Ao contrário da maioria, gostei dessa temporada. Pra mim, a terceira e a quarta foram bem chatas e difíceis de terminar...então não esperava grandes coisa dessa temporada e gostei...essa temporada deve ter sido a que terminei mais rápido... Mas acho que tá mais do que na hora de finalizar essa série. Já cansou.
Pontos positivos: - Arquelina. Margot Robbie ficou perfeita, amei! - Amanda Waller. Viola Davis para presidente!!Mulher foda!! - Pistoleiro. Segundo personagem bem trabalhado pelo roteiro e Will Smith muito bem no papel. Gostei tb da relação desenvolvida por ele e Flag. - Rick Flag. Gostei do personagem e como gosto do Joel, então... - Trilha sonora Pontos negativos: - Roteiro muito frágil...poderia ter um vilão melhor.. - Efeitos especiais: não consigo entender pq a DC, pela segunda vez esse ano (primeira em BvS), consegue cagar no CGI de seus filmes...era de se esperar que com o orçamento e o time de especialistas em efeitos que a Warner tem...o mínimo seria esperar efeitos de qualidade. - Não gostei da fotografia. - Coringa. Gosto muito do Jared, mas não consigo entender um Coringa que parece um bicheiro/cafetão e todo apaixonado salvando alguém...talvez seja culpa do roteiro mesmo.
Esse ano resolvi ver Merlin inteiro no Netflix e não me arrependo. Foi uma grata surpresa ver uma série tão leve, divertida e despretensiosa. Fiquei impressionada com a evolução da série temporada após temporada e com os ótimos atores. Em especial, Colin Morgan (que foi um achado, ele é excelente), Bradley James (que evoluiu muito, surpreendente) e Katie McGrath (que mulher linda <3).
Gostei mais do filme do que do livro...achei que o filme me passou uma emoção que o livro não conseguiu alcançar (em minha opinião), e talvez seja pq me fizeram ter uma expectativa muito alta em relação ao livro. A emoção foi passada de uma maneira bem eficaz pelos protagonistas, e com uma atenção especial para Ansel Elgort. Esse garoto tem tudo para ter uma bela carreira pela frente, pois é muito talentoso e carismático!
Filme tenso, engraçado e dramático na medida certa. Atuações excelentes de todo o elenco e com uma atenção em especial para Meryl e Julia!!!Impossível, mesmo com toda a loucura, não relacionar alguns pontos com sua própria família.
Sou muito fã da série de livros da Cassandra Clare e estou no aguardo para o sexto e último livro...e quando soube q Cidade dos Ossos seria filme até fiquei animada...gostei da contratação da Lily Collins e acabei gostando dela no filme (que cabelo lindo!!)....mas quando confirmaram Jamie Campbell Bower para fazer o Jace...meu mundo caiu uhauhauah...não gosto da aparência dele e não era o cara lindo de morrer que imaginei no livro (me desculpe quem gosta, mas é minha opinião). Depois disso, expectativas foram ao zero e fiquei assim até hoje, quando vi o filme. Minha impressão geral foi que o filme faltou empolgação...achei até meio sem ritmo em algumas partes. Na maior parte do filme, achei que foi fiel (exceto alguns detalhes) e entendi as escolhas da produção devido ao baixo orçamento. Gostei bastante do Simon no filme também. Mas sei lá...achei que, no final das contas, foi bom não ter expectativas...porque achei bem regular mesmo. [spoiler][/spoiler]
Até o momento, to botando muita fé no filme...apesar do elenco desconhecido, eles tem a aparência perfeita e fiel aos personagens...o diretor tmb é promissor, com bons filmes na filmografia....agora é aguardar 1 ano...=D
Até o momento, a série tá me agradando bastante (assisti o quarto episódio hj, e cada vez fico mais curiosa sobre o q aconteceu no passado do Reid e do Jackson). É impressionante a qualidade técnica dessa série...super bem feito e bem escrito. Destaque para o sempre bom Matthew Macfadyen e o Adam Rothenberg.
Bom…depois de pensar muito de ontem pra hoje…cheguei a conclusão que Elena pode ter sido gerada…é mais pelo fato dela ser uma doppelgänger e do Klaus precisar somente do sangue dela para gerar híbridos…a partir disso, eu penso q tudo nela vai reagir diferente de um vampiro normal, como a Caroline. E isso não quer dizer que ela seja um robô e faça tudo o q o Damon quer…como eu penso, Elena é uma caixinha de surpresas e ainda temos 15 episódios pra descobrir como o vampirismo funciona nela… E que fique claro…sou totalmente a favor da Elena e o Damon juntos!! O Ian Somerhalder é uma coisa de louco!!Nina Dobrev sortuda!
O que ganhou o filme pra mim foi os próprios mosqueteiros(com destaque para a voz de Matthew MacFadyen). O D'Artagnan de Logan Lerman estava razoável...Orlando Bloom mto canastrão...e Milla como a Trinity de vestido de época...resultado:bom entretenimento e só!
A interpretação do Alan Rickman...de quem eu sou fã...e da Maggie Smith foram incríveis...e a cena q eu mais esperava nessa segunda parte, que era das lembranças do Snape, foi linda e me emocionei demais!!Gostei da interpretação do trio principal tmb!!e agora só terei meus livros pra ler e ler sempre q sentir saudade...
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraAo contrário da maioria, gostei dessa temporada. Pra mim, a terceira e a quarta foram bem chatas e difíceis de terminar...então não esperava grandes coisa dessa temporada e gostei...essa temporada deve ter sido a que terminei mais rápido...
Mas acho que tá mais do que na hora de finalizar essa série. Já cansou.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPontos positivos:
- Arquelina. Margot Robbie ficou perfeita, amei!
- Amanda Waller. Viola Davis para presidente!!Mulher foda!!
- Pistoleiro. Segundo personagem bem trabalhado pelo roteiro e Will Smith muito bem no papel. Gostei tb da relação desenvolvida por ele e Flag.
- Rick Flag. Gostei do personagem e como gosto do Joel, então...
- Trilha sonora
Pontos negativos:
- Roteiro muito frágil...poderia ter um vilão melhor..
- Efeitos especiais: não consigo entender pq a DC, pela segunda vez esse ano (primeira em BvS), consegue cagar no CGI de seus filmes...era de se esperar que com o orçamento e o time de especialistas em efeitos que a Warner tem...o mínimo seria esperar efeitos de qualidade.
- Não gostei da fotografia.
- Coringa. Gosto muito do Jared, mas não consigo entender um Coringa que parece um bicheiro/cafetão e todo apaixonado salvando alguém...talvez seja culpa do roteiro mesmo.
As Aventuras de Merlin (5ª Temporada)
4.4 114Esse ano resolvi ver Merlin inteiro no Netflix e não me arrependo. Foi uma grata surpresa ver uma série tão leve, divertida e despretensiosa. Fiquei impressionada com a evolução da série temporada após temporada e com os ótimos atores. Em especial, Colin Morgan (que foi um achado, ele é excelente), Bradley James (que evoluiu muito, surpreendente) e Katie McGrath (que mulher linda <3).
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraLuke Evans já vale o filme pra mim!! Depois de escutar tanto comentário negativo, fui assistir com uma expectativa baixíssima e até que gostei!!
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraLegolas: divo como sempre!!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraGostei mais do filme do que do livro...achei que o filme me passou uma emoção que o livro não conseguiu alcançar (em minha opinião), e talvez seja pq me fizeram ter uma expectativa muito alta em relação ao livro. A emoção foi passada de uma maneira bem eficaz pelos protagonistas, e com uma atenção especial para Ansel Elgort. Esse garoto tem tudo para ter uma bela carreira pela frente, pois é muito talentoso e carismático!
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraFilme tenso, engraçado e dramático na medida certa. Atuações excelentes de todo o elenco e com uma atenção em especial para Meryl e Julia!!!Impossível, mesmo com toda a loucura, não relacionar alguns pontos com sua própria família.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraSou muito fã da série de livros da Cassandra Clare e estou no aguardo para o sexto e último livro...e quando soube q Cidade dos Ossos seria filme até fiquei animada...gostei da contratação da Lily Collins e acabei gostando dela no filme (que cabelo lindo!!)....mas quando confirmaram Jamie Campbell Bower para fazer o Jace...meu mundo caiu uhauhauah...não gosto da aparência dele e não era o cara lindo de morrer que imaginei no livro (me desculpe quem gosta, mas é minha opinião). Depois disso, expectativas foram ao zero e fiquei assim até hoje, quando vi o filme.
