Gostei de terem utilizado os Cavaleiros de Ouro, efetivamente, não apenas como um contraponto para a escala crescente dos Cavaleiros de Bronze, e acho que essa ideia teria sido o pulo do gato na animação não fosse a intenção de intercalar isso com o surgimento e necessidade de estabelecer o novo Cavaleiro de Pégasu. Acaba que o desenho perde o foco, não sabe se se preocupa com uma coisa ou com outra e não consegue dar a ênfase necessária a nenhuma das duas opções - não consegui ter empatia real por ninguém no desenho, o que é bem diferente na série antiga.
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraPagação de calcinha mais exagerada que já vi. Fora as meninas com peitos de balão de festa..
Mas foi legal ver um anime com zumbis
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMe pegou totalmente de surpresa. Excelente!
Devil May Cry
3.7 51 Assista AgoraEsperava mais...
The Rapeman Anime Version
1.2 2Fui procurar a sinopse pra entender do que se trata... bizarro
Trigun
4.2 57 Assista AgoraOs japoneses parecem ter um problema com o encerramento das histórias que criam...
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraTirei meio ponto pelo filnal viajado.
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (2ª Temporada)
4.4 143 Assista AgoraGostei de terem utilizado os Cavaleiros de Ouro, efetivamente, não apenas como um contraponto para a escala crescente dos Cavaleiros de Bronze, e acho que essa ideia teria sido o pulo do gato na animação não fosse a intenção de intercalar isso com o surgimento e necessidade de estabelecer o novo Cavaleiro de Pégasu. Acaba que o desenho perde o foco, não sabe se se preocupa com uma coisa ou com outra e não consegue dar a ênfase necessária a nenhuma das duas opções - não consegui ter empatia real por ninguém no desenho, o que é bem diferente na série antiga.
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraTecnicamente é muito superior à série original, mas a história não empolgou muito.
Sword Art Online (2ª Temporada)
3.8 39Todo o início dentro daquele jogo "meio Matrix" é ótimo, mas dá uma caída qdo voltam para o "mundo élfico"
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraDesde Lost não me sentia tão envolvido com uma série. Sensacional!
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165Um prato cheio para uma franquia de cinema,
Trigun
4.2 57 Assista AgoraDaria um ótimo filme de ficção retro futurista.
Fly, o Pequeno Guerreiro
4.1 84Esse era demais!!!
Vingadores do Espaço
3.6 10Muuito legal!!!
She-Ra: A Princesa do Poder (1ª Temporada)
3.5 26Eu tb não. Droga!!!
Trigun
4.2 57 Assista AgoraMuito engraçado, mas mescla momentos de drama e tem ótimas cenas de ação.
Impacto
3.0 33Que premissa mais idiota.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraOs melhores diálogos que já vi numa série de tv.
Transformers (1ª Temporada)
3.6 14Melhor que os filmes.
Alf, o ETeimoso - Série Animada (1ª Temporada)
3.2 15Esse era quase tão bom qto a série.
Dumbland
3.5 22Sem legenda.
O Fantástico Mundo de Bob (1ª Temporada)
4.3 157Demais!!!
Basilisk - O Pergaminho Secreto dos Kougas
4.2 45 Assista AgoraExcelente!!!
Rambo: A Força da Liberdade
3.2 15Conseguia a incrível façanha de ser mais exageradamente patriótico que os filmes. rsrs