Cheguei a parar o filme, na cena das canetas, próximo do final, travei o dvd, porque não conseguia ler de tanto que chorava. Foi o único filme que me emocionei assim quando o vi pela primeira vez. Depois quando vi de novo, foi diferente, mas tenho este filme como O filme! Uma indicação para quem ainda não viu.
Armações do Amor
2.8 306 Assista AgoraAdoro comédias românticas!
A Ilha da Imaginação
3.1 208 Assista AgoraMuito bom este filme, soft!
Espião por Engano
3.0 65Vale à pena!
Um Convidado Bem Trapalhão
3.9 186 Assista AgoraEste filme é fantástico, nunca ri tanto quando o vi pela primeira vez, meu tio quase teve um troço de tanto que riu... uma lembrança e tanto!
Fanny e Alexander
4.3 215Vi mas não gostei, e quase dormi, muito ruim.
RRRrrrr!!! Na Idade da Pedra
3.5 316Muito, muito bom!
Surpresas do Coração
3.3 64 Assista AgoraSimplesmente uma linda comédia romântica, estou querendo ver de novo, mas nada de passar na tv a cabo, uma pena!
Separados pelo Casamento
2.9 580 Assista AgoraVi intermináveis vezes, e verei de novo, é muito bom.
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraEu adorei este filme, tudo nele foi lindo!
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraCheguei a parar o filme, na cena das canetas, próximo do final, travei o dvd, porque não conseguia ler de tanto que chorava. Foi o único filme que me emocionei assim quando o vi pela primeira vez. Depois quando vi de novo, foi diferente, mas tenho este filme como O filme! Uma indicação para quem ainda não viu.
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraNão sei quantas vezes já vi este filme, e irei seguir vendo, simplesmente demais!
Lado a Lado
3.9 625 Assista AgoraDe chorar... adoro dramas, este é lindo!
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraEterno!
Sou de comédias românticas e romances, daí minha preferência, e para quem gosta do gênero, o filme perfeito.
Ladrão de Diamantes
2.9 84 Assista AgoraAdorei!
E procurei ver de novo, porque é bom demais este filme.
Leis da Atração
3.1 154 Assista AgoraAdoro comédias românticas.
O Matador
3.1 47 Assista AgoraAcho que foi um dos últimos filmes que vi com ele.
À Procura da Vingança
3.3 107Muito bom o filme!
O Alfaiate do Panamá
2.8 42 Assista AgoraNão gostei, e achei complicado a trama.
Foi o meu primeiro filme em dvd.
007: Um Novo Dia Para Morrer
3.2 246 Assista AgoraMelhor intérprete de 007 pra mim. Cansei de ver este filme.
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraE achei ótimo, bem diferente dos filmes que havia visto com ele. Gostei bastante do tema.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraGostei muito do primeiro.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraVi o trailer e gostei bastante, ainda quero ver!
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraFantástico!
Adorei o filme e espero pela continuação.