Comecei assistir a série por acaso porque passava depois de Big Little Lies (outra série incrível) e achei simplesmente perfeita, Zendaya conte comigo para tudo!
Não estou incomodada com quem sentou no trono e quem teve que morrer pra isso acontecer, mas sim com a temporada num todo, o desenvolvimento foi ruim, a descaracterização dos personagens, a falta de roteiro, os furos, me parece que faltou tempo... o desfecho poderia ser o mesmo, mas se fosse feito em duas temporadas ou com mais episódios, talvez tivesse sido melhor!
Bem melhor que a parte um, sabrina ta um pouco menos chata, ta com uma vibe mais sombria... mas toda vez que o harvey ta em cena eu só fico pensando "pqp que macho chato" kkk
June ficando em Gilead foi a coisa certa a ser feita, ela não ficou só pela Hannah, mas acredito que ela viu que "a união faz a força". A união das Marthas para ela conseguir fugir por exemplo, ele ficando lá conseguirá ajudar mais do que se ela fugisse. Mas confesso que essa história de foge/não foge me incomodou um pouco, espero que a terceira temporada seja uma revolução...
Maratonei tudo de uma vez (inclusive segunda temporada, não dava pra esperar até abril rs). A série tem lá seus furos e altos e baixos, mas é otima, prendeu muito minha atenção, os personagens são interessantes (amei uns e odiei outros), e é isto, ótima série pra maratonar!
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista Agoraeu até que gostei, a única coisa que achei chatinha foi o começo com draminha estilo meninas malvadas
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraAAAH nao acredito, nessa temporada mostrou que tem tanta coisa legal pra ser explorada ainda e só vai ter mais uma temporada :(
a hora que eu vi a cara do alexander koch já sabia que tinha algo errado kkkk
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Comecei assistir a série por acaso porque passava depois de Big Little Lies (outra série incrível) e achei simplesmente perfeita, Zendaya conte comigo para tudo!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraNão estou incomodada com quem sentou no trono e quem teve que morrer pra isso acontecer, mas sim com a temporada num todo, o desenvolvimento foi ruim, a descaracterização dos personagens, a falta de roteiro, os furos, me parece que faltou tempo... o desfecho poderia ser o mesmo, mas se fosse feito em duas temporadas ou com mais episódios, talvez tivesse sido melhor!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Bem melhor que a parte um, sabrina ta um pouco menos chata, ta com uma vibe mais sombria... mas toda vez que o harvey ta em cena eu só fico pensando "pqp que macho chato" kkk
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraQUE SÉRIE!!!
June ficando em Gilead foi a coisa certa a ser feita, ela não ficou só pela Hannah, mas acredito que ela viu que "a união faz a força". A união das Marthas para ela conseguir fugir por exemplo, ele ficando lá conseguirá ajudar mais do que se ela fugisse.
Mas confesso que essa história de foge/não foge me incomodou um pouco, espero que a terceira temporada seja uma revolução...
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraMaratonei tudo de uma vez (inclusive segunda temporada, não dava pra esperar até abril rs). A série tem lá seus furos e altos e baixos, mas é otima, prendeu muito minha atenção, os personagens são interessantes (amei uns e odiei outros), e é isto, ótima série pra maratonar!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KO que foi a atuação do Noah Schnapp nessa temporada? Amei muito, aliás, todos eles evoluíram muito. Gostei mais dessa do que da primeira.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Que série!!! No final me apeguei ao Norman rs, culpa do Freddie que teve uma atuação sensacional!