Esse seriado é muito fraco. Roteiros sem graça, personagens pouco interessantes, nada que prenda muito o espectador. É uma pena, porque a Lisa Kudrow é uma ótima comediante. Só de ver ela eu já rio.
Essa sinopse: "Num mundo de depilação masculina e creme hidratante, eles se questionam o que realmente significa ser um homem atualmente. A pressão maior vem da memória de seus antepassados, que lutaram na Segunda Guerra Mundial e na Guerra do Vietnã." me atraiu a assistir.
Web Therapy (1ª Temporada)
3.3 40Esse seriado é muito fraco. Roteiros sem graça, personagens pouco interessantes, nada que prenda muito o espectador. É uma pena, porque a Lisa Kudrow é uma ótima comediante. Só de ver ela eu já rio.
The Andy Milonakis Show (1ª Temporada)
3.2 104É engraçado justamente por ser tão tosco e sem sentido HAUHSAUHS A Velhinha então, pqp, me faz rir demais KKKKKKK
Castelo Rá-Tim-Bum (1ª Temporada)
4.4 277Inesquecível.
Man Up (1ª Temporada)
3.7 19Essa sinopse: "Num mundo de depilação masculina e creme hidratante, eles se questionam o que realmente significa ser um homem atualmente. A pressão maior vem da memória de seus antepassados, que lutaram na Segunda Guerra Mundial e na Guerra do Vietnã." me atraiu a assistir.
Estou baixando aqui.
As Novas Aventuras de Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
3.3 4Era um dos meus desenhos favoritos.
A Laranja Irritante
3.1 59KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
viciante
The Andy Milonakis Show (1ª Temporada)
3.2 104é tosco ao extremo, mas chega a ser engraçado de tão idiota. é muito WTF
X-Men: Evolution (4ª Temporada)
4.1 69Minha infância.. o desenho que eu mais curtia
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791INSUPERAVEL e sempre otimo.. mesmo qnd velho, ainda darei mts risadas ;D