Minha impressão geral foi que o filme faltou empolgação...achei até meio sem ritmo em algumas partes. Na maior parte do filme, achei que foi fiel (exceto alguns detalhes) e entendi as escolhas da produção devido ao baixo orçamento. Gostei bastante do Simon no filme também. Mas sei lá...achei que, no final das contas, foi bom não ter expectativas...porque achei bem regular mesmo.
[spoiler][/spoiler]
Os Pássaros
3.9 1,1KApesar de ser um filme com um roteiro estranho (principalmente pelas atitudes de Melanie) e não ter explicação...é um bom filme com boas metáforas.
Nikita (3ª Temporada)
4.4 103CW renovou Nikita! Pelo menos foi o anúncio que deram pelo facebook =D
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraAchei excelente!Fui com as expectativas bem baixas, pra não me decepcionar...e fiz bem!Gostei muito!!
Nikita (3ª Temporada)
4.4 103Esse site tá fazendo uma enquete perguntando qual série da CW vc quer que renove!Votem em Nikita!
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraAté o momento, to botando muita fé no filme...apesar do elenco desconhecido, eles tem a aparência perfeita e fiel aos personagens...o diretor tmb é promissor, com bons filmes na filmografia....agora é aguardar 1 ano...=D
Ripper Street (1ª Temporada)
4.1 40 Assista AgoraAté o momento, a série tá me agradando bastante (assisti o quarto episódio hj, e cada vez fico mais curiosa sobre o q aconteceu no passado do Reid e do Jackson). É impressionante a qualidade técnica dessa série...super bem feito e bem escrito. Destaque para o sempre bom Matthew Macfadyen e o Adam Rothenberg.
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraEpisódio de Natal super bombástico!!Prevejo uma quarta temporada bem triste!!
Nikita (3ª Temporada)
4.4 103Avisando que depois do sexto episódio,que foi ao ar dia 7 de dezembro, a série entrará em hiato e voltará dia 18 de janeiro.
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraBom…depois de pensar muito de ontem pra hoje…cheguei a conclusão que Elena pode ter sido gerada…é mais pelo fato dela ser uma doppelgänger e do Klaus precisar somente do sangue dela para gerar híbridos…a partir disso, eu penso q tudo nela vai reagir diferente de um vampiro normal, como a Caroline. E isso não quer dizer que ela seja um robô e faça tudo o q o Damon quer…como eu penso, Elena é uma caixinha de surpresas e ainda temos 15 episódios pra descobrir como o vampirismo funciona nela…
E que fique claro…sou totalmente a favor da Elena e o Damon juntos!!
O Ian Somerhalder é uma coisa de louco!!Nina Dobrev sortuda!
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraUma dúvida...to vendo no elenco a Kelly Hu...ela vai reprisar o papel dela em X men 2???
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraSenti vergonha alheia pelas atrizes...sério...
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraO que ganhou o filme pra mim foi os próprios mosqueteiros(com destaque para a voz de Matthew MacFadyen). O D'Artagnan de Logan Lerman estava razoável...Orlando Bloom mto canastrão...e Milla como a Trinity de vestido de época...resultado:bom entretenimento e só!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraA interpretação do Alan Rickman...de quem eu sou fã...e da Maggie Smith foram incríveis...e a cena q eu mais esperava nessa segunda parte, que era das lembranças do Snape, foi linda e me emocionei demais!!Gostei da interpretação do trio principal tmb!!e agora só terei meus livros pra ler e ler sempre q sentir saudade...
Rede de Intrigas
2.4 50 Assista AgoraA únicaaa coisa q presta nele é o Christian Slater!
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraJohnny Deep e Geoffrey Rush arrassam!!!Só senti falta da Elizabeth e do Will...mas td bem...foi legal!!=D
Amor Extremo
3.5 188Bela interpretaçao de Sienna Miller, Keira Knightley e Cillian Murphy...