Se evoluiu em quesitos técnicos o mesmo não pode-se dizer do contexto de crítica social que se tornou menos explicito e mais com ar de historinha. Situações forçadíssimas, roteiro difícil de engolir. Tive a impressão que cedeu muito as críticas e acabou se perdendo. Pra mim a série acabou aqui.
Fiquei chocado com a Kate Micucci fazendo praticamente a mesma personagem que ela fez na série Raising Hope só que dessa vez participando de um menage.
A série é um bom passa-tempo mas na minha cabeça ainda não conseguiu diluir bem a ideia da motivação que o Diabo teria pra deixar o inferno e sair por aí investigando crimes.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraSe evoluiu em quesitos técnicos o mesmo não pode-se dizer do contexto de crítica social que se tornou menos explicito e mais com ar de historinha. Situações forçadíssimas, roteiro difícil de engolir. Tive a impressão que cedeu muito as críticas e acabou se perdendo. Pra mim a série acabou aqui.
Damnation (1ª Temporada)
4.0 41Muita sacanagem cancelar a série com final inconcluído </3
Easy (2ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraO episódio "Filha Pródiga" me ganhou completamente!
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraFiquei chocado com a Kate Micucci fazendo praticamente a mesma personagem que ela fez na série Raising Hope só que dessa vez participando de um menage.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraA série é um bom passa-tempo mas na minha cabeça ainda não conseguiu diluir bem a ideia da motivação que o Diabo teria pra deixar o inferno e sair por aí investigando crimes.
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraO ponto alto da temporada foi:
"EU CHUPO SEU PAU!"
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraUma das minhas séries preferidas da Netflix, mas essa temporada foi sem dúvida uma decepção comparada com as outras.