Últimas opiniões enviadas
-
Só digo uma coisa:
O divórcio teria resolvido os problemas da Cassandra e da Samira antes da insanidade se instalar. Dois maridos/pais lixos. Para a Cassandra não tinha mais como, mas espero que a Samira tenha se livrado daquele marido banana, o cara desacreditou a própria esposa ao ponto da mulher ser internada numa clínica psiquiatríca e quando ela volta pra salvar a família que ele não teve a capacidade de salvar, ele simplesmente tenta matar ela pelas costas, como o grande covarde que ele era, e depois ainda tem a pachorra de dizer que era só pra enganar a robô. Pelo amor de Deus!
Acho que a série força um pouco a barra querendo fazer crer que uma robô que sequer tem pernas poderia causar tanto estrago. Derrubasse ela na piscina.
De resto é uma boa série, prendeu a minha atenção do início ao fim.
Últimos recados
-
-
Gustavo Rodrigues
Oi Lorena, obrigado por me aceitar. Ótimos filmes por aqui, abs!
-
Alan Guimarães
Oi, Lorena, obrigado pelas minhas curtidas das listas de História Geral e do Brasil, mas tem também a minha lista complementar sobre o Oriente Médio, espero que você goste também. Abraços.
A atuação da Michelle Monaghan está excelente!
A cena do interrogatório onde ela está de Gina e de repente muda para atuar como Leni dá até arrepios.
No entanto, a produção da série é bem pobre em alguns momentos. A cena da cachoeira chega a ser risível de tão mal feita.
Mas o roteiro é bom, talvez se houvesse mais investimento, a série fosse ainda melhor. Mas me prendeu do começo ao fim. Em alguns momentos dá um nó na cabeça. Acho que poderia ter sido mais curta, evitaria alguns furos.
No final das contas, a culpa maior é dos pais que resolveram fazer uma morte acontecer na própria casa enquanto as três filhas pequenas dormiam em seus quartos, e o incompetente do pai sequer trancou a porta do quarto das filhas e do banheiro. Depois ele foi omisso a vida inteira com as filhas, sabia que uma das meninas tinha visto a cena, não fez nada a respeito e ainda culpou a filha errada.