Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160esse era o preferido definitivamente
Cavalo de Fogo
3.9 211Um cavalo de fogo ali...
Que tocou meu coração!
Diário Secreto de uma Call Girl (2ª Temporada)
4.2 18gostei! :)
Os Maias
4.2 86n vi tudo
A Muralha
4.0 86A única série da globo que fiz questão de assistir!
Amei!
Dr. House (6ª Temporada)
4.5 260to assistindo..(2)