Um The Office do mal kkkkk Apesar das comparações essa série umas das coisas mais originais que vi nos últimos anos, além de deixar com um gostinho de quero mais toda vez que se encerra um episódio. Também me surpreendi muito com o tema, ainda mais porque toca na ferida das grandes corporações, não esperava isso vindo da...apple rs
Só deixando esse comentário aqui pra avisar que a série é baseada em um podcast que já tem 3 temporadas. Então mesmo se for cancelada da pra saber o que vai acontecer depois. O podcast vale muito a pena, inclusive dá mais medo que a série
Finalmente uma série da Netflix que preza mais pela história do que pela estética e ação!!!
Com uma mistura de terror cósmico, ficção científica e suspense o universo criado na série parece ser muito vasto e dá muita vontade de ouvir o podcast e buscar informações sobre ela. Pra mim algumas séries como Stranger Things (que tem similaridades) pecam muito na construção de mundo, visto que lá já tem 3 temporadas e pouco sabemos do mundo invertido. Já em Arquivo 81 foram mostradas muitas coisas interessantes sobre o culto bizarro e o "outro mundo" ao mesmo tempo que ainda tem bastante coisa a ser explorada nas próximas temporadas.
Acho que a única coisa que eu concordo nas críticas é que realmente a série é meio parada, ainda mais nos primeiros 4 eps, mas a partir do momento que exploram mais o culto a tensão e suspense aumentam CADA VEZ MAIS e fica ótimo. Mas realmente seria legal numa próxima temporada que colocassem mais elementos do horror. Fora isso eu amei e to torcendo pra que tenha uma próxima temporada!
Sério, do jeito essa série insulta nossa inteligência não duvido nada o Joe aparecer na próxima temporada de Emily em Paris kkkk. Pra mim já deu, se na temporada que vem esse fudido não for preso eu abandono a série
Essa série é tão importante e tá merecendo todos os prêmios pelos quais tá sendo indicada. A forma como eles conseguiram capturar toda a complexidade e as perspectivas do movimento MeToo foi genial, nenhuma narrativa fica de fora. Pra além disso, as atuações de todos estão ótimas, mas a Jennifer Aniston pra mim tá excepcional e na melhor interpretação da carreira dela.
A série é divertida, tem personagens carismáticos e é ótima quando se propõe a mostrar a política com um toque de humor, mas já não é tão boa ao mostrar a vida de adolescentes no ensino médio, pra mim teria funcionado melhor se fosse fora do ambiente escolar e com o Payton já na universidade tentando se inserir na política do mundo "real" pois algumas situações pareciam inverossímeis para adolescentes estarem vivendo. Dito isso, estou ansiosa pra próxima temporada e com a mudança ambiente político que vai ter. Acho que tem um potencial maior.
Pra mim essa temporada marcou porque Stranger Things virou um grande blockbuster da Netflix! Aqui tudo está maior no quesito produção da série, com destaque para trilha sonora e efeitos especiais que estão incríveis. Gostei também das referências ao filmes The Thing e Jurassic Park que são clássicos. Porém, um dos pontos negativos pra mim foi a divisão de todos os personagens em grupos diferentes pois foram tantos plots que acabou não sobrando espaço pra um desenvolvimento de personagem (exceto o do Billy) e de mundo, tipo, por que o mundo invertido é tão importante. Talvez se os grupos não tivessem passado tanto tempo separados isso não teria acontecido e sobraria tempo pra desenvolver certas narrativas. Outra coisa que achei estranha foi o fato dos personagens com super poderes da temporada anterior nem terem sido mencionados, seria legal se tivessem trazido eles pra essa temporada pra ficar uma coisa bem x-men e para que não se apoiassem só nos poderes da El pra salvar o dia. Apesar desses pontos negativos achei a temporada muito divertida e maratonei em um dia porque praticamente todo o episódio termina com um clímax. Só espero que na próxima temporada (se houver) eles não separem os grupos de novo e que tragam de volta os personagens com super poderes.
Lá pelo oitavo episódio eu tinha dito pra mim mesma que não ia acompanhar a próxima temporada dessa série pois só passava raiva com essas protagonistas, mas depois desse final...meu pai...preciso acompanhar a Beth indo full Heisenberg, bem Breaking Bad, na próxima temporada.
Essa série é péssima, cheia de furos, parece uma fanfic daquelas bem mal escritas, mas me prendeu de um jeito que eu terminei em um dia só pra ver se a Beck conseguia escapar desse psicopata.
AAA Que série maravilhosa, maratonei em um dia! Eles conseguem tratar de um crime com um humor sútil e irônico e apesar do tema ser sobre...merda... eles não deixaram nada caricato. Além do mais adorei a pegada black mirror com uma pitada de esperança...
