Seguinte dou 4 estrelas pela qualidade da animaçã e 1 estrela pela história que não explica nada, acho que a ideia do filme é só passar uma história bonitinha de romance mesmo.
O filme tem uma vibe tranquila com uma mensagem bonita, único ponto negativo é o traço dos personagens são muito esquisitos tirando isso, recomendo o filme
Animação bem feita, apesar do relacionamento da criança com a mulher ter muitos momentos de duplo sentido (pedófila do karalho) o filme é muito bom e valeu as duas horas
Abril e o Mundo Extraordinário
3.8 50Uma animação francesa muito e que aborda um dos melhores universos depois de cyberpunk, o STEAMPUNK
Ghost in the Shell - The New Movie
3.6 11Lindo demais do começo ao fim, como todo o universo de ghost in the shell
Crusher Joe
4.0 2Melhor que Star Wars #Fato
Mazinger Z Infinity
3.1 7 Assista Agoraé tipo Gundam só que feito pro público da peppa pig
Memórias
4.1 893 histórias legais porém eu particularmente não entendi as duas ultimas
Crianças Lobo
4.4 339Epico
Luzes no Céu: Fireworks
2.8 56Seguinte dou 4 estrelas pela qualidade da animaçã e 1 estrela pela história que não explica nada, acho que a ideia do filme é só passar uma história bonitinha de romance mesmo.
Your Voice
3.5 2O filme tem uma vibe tranquila com uma mensagem bonita, único ponto negativo é o traço dos personagens são muito esquisitos tirando isso, recomendo o filme
Omoi no Kakera
3.0 1Animação boa pra relaxar a mente
Laughing Target
3.9 4Anime sinistrão, vale a pena dar uma olhada
Penguin Highway
3.5 7Animação bem feita, apesar do relacionamento da criança com a mulher ter muitos momentos de duplo sentido (pedófila do karalho) o filme é muito bom e valeu as duas horas
Loups=Garous
3.1 2 Assista AgoraMas que filme chato do karalho, 30 minutos de filme e eu dropei, só personagem feminina chata falando merda e uma revoldadinha se fuder Japão
Bumblebee
3.5 538Foi o melhor filme da franquia transformers depois de anos lançando lixo atrás de lixo, espero que os próximos filmes mantenha a qualidade deste.