X-Men: Evolution (4ª Temporada)

2003

X-Men: Evolution (Season 4)

Média geral 4.1
baseado em 2165 votos
Sua avaliação:
salvando
198 minutos

Nesta temporada, Apocalipse instaura três poderosas cúpulas em três lugares distintos: No México, na China e no Egito. Magneto prefere um confronto direto com Apocalipse e ataca a cúpula mexicana, então Apocalipse o faz desaparecer com uma explosão atômica com um simples fecho de mão.

Vampira empurra a estátua de Mística de um rochedo, fazendo-a quebrar em pedaços e também ouve uma explosão atômica.

A Irmandade, acidentalmente, ajuda pessoas num acidente do metrô e depois procura fazer os próprios desastres com seus poderes e salvarem as pessoas, obtendo assim dinheiro e prejudicando os X-Men, até que a farsa é descoberta.

Wolverine e X-23 destroem a sede da H.Y.D.R.A, Spyke reaparece com os Morlocks numa briga por justiça aos mutantes, com destaque para o opositor: Dunckam. Gambit e Vampira se aproximam mais e ajudam o pai e o clã dos ladrões amigos de Gambit.

O filho do professor Xavier, Legião, resolve usar os poderes de seu pai para aumentar sua força mutante.

O auge se dá nos dois últimos capítulos, onde Apocalipse resolve colocar seus planos em prática e transformar a humanidade em mutantes. Com respostas obtidas da mente de Mesmero, professor Xavier e Tempestade vão até o Egito conversar com Apocalipse e acabam tendo o mesmo desaparecimento anterior de Magneto e Mística.

Fury e Trask se unem e comandam as tropas de robôs sentinelas para destruir as cúpulas e as pirâmides, eis então que Apocalipse mostra sua principal defesa: seus 4 cavaleiros, Magneto, Professor Xavier, Tempestade e Mística.

Com os poderes ampliados eles vão defender as pirâmides e a Esfinge, aí se dá a batalha final:

* No Egito, Jean Grey, Colossus, Múltiplo, Magma e Dinamite enfrentam Professor Xavier, com destaque para a luta mental entre Jean e Professor;
* Na China, Spyke, Homem de Gelo, Frenético e Fera enfrentam Tempestade, com destaque para os confrontos elétricos entre Frenético e Tempestade;
* No México, Feiticeira Escarlate, Arcanjo, Lince Negra, Mancha Solar e Destrutor, enfrentam Magneto, com destaque para o fato de que a Irmandade ( Mercúrio, Groxo, Avalanche e Blob) aparece no meio da luta e faz com que Magneto tenha maiores problemas para continuar defendendo a cúpula.
* Na esfinge a luta é de Mística contra Ciclope, Wolverine e Noturno.

No fim, Vampira surge com Fury, Míssil e Dorian Leech, que é um garoto que tem o poder de desligar a energia e os poderes mutantes, Vampira usa esse poder contra Apocalipse e ele então fica preso nas brechas do tempo e desaparece.

Quando tudo termina, há então uma conversa do Professor Xavier com os X-Men, que é sobre a invasão mental do Apocalipse por ele mesmo, permitindo uma sobre uma visão futura sobre os mutantes, então ele conta, "indiretamente", as visôes entre as quais: o fato de Magneto e sua equipe(que também evoluiu)que não vai mais perseguir a humanidade, Jean se transforma na Fênix e a evolução dos X-Men, e da Irmandade.
A quarta e última temporada tem 9 episódios.

Estreia Brasil:
30 de Agosto de 2003
Outras datas

Elenco de X-Men: Evolution (4ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: