Melhor que a terceira temporada com toda certeza, superou o primeira, jamais. Achei demorada e no final ficou a sensação de tá faltando alguma coisinha.
Christina era popular e amiga de todos acho que por isso ninguem nunca associou ela as mortes, mas mto estranho TODOS morreram de ataque cardíaco e sequer alhuem desconfiar. Pernille viu Christina mentindo na cara dura e suponho que tenha sido esse o primeiro gatilho.
Nota dó! Nada, nada, nada nesse filme é bom ou faz sentido. Que dublado péssima do Rigel a cada palavra parecia que ia desmaiar. Só assistir pq tava no top 1 e esse foi meu pior erro.
Três Estranhos Idênticos
4.0 213 Assista AgoraTriste, cruel e impressionante.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KUm suspense meio arrastado mas é Ok.
Cão e Gato
1.9 8 Assista AgoraCGI péssimo, filme corrido e jogado. Dei uma ou outra risada, mas o sentimento que ficou foi dó.
Pica-Pau: As Férias no Acampamento
2.3 12 Assista AgoraSe fosse a dublagem do desenho ia ficar bem melhor, não sou o público alvo, pica pau apareceu pouco, nas deu pra entreter um pouco.
Belo Desastre
2.3 116 Assista AgoraGostei, leve e divertido bem oq estava precisando.
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Melhor que a terceira temporada com toda certeza, superou o primeira, jamais. Achei demorada e no final ficou a sensação de tá faltando alguma coisinha.
Enfermeira
3.5 38 Assista AgoraBoa série, rápida e direta.
Christina era popular e amiga de todos acho que por isso ninguem nunca associou ela as mortes, mas mto estranho TODOS morreram de ataque cardíaco e sequer alhuem desconfiar.
Pernille viu Christina mentindo na cara dura e suponho que tenha sido esse o primeiro gatilho.
O Que Jennifer Fez?
2.9 41 Assista AgoraAcho que ela tava naquele desespero todo pq o pai sobreviveu.
Inacreditável
4.4 423 Assista Agora"Se a verdade não for conveniente, eles não acreditam”.
O Fabricante de Lágrimas
2.1 73Nota dó! Nada, nada, nada nesse filme é bom ou faz sentido. Que dublado péssima do Rigel a cada palavra parecia que ia desmaiar. Só assistir pq tava no top 1 e esse foi meu pior erro.
Donzela
3.1 287 Assista AgoraÉ um filme ok, nada que queira assistir novamente.
Em Busca do Enfermeiro da Noite
3.5 22 Assista AgoraAsdusyad8e revoltante.
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraE mais uma vez a ganância humana matando vítimas totalmente inocentes
Todos Menos Você
3.1 345 Assista AgoraA trilha é bom. O filme não convence, fiquei mais interessada na história da
Irma e amiga.
Unica parte boa foi quando eles se conheceram. Só ali rolou química.
Totalmente desnecessário a parte da trilha
Matador de Aluguel
3.1 259 Assista AgoraBoas cenas, trilha legal e carismático. Knox quase roubou a cena.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217 Assista AgoraSenti falta de mais detalhes do caso, a Suzane pareceu suspeita a todo momento, tava tão nítido assim?
Não entendi a pressão da polícia no Pai dos cravinhos.
Achei a atuação da "delegacia" mto pastelão e caricatas
A Menina que Matou os Pais
3.1 678 Assista AgoraNenhum dos dois foi tão ingênuos ou inocentes como contam, acho que a versão contraria que cada um conta
sim deve ser a verdadeira.
O único inocente nisso tudo foi Andreas.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 514 Assista AgoraNenhum dos dois foi tão ingênuos ou inocentes como contam, acho que a versão contraria que cada um conta
sim deve ser a verdadeira.
O único inocente nisso tudo foi Andreas.
Os Boxtrolls
3.6 296 Assista AgoraOvo, Peixe 🥰
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraSó agora eu entendi pq meu irmão me mandava falar besouro suco três vezes quando era pequena. A tradução com péssima mas deu um toque especial
Muquiranas (2ª Temporada)
3.1 2Cada vergonha alheia.
Muquiranas (1ª Temporada)
3.2 4E pensar que existem pessoas que realmente precisam passar por isso por não ter condições financeiras é ainda mais assustador.
Patos!
3.5 60 Assista AgoraBem gostosinho de assistir, Tio Dan, Lelé são mto engraçados, Pam é pura fofura 🥰
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraUm filme para ser sentido.
O quão lindo Joaquim Phoenix está nesse filme não tem tamanho!