Água mole em pedra dura ... Tanto bate até que fura.
Cada louco com sua mania HAHA
Adoro esse tipo de animação. Muito bom!
Ao terminar de assistir o filme tudo o que sentia era revolta, desgosto, vergonha e medo...medo do que o ser humano é capaz de fazer... [2]
Grande raridade. Gostei mais que ''Viagem à Lua" e que bela cena de dança hein haha. Uma das primeiras gangues do cinema. Muito bom, e soa tão depretensioso
Isso é uma obra prima do cinema, considerando a época e as circunstâncias.
Sinistro. Mereceu 5 estrelas
Bela fotografia.
Merecia ter sido bem mais explorado com esse tema de abuso policial + homossexualismo. Muito cômico a mãe do cara rs. Gostei
Tá, eu vi rs
Nunca me envolvi tanto com uma história em tão pouco tempo... meu curta preferido rs [3]
Fotografia ótima *-* , é legal
Bem armador, atuações horríveis, mas mesmo assim eu gostei. rs
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tonnellage
3.7 14Água mole em pedra dura ... Tanto bate até que fura.
Slow Bistro
3.6 10Cada louco com sua mania HAHA
Rain Down From Above
4.0 9Adoro esse tipo de animação. Muito bom!
Noite e Neblina
4.6 206 Assista AgoraAo terminar de assistir o filme tudo o que sentia era revolta, desgosto, vergonha e medo...medo do que o ser humano é capaz de fazer... [2]
O Grande Roubo do Trem
3.8 185Grande raridade. Gostei mais que ''Viagem à Lua" e que bela cena de dança hein haha. Uma das primeiras gangues do cinema. Muito bom, e soa tão depretensioso
Viagem à Lua
4.4 858 Assista AgoraIsso é uma obra prima do cinema, considerando a época e as circunstâncias.
Harvey
4.1 115Sinistro. Mereceu 5 estrelas
No Brakes
3.2 1Bela fotografia.
Tunel Russo
2.3 18Merecia ter sido bem mais explorado com esse tema de abuso policial + homossexualismo. Muito cômico a mãe do cara rs. Gostei
Tá
2.1 83 Assista AgoraTá, eu vi rs
Starcrossed - O Amor Contra o Destino
3.3 245Nunca me envolvi tanto com uma história em tão pouco tempo... meu curta preferido rs [3]
Laranjas
3.5 112Fotografia ótima *-* , é legal
Beija-me Se For Capaz
1.7 20Bem armador, atuações horríveis, mas mesmo assim eu gostei. rs