X-Men: Evolution (1ª Temporada)

2000

X-Men: Evolution (Season 1)

Média geral 4.0
baseado em 3485 votos
Sua avaliação:
salvando
286 minutos

X-Men: Evolution é uma série animada de televisão sobre os super-heróis da Marvel Comics, os X-Men. Foi o projeto inicial de Stan Lee e Jack Kirby sem alterações. Produzida por Boyd Kirkland (produtor de diversos episódios de Batman: The Animated Series) e Michael Wolf (produtor executivo de Uma Família da Pesada). A série era dirigida a crianças e adolescentes, por isso os produtores decidiram restaurar o antigo projeto, tornando muitos deles adolescentes (como Vampira e Noturno) ou simplesmente deixando-os mais novos (como Professor Xavier, Ciclope, Wolverine e Tempestade). X-Men: Evolution encerrou-se em 2003, com 52 episódios e um total de 4 temporadas e alguns outros episódios dando início a quinta temporada.

A primeira temporada é a fase introdutória da série animada, onde os primeiros X-Men formadores do Instituto Xavier, Professor X (Charles Xavier), Ciclope (Scott Summers), Wolverine (Logan / James Howllet), Tempestade (Ororo Munroe) e Jean Grey, recrutam novos integrantes: Noturno (Kurt Wagner), Lince Negra (Katherine "Kitty" Pride), Spyke (Evan Daniels) e Vampira(Anna Marie). Noturno descobre a verdade sobre sua mãe, Wolverine encontra respostas sobre seu passado, Vampira passa da Irmandade de Mutantes para os X-Men, as lutas constantes entre Wolverine e Dentes-de-Sabre se tornam freqüentes e o irmão de Xavier, Juggernaut / Fanático(Cain Marko), é solto da prisão.

Confrontos contra a Irmandade para conseguir novos recrutas se desenvolvem por toda a temporada. A Irmandade, inicialmente formada por Groxo (Todd Tolansky), Mercúrio (Pietro Maximoff), Blob (Fredy Dukes) e Avalanche (Lance Alvers) que aparentemente era comandada pela Mística (Raven Darkholme), é na verdade comandada por Magneto (Erik Magnus Leencherr). Depois que Ciclope encontra seu irmão, Alex Masters/Summers (Destrutor), que sobreviveu a queda de avião que matou seus pais, eles são levados por Magneto para seu "Santuário" dentro do Asteróide M. Magneto captura os mutantes mais poderosos da Irmandade e dos X-Men para amplificar seu poder e remover as emoções, numa tentativa de "salvar" a espécie mutante de possíveis confrontos futuros com a humanidade, porém, nesse jogo de escolha, os resultados são inesperados e com destaque, a derrota de Mística pela Tempestade, faz com que a Irmandade se desfaça numa briga entre Mística e Magneto. Asteróide M foi destruído por Scott e Alex Summers, mas não antes de Magneto, Dentes-de-Sabre e Mística conseguirem escapar. Professor Xavier e os X-Men retornam à rotina normal.

Estreia Mundial:
4 de Novembro de 2000
Outras datas

Elenco de X-Men: Evolution (1ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: