Fiquei menos instigada para assistir “o próximo episódio” que a primeira temporada, mas ainda assim achei muito boa... e o final foi mais surpreendente que o final da primeira temporada, para mim. Gostei muito :)
O final caiu perfeitamente bem com tudo o que aconteceu na série, apesar de ser triste, de certa forma. E a série ainda conseguiu me deixar nervosa, tensa e com dúvidas sobre o que iria acontecer - que nem nas temporadas anteriores - e achei esse final bem imprevisível, numa forma positiva, o que é muito bom!
Amei que mencionaram novamente o vaginismo de Lily e mostraram dilatadores na série, algo tão importante e comum e tão pouco falado. Enquanto temos comerciais para disfunção erétil na televisão, temos tão poucas menções do vaginismo na cultura popular e inclusive um grande desconhecimento pela comunidade médica. Falar sobre isso na série deve ajudar tantas garotas que têm essa condição mas nem sabem que tem, nem sabem o nome, que é comum, que existe, que há tratamento e cura - apenas se sentem sozinhas no mundo com esse problema. Gostei também como mostraram que isso também afeta lésbicas e que não atrapalha a masturbação feminina.
Nancy é doida por ter começado a vender maconha de novo depois de tudo o que aconteceu entre ela e as outras gangues. Eu jamais me arriscaria novamente. Tudo bem ela ter feito isso na primeira vez, por não conhecer o meio você pode pensar que nunca vai acontecer nada com você - mas duas vezes, Nancy? Depois de ter visto seu namorado MORTO por causa disso? Eu sinto muita pena dele por ter se envolvido e se arriscado nisso por gostar de Nancy e ela nunca deu a mínima para ele. Não foi esperto também.
E puta que pariu, hein? Pra quê ela foi procurar amizade com a ex-esposa do namorado dela?
E aquela ex esposa também além de rude, é burra. Estava recebendo dinheiro semanalmente um dinheiro que não pertencia a ela, porque não importa o crime que Nancy tenha cometido, ela não matou diretamente o marido, então ela é sim a pessoa que é legalmente entitulada a ter aquele dinheiro. A burra da outra mulher deveria agradecer ou pelo menos ficar calada, porque não se ganha nada sendo estúpida. Se ela fosse entrar na justiça pedindo dinheiro, ela perderia - fora que ela nem condições tem de pagar um advogado, já que ela estava tão quebrada. Aí acabou sem dinheiro. Não era nem uma questão de “confiar” em Nancy, porque Nancy se quer tinha a obrigação de estar dando aquele dinheiro a ela. E na primeira vez que Nancy falou que não poderia dar os 100 mil dólares, ela se quer parou para escutar e foi extremamente estúpida como sempre.
Tão quebrada financeiramente e gastou todo o dinheiro que Nancy deu uma vez com um detetive particular? Sinceramente, viu. Além de tudo, é burra. Óbvio que um detetive particular iria preferir chantagear Nancy se ela estivesse (e está) metida em coisa muito séria, do que simplesmente dar informações tão valiosas àquela mulher que mal pode pagá-lo.
Mary-Louise Parker é muito linda, meu deus. Que atriz maravilhosa! E a bunda do Conrad está 100% aprovada assim como o resto do corpo dele viu hahaha. Eu gostei desse casal.
Celia é muito louca, louquíssima. Cada dia mais doida. Só não gostei da “amizade” dela (as duas rindo juntas enquanto plantavam fora da casa) com Heylia. Achei muito forçado... Celia é bem elititista e racista, aquelas duas não teriam como se dar nem 1% bem na vida real.
E o final? Foi maravilhoso. Weeds sempre se superando.
Eu adoro a escolha de músicas com letras específicas para cada coisa que acontece, principalmente nos finais dos episódios. Também achei a legal a ideia de música tema ter um cantor diferente com um estilo diferente a cada episódio.
Fora isso, essa temporada foi muito boa, engraçada e instigante. Terminei em um dia!
Não entendi como eles vão sobreviver, se o vírus está se espalhando pelo ar (como a véia loira afirmou). Se é assim, então todos que não são imunes serão contaminados e morrerão, pois
a) essa galera das cavernas que sobrou não tem equipamentos para fabricar o soro. b) além de equipamentos, eles precisam de cientistas/biólogos/profissionais que saibam fabricar o soro. c) ainda que tenham profissionais e equipamentos, o Thomas não tem sangue suficiente para todos.
ou então apenas sobraram pessoas imunes?
Quer dizer entāo que a “solução” era simplesmente matar todos aqueles que não são imunes, e deixar apenas os imunes vivos para popular a terra novamente apenas com pessoas imunes?
Decepcionada com esse desfecho, pois amei o primeiro filme. Achei um final sem respostas e muito aberto. No mais, boas cenas de luta e
June tem um coração muito bom de ainda ter acreditado que havia algum lado humano em Serena. Desde que terminei o final da segunda temporada, não curti muito a decisão dela de deixar a sua filha com o nome Nichole. Eu não gosto de Serena e aquela atitude de entregar a bebê não a humanizou suficiente, a ponto de eu perdoá-la por tudo o que ela fez. Ela ter o dedo cortado também não me fez gostar dela, apesar de ter sido algo chocante, cruel e triste. Desde o início dessa temporada, eu penso no quão Serena é egoísta por suas atitudes em relação a sua "filha". Ela não sente nenhum pingo de apreço por ninguém, apenas por ela mesma. Se for parar pra pensar bem, nem pela sua própria "filha" - aquilo não é amor, é egoísmo. O amor que ela teve por Nichole, foi algo que durou poucos minutos, quando ela ainda estava satisfeita pela sua fuga. Acredito que ela deixou isso acontecer porque ela ainda estava abalada por ter tido seu dedo arrancado - mas logo ela voltou ao normal mostrando a pessoa egoísta que ela é - e já queria Nichole de volta.
Ela nunca se importou nenhum pouco com June e com ninguém ali - nem mesmo com Nichole, pois se realmente importasse, não iria querê-la de volta a Gilead nem por um segundo. Ela é um dos personagens mais nojentos dessa série, junto com o marido dela. O ódio e ranço que eu tenho por Serena só aumenta. Ela não merece nada de bom. Ela ter entregado o marido, e o mesmo tê-la entregado depois foi maravilhoso. Se merecem. June foi muito inocente ao ter demonstrado piedade por essa mulher diversas vezes.
As cenas dos últimos episódios sobre a fuga das crianças me deixou bastante tensa e ansiosa. Foi maravilhoso. Foi lindo demais ver o avião no céu, foi emocionante! Chorei demais com o reencontro de Rebecca e seu pai.
"“Miss, is this the place where I can wear what I want?"
Essa série é maravilhosa demais viu, como pode alguém dar menos que cinco estrelas para ela? Além de todos os outros assuntos que ela aborda, como o machismo, preconceito e fanatismo religioso... ela também nos toca e nos faz sentir profundamente a dor que é ser um refugiado. Todo mundo deveria assistir. A próxima temporada promete!
Excelente. Me deixou bastante tensa e com os olhos presos na tela durante o filme inteiro. É sufocante.
As alegorias bíblicas e religiosas foram simplesmente geniais. Faz você pensar bastante sobre o filme depois que acaba, e esse é o meu tipo de filme favorito.
Achei tudo muito bem explicado, não entendo a confusão que possa ter causado em algumas pessoas, mas cada público é diferente, acontece.
QUE TEMPORADA MARAVILHOSA, MEUS IRMÃOS <3 Melhor série do mundo. Me sinto privilegiada de nascer na mesma época em que esta série está sendo transmitida!
Chorei na cena em que ela morre e o Drogon ficou triste e revoltado. Foi uma cena bem maternal e bonita. Pena que o Drogon não matou o Jon (acho que porque ele é um Targaryen, o Drogon não poderia matar?)
Eu amo essa série e irei defendê-la com a minha vida. Eu ri muito com essa segunda temporada, mas também fiquei com o cu na mão muitas vezes, meu deus hahaha me deixou bem tensa em alguns momentos.
Esperava mais pelo tanto que falavam. A história é bem previsível, eu nem li a sinopse e desde o início do filme, já dava pra ver como iria se desenrolar. Uma história bem mediana/fraca que foi salva pela química entre Bradley e Gaga, além do incrível talento dos dois para a música, uma ótima trilha sonora - e incrível atuação.
E o que alguns chamam de “lenga lenga”, eu chamo de realidade - ou vocês acham que alguém tentando fugir de um país super vigiado irá conseguir na primeira vez? E irá tentar apenas uma vez? Não achei nada de “arrastado” ou “forçado” a June ter decidido ficar. Como é que ela iria salvar Hannah lá do Canadá? Porra, cês não assistiram a série? Por mais bem intencionados que eles sejam, ninguém consegue fazer porra nenhuma sobre a situação em Gilead estando no Canadá. Mesmo June não estando lá, ela sabia que o único jeito de também tentar salvar Hannah é ficando em Gilead, e agora de certa forma, sinto que ela terá apoio de Serena que também deverá tentar fugir.
“Por quê tudo ocorre ao redor de June e todas as outras aias e Marthas só se fodem e permanecem lá?” Gente, não dá para salvar todas ao mesmo tempo. É aos poucos que pretendem tirar cada uma de lá e é claro que aquelas que mais se esforçam e tentam fugir a todo custo vão ser a prioridade da resistência. Nem todo mundo tem a mesma cabeça que June, nem todos tem a ajuda de um amante, etc.
Gostei do fato de June ter dado o nome de Nichole a sua filha, mas preferia que tivesse mantido Holly. A June tem muito bom coração, perdoou a Serena por tudo que ela lhe fez só por ver o amor que ela tinha pela filha dela. Eu não sei se teria perdoado. Eu entendo que Serena não é de todo ruim, mas ela merece se fuder, cara. Ela não é nenhuma inocente não! Muita coisa que aconteceu ali com ela, ela não merecia... mas merece ser punida por ter ajudado a fundar Gilead, por agressão, por manter escravos (a aia, a Martha e o motorista são escravos), por estupro etc. Preferia que ela continuasse com o nome Holly, pois acho que a Serena não merece tanto, mas enfim né...
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 358Fiquei menos instigada para assistir “o próximo episódio” que a primeira temporada, mas ainda assim achei muito boa... e o final foi mais surpreendente que o final da primeira temporada, para mim. Gostei muito :)
Silicon Valley (6ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraAh, essa série vai deixar saudades e uma eterna nostalgia! <3
O final caiu perfeitamente bem com tudo o que aconteceu na série, apesar de ser triste, de certa forma. E a série ainda conseguiu me deixar nervosa, tensa e com dúvidas sobre o que iria acontecer - que nem nas temporadas anteriores - e achei esse final bem imprevisível, numa forma positiva, o que é muito bom!
Fragmentado
3.9 3,0K Assista Agora”The broken are the more evolved.”
“We are what we believe we are.”
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 591 Assista AgoraLily, melhor personagem <3
Série perfeita e bastante inclusiva.
Amei que mencionaram novamente o vaginismo de Lily e mostraram dilatadores na série, algo tão importante e comum e tão pouco falado. Enquanto temos comerciais para disfunção erétil na televisão, temos tão poucas menções do vaginismo na cultura popular e inclusive um grande desconhecimento pela comunidade médica. Falar sobre isso na série deve ajudar tantas garotas que têm essa condição mas nem sabem que tem, nem sabem o nome, que é comum, que existe, que há tratamento e cura - apenas se sentem sozinhas no mundo com esse problema. Gostei também como mostraram que isso também afeta lésbicas e que não atrapalha a masturbação feminina.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.8 722 Assista AgoraCriativo e assustador. Veio para compensar a merda que foi a temporada anterior!
Eu amo demais a atuação da Gaga.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraNecessário. Excelente obra e mensagem.
Frozen II
3.6 786Bem inferior ao primeiro.
Weeds (4ª Temporada)
4.2 35Amo demais a Nancy. <3
Weeds (3ª Temporada)
4.2 31Amei essa temporada mais uma vez!
Nancy é doida por ter começado a vender maconha de novo depois de tudo o que aconteceu entre ela e as outras gangues. Eu jamais me arriscaria novamente. Tudo bem ela ter feito isso na primeira vez, por não conhecer o meio você pode pensar que nunca vai acontecer nada com você - mas duas vezes, Nancy? Depois de ter visto seu namorado MORTO por causa disso? Eu sinto muita pena dele por ter se envolvido e se arriscado nisso por gostar de Nancy e ela nunca deu a mínima para ele. Não foi esperto também.
E puta que pariu, hein? Pra quê ela foi procurar amizade com a ex-esposa do namorado dela?
E aquela ex esposa também além de rude, é burra. Estava recebendo dinheiro semanalmente um dinheiro que não pertencia a ela, porque não importa o crime que Nancy tenha cometido, ela não matou diretamente o marido, então ela é sim a pessoa que é legalmente entitulada a ter aquele dinheiro. A burra da outra mulher deveria agradecer ou pelo menos ficar calada, porque não se ganha nada sendo estúpida. Se ela fosse entrar na justiça pedindo dinheiro, ela perderia - fora que ela nem condições tem de pagar um advogado, já que ela estava tão quebrada. Aí acabou sem dinheiro. Não era nem uma questão de “confiar” em Nancy, porque Nancy se quer tinha a obrigação de estar dando aquele dinheiro a ela. E na primeira vez que Nancy falou que não poderia dar os 100 mil dólares, ela se quer parou para escutar e foi extremamente estúpida como sempre.
Tão quebrada financeiramente e gastou todo o dinheiro que Nancy deu uma vez com um detetive particular? Sinceramente, viu. Além de tudo, é burra. Óbvio que um detetive particular iria preferir chantagear Nancy se ela estivesse (e está) metida em coisa muito séria, do que simplesmente dar informações tão valiosas àquela mulher que mal pode pagá-lo.
Mary-Louise Parker é muito linda, meu deus. Que atriz maravilhosa! E a bunda do Conrad está 100% aprovada assim como o resto do corpo dele viu hahaha. Eu gostei desse casal.
Celia é muito louca, louquíssima. Cada dia mais doida. Só não gostei da “amizade” dela (as duas rindo juntas enquanto plantavam fora da casa) com Heylia. Achei muito forçado... Celia é bem elititista e racista, aquelas duas não teriam como se dar nem 1% bem na vida real.
E o final? Foi maravilhoso. Weeds sempre se superando.
Weeds (2ª Temporada)
4.3 53Eu adoro a escolha de músicas com letras específicas para cada coisa que acontece, principalmente nos finais dos episódios. Também achei a legal a ideia de música tema ter um cantor diferente com um estilo diferente a cada episódio.
Fora isso, essa temporada foi muito boa, engraçada e instigante. Terminei em um dia!
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 579 Assista AgoraAlguém me explica, por favor? Tou achando que esse filme foi um surto coletivo e nunca aconteceu, só pode ser isso.
Não entendi como eles vão sobreviver, se o vírus está se espalhando pelo ar (como a véia loira afirmou). Se é assim, então todos que não são imunes serão contaminados e morrerão, pois
a) essa galera das cavernas que sobrou não tem equipamentos para fabricar o soro.
b) além de equipamentos, eles precisam de cientistas/biólogos/profissionais que saibam fabricar o soro.
c) ainda que tenham profissionais e equipamentos, o Thomas não tem sangue suficiente para todos.
ou então apenas sobraram pessoas imunes?
Quer dizer entāo que a “solução” era simplesmente matar todos aqueles que não são imunes, e deixar apenas os imunes vivos para popular a terra novamente apenas com pessoas imunes?
Decepcionada com esse desfecho, pois amei o primeiro filme. Achei um final sem respostas e muito aberto. No mais, boas cenas de luta e
A melhor cena foi a morte da Teresa. Ódio daquela cara de sonsa dela.
A Forma da Água
3.9 2,7KLindo, poético.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 903 Assista Agora“I love you.”
“It’ll pass.”
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 594 Assista AgoraJune tem um coração muito bom de ainda ter acreditado que havia algum lado humano em Serena. Desde que terminei o final da segunda temporada, não curti muito a decisão dela de deixar a sua filha com o nome Nichole. Eu não gosto de Serena e aquela atitude de entregar a bebê não a humanizou suficiente, a ponto de eu perdoá-la por tudo o que ela fez. Ela ter o dedo cortado também não me fez gostar dela, apesar de ter sido algo chocante, cruel e triste. Desde o início dessa temporada, eu penso no quão Serena é egoísta por suas atitudes em relação a sua "filha". Ela não sente nenhum pingo de apreço por ninguém, apenas por ela mesma. Se for parar pra pensar bem, nem pela sua própria "filha" - aquilo não é amor, é egoísmo. O amor que ela teve por Nichole, foi algo que durou poucos minutos, quando ela ainda estava satisfeita pela sua fuga. Acredito que ela deixou isso acontecer porque ela ainda estava abalada por ter tido seu dedo arrancado - mas logo ela voltou ao normal mostrando a pessoa egoísta que ela é - e já queria Nichole de volta.
Ela nunca se importou nenhum pouco com June e com ninguém ali - nem mesmo com Nichole, pois se realmente importasse, não iria querê-la de volta a Gilead nem por um segundo. Ela é um dos personagens mais nojentos dessa série, junto com o marido dela. O ódio e ranço que eu tenho por Serena só aumenta. Ela não merece nada de bom. Ela ter entregado o marido, e o mesmo tê-la entregado depois foi maravilhoso. Se merecem. June foi muito inocente ao ter demonstrado piedade por essa mulher diversas vezes.
As cenas dos últimos episódios sobre a fuga das crianças me deixou bastante tensa e ansiosa. Foi maravilhoso. Foi lindo demais ver o avião no céu, foi emocionante! Chorei demais com o reencontro de Rebecca e seu pai.
"“Miss, is this the place where I can wear what I want?"
Essa série é maravilhosa demais viu, como pode alguém dar menos que cinco estrelas para ela? Além de todos os outros assuntos que ela aborda, como o machismo, preconceito e fanatismo religioso... ela também nos toca e nos faz sentir profundamente a dor que é ser um refugiado. Todo mundo deveria assistir. A próxima temporada promete!
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraExcelente. Me deixou bastante tensa e com os olhos presos na tela durante o filme inteiro. É sufocante.
As alegorias bíblicas e religiosas foram simplesmente geniais. Faz você pensar bastante sobre o filme depois que acaba, e esse é o meu tipo de filme favorito.
Achei tudo muito bem explicado, não entendo a confusão que possa ter causado em algumas pessoas, mas cada público é diferente, acontece.
Silicon Valley (5ª Temporada)
4.1 44 Assista AgoraEu amo essa série demais. <3
Pachamama
4.0 30 Assista AgoraDelicado e fofo.
The OA (Parte 2)
4.3 408QUE TEMPORADA MARAVILHOSA, MEUS IRMÃOS <3 Melhor série do mundo. Me sinto privilegiada de nascer na mesma época em que esta série está sendo transmitida!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 961A temporada mais fraca de todas.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraA série acabou com o discurso da Daenerys, o resto foi erro de gravação.
Chorei na cena em que ela morre e o Drogon ficou triste e revoltado. Foi uma cena bem maternal e bonita. Pena que o Drogon não matou o Jon (acho que porque ele é um Targaryen, o Drogon não poderia matar?)
Silicon Valley (2ª Temporada)
4.3 99 Assista AgoraEu amo essa série e irei defendê-la com a minha vida.
Eu ri muito com essa segunda temporada, mas também fiquei com o cu na mão muitas vezes, meu deus hahaha me deixou bem tensa em alguns momentos.
Trailer Park Boys: A Série Animada (1ª Temporada)
3.8 13Deeeecent!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraEsperava mais pelo tanto que falavam. A história é bem previsível, eu nem li a sinopse e desde o início do filme, já dava pra ver como iria se desenrolar. Uma história bem mediana/fraca que foi salva pela química entre Bradley e Gaga, além do incrível talento dos dois para a música, uma ótima trilha sonora - e incrível atuação.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraChorei horrores. Série brilhante.
E o que alguns chamam de “lenga lenga”, eu chamo de realidade - ou vocês acham que alguém tentando fugir de um país super vigiado irá conseguir na primeira vez? E irá tentar apenas uma vez? Não achei nada de “arrastado” ou “forçado” a June ter decidido ficar. Como é que ela iria salvar Hannah lá do Canadá? Porra, cês não assistiram a série? Por mais bem intencionados que eles sejam, ninguém consegue fazer porra nenhuma sobre a situação em Gilead estando no Canadá. Mesmo June não estando lá, ela sabia que o único jeito de também tentar salvar Hannah é ficando em Gilead, e agora de certa forma, sinto que ela terá apoio de Serena que também deverá tentar fugir.
“Por quê tudo ocorre ao redor de June e todas as outras aias e Marthas só se fodem e permanecem lá?”
Gente, não dá para salvar todas ao mesmo tempo. É aos poucos que pretendem tirar cada uma de lá e é claro que aquelas que mais se esforçam e tentam fugir a todo custo vão ser a prioridade da resistência. Nem todo mundo tem a mesma cabeça que June, nem todos tem a ajuda de um amante, etc.
Gostei do fato de June ter dado o nome de Nichole a sua filha, mas preferia que tivesse mantido Holly. A June tem muito bom coração, perdoou a Serena por tudo que ela lhe fez só por ver o amor que ela tinha pela filha dela. Eu não sei se teria perdoado. Eu entendo que Serena não é de todo ruim, mas ela merece se fuder, cara. Ela não é nenhuma inocente não! Muita coisa que aconteceu ali com ela, ela não merecia... mas merece ser punida por ter ajudado a fundar Gilead, por agressão, por manter escravos (a aia, a Martha e o motorista são escravos), por estupro etc. Preferia que ela continuasse com o nome Holly, pois acho que a Serena não merece tanto, mas enfim né...
Estou ansiosa para a próxima temporada.