Parece que o pessoal não está entendendo que é uma paródia "dark comedy" de filmes de vizinhança de suspense e estão levando a sério kkkk. Eu gostei muito, já quero a segunda temporada continuando o acontecimento do final.
Inicia com a clássica trama do assassino de monitores de um acampamento e parece que vai ser só sobre isso, mas aí entra várias surpresas e vira aquela bizarrice única e original que só essa série sabe fazer. Achei também que tem um ar do excelente "The Final Girls" (2015) .
Estava achando estranho depois de 5 anos e meio um avião com quase 200 passageiros voltar e não ter causado um grande impacto e curiosidade no povão, só que nos episódios finais após ter passado (se não me engano) 2 semanas da volta deles isso começa a acontecer e com uma ótima abordagem. Creio que a série é dramática na medida certa, como tem que ser baseando-se nos acontecimentos, nada exagerado e isso é algo que me agradou bastante. A cada episódio fica mais interessante. Me lembrou levemente The Returned, Glitch, Under the Dome e os filmes Premonição.
O episódio 7 da Mick escutando os batimentos do coração da melhor amiga falecida que foi tranplantado para o rapaz que ela precisava ajudar e depois ela cuidando da mãe da amiga, que na época a culpou pela morte da filha e agora sofre de amnésia... achei esse muito bem bolado e cute, ainda mais pq a Michaela perdeu a mãe recentemente.
Eu não conhecia essa excêntrica equipe de sobre-humanos, a DC estava perdendo tempo porque eles são perfeitos e tem história. Cada um adquiriu seu poder de um acidente trágico e essa primeira temporada já começou muito bem mostrando os acidentes, além deles se descobrindo e lidando com aparência fisica, poderes, o passado e problemas pessoais. Imagine quando começarem a se tornar super-heróis e saírem patrulhando contra super-vilões. Nada a reclamar, série de alto nível para quem gosta principalmente de ficção e sem mimimi de querer entender tudo. Detalhe: Não é um spin-off de Titãs como alguns comentaram, só são do mesmo universo
Os sofrimentos e desabafos das protagonistas mexem com a empatia do telespectador e a espera por revelações atiçam. Uma história agradável mas que não tem nada de tão especial. O humor negro poderia ter mais força.
Achei ótima, muito bem elaborada, prendeu minha atenção e me fez torcer por todos os personagens principais. Suas atitudes e escolhas ruins para a "Noite do Crime" os fazem passar por apuros individuais e depois em conjunto graças ao personagem do Lee Tergesen, que é a cereja do bolo e traz uma plot twist maravilhosa nos episódios finais.
Achei genial como o roteirista associou as Bruxas de Salem com o Anticristo e fez sua versão dessas figuras conhecidas por possuirem grande poder e envolvimento com satã. Só que em alguns momentos o desenrolar da história foi fraco e o que prometia ser uma batalha épica acabou sem graça no final. Esse universo de bruxas e feiticeiros de AHS daria um ótimo spin-off, é muito interessante.
Fica bom de verdade com mais participação de Rapina & Columba, Robin 2 e Moça Maravilha e menos de Ravena e Mutano. Como diz aquela velha atriz da Globo: Não tenho paciência pra quem está começando. Os dois teens traumatizados com tudo, medrosos, com a história girando em os outros serem babás deles não curti muito.
Prefiro muito mais TBBT. Sheldon tem seus momentos bons mas muitas vezes é difícil aturar um menino chato e enjoado e como seus pais e sua vozinha o mimam. Os seus irmãos, Jorge Jr. e Missy, é que salvam a série. Entre várias situções exageradas e que mostram falta de bom senso de seus pais, o episódio do cachorro e o peixinho é o pior.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 196Parece que o pessoal não está entendendo que é uma paródia "dark comedy" de filmes de vizinhança de suspense e estão levando a sério kkkk. Eu gostei muito, já quero a segunda temporada continuando o acontecimento do final.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraInicia com a clássica trama do assassino de monitores de um acampamento e parece que vai ser só sobre isso, mas aí entra várias surpresas e vira aquela bizarrice única e original que só essa série sabe fazer. Achei também que tem um ar do excelente "The Final Girls" (2015) .
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraEstava achando estranho depois de 5 anos e meio um avião com quase 200 passageiros voltar e não ter causado um grande impacto e curiosidade no povão, só que nos episódios finais após ter passado (se não me engano) 2 semanas da volta deles isso começa a acontecer e com uma ótima abordagem. Creio que a série é dramática na medida certa, como tem que ser baseando-se nos acontecimentos, nada exagerado e isso é algo que me agradou bastante. A cada episódio fica mais interessante. Me lembrou levemente The Returned, Glitch, Under the Dome e os filmes Premonição.
O episódio 7 da Mick escutando os batimentos do coração da melhor amiga falecida que foi tranplantado para o rapaz que ela precisava ajudar e depois ela cuidando da mãe da amiga, que na época a culpou pela morte da filha e agora sofre de amnésia... achei esse muito bem bolado e cute, ainda mais pq a Michaela perdeu a mãe recentemente.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraEu não conhecia essa excêntrica equipe de sobre-humanos, a DC estava perdendo tempo porque eles são perfeitos e tem história. Cada um adquiriu seu poder de um acidente trágico e essa primeira temporada já começou muito bem mostrando os acidentes, além deles se descobrindo e lidando com aparência fisica, poderes, o passado e problemas pessoais. Imagine quando começarem a se tornar super-heróis e saírem patrulhando contra super-vilões. Nada a reclamar, série de alto nível para quem gosta principalmente de ficção e sem mimimi de querer entender tudo. Detalhe: Não é um spin-off de Titãs como alguns comentaram, só são do mesmo universo
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraOs sofrimentos e desabafos das protagonistas mexem com a empatia do telespectador e a espera por revelações atiçam. Uma história agradável mas que não tem nada de tão especial. O humor negro poderia ter mais força.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Achei ótima, muito bem elaborada, prendeu minha atenção e me fez torcer por todos os personagens principais. Suas atitudes e escolhas ruins para a "Noite do Crime" os fazem passar por apuros individuais e depois em conjunto graças ao personagem do Lee Tergesen, que é a cereja do bolo e traz uma plot twist maravilhosa nos episódios finais.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Achei genial como o roteirista associou as Bruxas de Salem com o Anticristo e fez sua versão dessas figuras conhecidas por possuirem grande poder e envolvimento com satã. Só que em alguns momentos o desenrolar da história foi fraco e o que prometia ser uma batalha épica acabou sem graça no final. Esse universo de bruxas e feiticeiros de AHS daria um ótimo spin-off, é muito interessante.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraFica bom de verdade com mais participação de Rapina & Columba, Robin 2 e Moça Maravilha e menos de Ravena e Mutano. Como diz aquela velha atriz da Globo: Não tenho paciência pra quem está começando. Os dois teens traumatizados com tudo, medrosos, com a história girando em os outros serem babás deles não curti muito.
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 150 Assista AgoraPrefiro muito mais TBBT. Sheldon tem seus momentos bons mas muitas vezes é difícil aturar um menino chato e enjoado e como seus pais e sua vozinha o mimam. Os seus irmãos, Jorge Jr. e Missy, é que salvam a série. Entre várias situções exageradas e que mostram falta de bom senso de seus pais, o episódio do cachorro e o peixinho é o pior.