, sendo acobertado pela irmã e pelo ajudante e nós termos visto sua visão embaçando na cafeteria...Porra Godless, foi um furo? Se sim...Que feio hein!
    Vamos a Roy Goode, Roy é um dos protagonistas mais apagados e borings de westerns que já vi, os momentos mais enfadonhos são os protagonizados por ele na fazenda, com aqueles indios e a Alice, acalmando cavalos e ensinando-os a andar, vsf...O Whitey Win tinha mais carisma que ele, além de que teria sido muito melhor por até mesmo o Bill como protagonista.
    Das mulheres, nenhuma me pareceu foda, exceto a alemã, que honrou a raça, quem assistiu Westworld, talvez ache-a parecida a Dolores na batalha final, onde se veste até igual à outra grande mulher, a Alice tbm era durona, mas mal abria a boca e tbm teve um roteiro enfadonho, bem merda msm.
    Muitos falam da Mary Agnes, ela não tinha nada de foda, não passava de uma personagem bizarra, não entendo prq tantas sapatões adoram se vestir como homens e se portar como um, competindo com eles pra provar-se mais ''viril'', quem é mais ''macho'', Mary Agnes era ridícula, só menos que as duas viúvas sedentas por pica, que ficaram se exibindo pra aqueles idiotas que chegaram na cidade, declarando-se os reis do pedaço.
    Nós vamos a um western em busca de muito tiro, trilha sonora marcante, cenas badass, etc, mas a série enche linguiça até não dar mais e só no último episódio, entrega oq passamos 6 episódios esperando, enquanto isso vendo só amansamentos de cavalos, mulheres loucas por sexo ao ponto de algumas virarem sapatões pra fazer e Frank rodar o mundo inteiro, antes de chegar a La Belle, que era próxima de Creede, a qual ele deixou em pó, com muito mais gente.
    1 estrela por vc Jeff Daniels.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Letícia Rosal.
    Letícia Rosal.

    Olá, te adicionei por culpa do comentário no filme ''Dead or Alive: Hanzaisha'' (sensacional)

  • Julie
    Julie

    Te amo<3

  • Layuri
    Layuri

    olha que eu me lembre nunca assisti um anime que parecesse com Gantz

Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.

Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.