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 742 Assista AgoraUm The Office do mal kkkkk
Apesar das comparações essa série umas das coisas mais originais que vi nos últimos anos, além de deixar com um gostinho de quero mais toda vez que se encerra um episódio. Também me surpreendi muito com o tema, ainda mais porque toca na ferida das grandes corporações, não esperava isso vindo da...apple rs
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraSó deixando esse comentário aqui pra avisar que a série é baseada em um podcast que já tem 3 temporadas. Então mesmo se for cancelada da pra saber o que vai acontecer depois. O podcast vale muito a pena, inclusive dá mais medo que a série
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraFinalmente uma série da Netflix que preza mais pela história do que pela estética e ação!!!
Com uma mistura de terror cósmico, ficção científica e suspense o universo criado na série parece ser muito vasto e dá muita vontade de ouvir o podcast e buscar informações sobre ela. Pra mim algumas séries como Stranger Things (que tem similaridades) pecam muito na construção de mundo, visto que lá já tem 3 temporadas e pouco sabemos do mundo invertido. Já em Arquivo 81 foram mostradas muitas coisas interessantes sobre o culto bizarro e o "outro mundo" ao mesmo tempo que ainda tem bastante coisa a ser explorada nas próximas temporadas.
Acho que a única coisa que eu concordo nas críticas é que realmente a série é meio parada, ainda mais nos primeiros 4 eps, mas a partir do momento que exploram mais o culto a tensão e suspense aumentam CADA VEZ MAIS e fica ótimo. Mas realmente seria legal numa próxima temporada que colocassem mais elementos do horror. Fora isso eu amei e to torcendo pra que tenha uma próxima temporada!
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraO crossover com Emily em Paris meu pai...
Sério, do jeito essa série insulta nossa inteligência não duvido nada o Joe aparecer na próxima temporada de Emily em Paris kkkk. Pra mim já deu, se na temporada que vem esse fudido não for preso eu abandono a série
Sinceramente, tá cansativo já
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Essa série é tão importante e tá merecendo todos os prêmios pelos quais tá sendo indicada. A forma como eles conseguiram capturar toda a complexidade e as perspectivas do movimento MeToo foi genial, nenhuma narrativa fica de fora. Pra além disso, as atuações de todos estão ótimas, mas a Jennifer Aniston pra mim tá excepcional e na melhor interpretação da carreira dela.
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115A série é divertida, tem personagens carismáticos e é ótima quando se propõe a mostrar a política com um toque de humor, mas já não é tão boa ao mostrar a vida de adolescentes no ensino médio, pra mim teria funcionado melhor se fosse fora do ambiente escolar e com o Payton já na universidade tentando se inserir na política do mundo "real" pois algumas situações pareciam inverossímeis para adolescentes estarem vivendo. Dito isso, estou ansiosa pra próxima temporada e com a mudança ambiente político que vai ter. Acho que tem um potencial maior.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KPra mim essa temporada marcou porque Stranger Things virou um grande blockbuster da Netflix!
Aqui tudo está maior no quesito produção da série, com destaque para trilha sonora e efeitos especiais que estão incríveis. Gostei também das referências ao filmes The Thing e Jurassic Park que são clássicos.
Porém, um dos pontos negativos pra mim foi a divisão de todos os personagens em grupos diferentes pois foram tantos plots que acabou não sobrando espaço pra um desenvolvimento de personagem (exceto o do Billy) e de mundo, tipo, por que o mundo invertido é tão importante. Talvez se os grupos não tivessem passado tanto tempo separados isso não teria acontecido e sobraria tempo pra desenvolver certas narrativas.
Outra coisa que achei estranha foi o fato dos personagens com super poderes da temporada anterior nem terem sido mencionados, seria legal se tivessem trazido eles pra essa temporada pra ficar uma coisa bem x-men e para que não se apoiassem só nos poderes da El pra salvar o dia.
Apesar desses pontos negativos achei a temporada muito divertida e maratonei em um dia porque praticamente todo o episódio termina com um clímax. Só espero que na próxima temporada (se houver) eles não separem os grupos de novo e que tragam de volta os personagens com super poderes.
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170Lá pelo oitavo episódio eu tinha dito pra mim mesma que não ia acompanhar a próxima temporada dessa série pois só passava raiva com essas protagonistas, mas depois desse final...meu pai...preciso acompanhar a Beth indo full Heisenberg, bem Breaking Bad, na próxima temporada.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraEssa série é péssima, cheia de furos, parece uma fanfic daquelas bem mal escritas, mas me prendeu de um jeito que eu terminei em um dia só pra ver se a Beck conseguia escapar desse psicopata.
Vândalo Americano (2ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraAAA Que série maravilhosa, maratonei em um dia! Eles conseguem tratar de um crime com um humor sútil e irônico e apesar do tema ser sobre...merda... eles não deixaram nada caricato. Além do mais adorei a pegada black mirror com uma pitada de esperança...