O que eu posso dizer? Minhas expectativas não estavam altas desde a 6 temporada, a 7 foi uma temporada ruim. Esta temporada me deixou na mesma, detestei o final. DETESTEI MESMO. A impressão que deu é que estão empurrando isto com a barriga e inventam qualquer coisa para continuar, perdeu o sentido, sinceramente.
Engraçado que quando vi o comercial, imaginei algo completamente diferente.
Mas definitivamente não convenceu: péssimo, apático, busca uma "pseudo-diferença", contudo, tirando a filosofia, agressividade, falta de interação social e a dificuldade em superar as frustações, Ana não tem diferença alguma de qualquer personagem de malhação.
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraAcredito que até o presente momento foi um pouco melhor que a 8ª temporada.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraO que eu posso dizer?
Minhas expectativas não estavam altas desde a 6 temporada, a 7 foi uma temporada ruim. Esta temporada me deixou na mesma, detestei o final. DETESTEI MESMO. A impressão que deu é que estão empurrando isto com a barriga e inventam qualquer coisa para continuar, perdeu o sentido, sinceramente.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraSue Sylvester :)
Cavalo de Fogo
3.9 211Esse é inesquecível.
Os Cãezinhos do Canil
3.8 142Faz tanto tempo, hahaha.
Rugrats: Os Anjinhos (1ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraNossa, desenterrei :D
A Menina Sem Qualidades
4.0 149Engraçado que quando vi o comercial, imaginei algo completamente diferente.
Mas definitivamente não convenceu: péssimo, apático, busca uma "pseudo-diferença", contudo, tirando a filosofia, agressividade, falta de interação social e a dificuldade em superar as frustações, Ana não tem diferença alguma de qualquer personagem de malhação.
Pronto, podem me julgar.
Bambuluá
3.3 92Sempre achei Magush mais interessante.
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194É um seriado de uma delicadeza, sensibilidade e graça que eu não me lembro de outro seriado tão "alegre e colorido", mais que recomendado.
A Ilha do Tesouro
2.8 34Para quem leu a obra o filme em nada deixa a desejar. Brilhante.
Capitu
4.5 629Ah, Capitu : )
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232Vontade de rever.
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraÓtimo.
Ernest, O Vampiro
4.2 14Eu nem lembrava mais, clássico.
Hamtaro: Pequenos Hamsters, Grandes Aventuras (1ª Temporada)
3.7 95Ju fofuxo.
Hora do Recreio (1ª Temporada)
4.0 58Spinelli era a melhor : )
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraNunca achei que SPN fosse me decepcionar, mas isso aconteceu.
Vampire Knight (1ª Temporada)
4.0 48Zero Kiryuu foi o primeiro anime pelo qual me encantei.