Como fã de Sex And The City tenho algumas considerações: - Gosto de ambas as séries e entendo que embora as mesmas personagens, a pegada da série é diferente. - Detesto o Aidan e era muito contra a volta dele. Achei que tinha me livrado dele no filme com ele em Abu Dhabi. - O público estragou completamente a história da Miranda. Gente, as pessoas mudam de opinião com o tempo. Amo a química da Cynthia Nixon e do David Eigenberg, mas acho que não só na nova série pra própria Cynthia a relação da Miranda com a Che faz mais sentido. - E novamente o público avacalhou a segunda temporada importunando a Kim Cattrall para participar, mas a cena não tem nem sentido. - Gostei muito do final da Seema. Entre as novas personagens ela é minha favorita. E ela e Carrie na cena final é perfeita. - Queria muito que tanto a Carrie quanto a Che voltassem pro podcast. Gostava muito.
Melanie é a melhor pessoa! Achei que os episódios iam ser todos mais do mesmo como a maioria dos programas de reforma, mas os casais, Melanie e o moço que ajuda a Melanie nas reformas deixa um clima tão agradável de se assistir. Chorei com Bettie e Brody.
Thw Wilds deveria chamar Piores Pais Do Mundo... Demorei a ficar presa, mas quando fiquei... não larguei mais. Achei interessante a construção dos personagens.
Ruth confusa e chatinha, mas a compreendo. Sheila rainha dessa temporada. AMO! Palmas pra Yolanda se assumido! Jenny insupor apesar do drama... Vontade de dar na cara de Justine! Não quero ficar sem Carmem ou sem Tammé!
Engrossando o coro de pior temporada! A edição da temporada passada já tinha sido de amargar, mas essa foi difícil de engolir... Participantes sem carisma, brigas bobas... Vai ser difícil alguma temporada superar a 4, mas espero que a 9 seja melhor que 8...
Episódio do dia das bruxas é o melhor! 💕 Shirley vai de Glinda - a bruxa boa e Annie acha que ela é a Miss Piggy... Britta não conseguindo se alimentar com sua fantasia de T-rex... Todos viram zumbis e começam a morder uns aos outros ao som de ABBA! É ou não uma das melhores séries?!?
Série curiosa... Depois que você vence a barreira do nojo, passa a se divertir... Não é nada genial (em alguns momentos senti uma alfinetada em Dexter), mas dá pra dar boas risadas...
Faça parte do time que sente falta da Rita... Adorei o plot twist do Gellar estar morto. E gostei de ter Rudy de volta mesmo que por pouco tempo (acho o Harry chato pra carai)! Achei o plot da Deb apaixonada pelo Dex forçado a vera, mas o que foi aquela cena final??? Tô sem reação!
Gostei muito! Gilmore Girls é uma série mágica que magicamente nos puxa pra realidade... E a vida é isso: alegrias, risos, mas também perdas e frustrações...
De certa forma é triste ver a Rory repetindo com o Logan o mesmo erro que repetiu com Dean...
Mas isso de forma alguma estraga o prazer de termos Stars Hollow de volta... É muito bom ver o amadurecimento de Emily, Luke e Lolerai como casal, Michael, Lane, Jesus... É sempre bom termos mais uma produção by Kirk :)
Temporada difícil... Foi difícil se apegar a alguém nessa temporada... Ainda assim achei Jasmine adorável e o estilo de Max é incrível! Ainda assim a temporada tem excelentes jurados especiais e os memoráveis episódios de John Walters e da Hello Kitty!
Gosto mais da 1ª temporada, mas essa é boa também... Menino Wes me dá um pouco nos nervos com excesso de mimimi... Gostei de se aprofundarem mais no personagem da Viola Davis... Mas...
Temporada confusa... Mas gostei de aprofundarem mais no Quinn... Podiam aprofundar em outros personagens nas próximas temporadas... Por exemplo o Max...
AlRawabi School for Girls (2ª Temporada)
3.5 6 Assista AgoraUma pena a série não ter tanto alcance. Porque ela abrange toda essa geração que está crescendo com redes sociais....
Triste, mas muito real!
And Just Like That... (2ª Temporada)
3.5 41 Assista AgoraComo fã de Sex And The City tenho algumas considerações:
- Gosto de ambas as séries e entendo que embora as mesmas personagens, a pegada da série é diferente.
- Detesto o Aidan e era muito contra a volta dele. Achei que tinha me livrado dele no filme com ele em Abu Dhabi.
- O público estragou completamente a história da Miranda. Gente, as pessoas mudam de opinião com o tempo. Amo a química da Cynthia Nixon e do David Eigenberg, mas acho que não só na nova série pra própria Cynthia a relação da Miranda com a Che faz mais sentido.
- E novamente o público avacalhou a segunda temporada importunando a Kim Cattrall para participar, mas a cena não tem nem sentido.
- Gostei muito do final da Seema. Entre as novas personagens ela é minha favorita. E ela e Carrie na cena final é perfeita.
- Queria muito que tanto a Carrie quanto a Che voltassem pro podcast. Gostava muito.
- Queria uma evolução no rolo do Brady com a Lily
Como Criar um Quarto do Sexo (1ª Temporada)
3.8 4 Assista AgoraMelanie é a melhor pessoa! Achei que os episódios iam ser todos mais do mesmo como a maioria dos programas de reforma, mas os casais, Melanie e o moço que ajuda a Melanie nas reformas deixa um clima tão agradável de se assistir. Chorei com Bettie e Brody.
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraThw Wilds deveria chamar Piores Pais Do Mundo...
Demorei a ficar presa, mas quando fiquei... não larguei mais.
Achei interessante a construção dos personagens.
A segunda agente me enganou direitinho. Passei a temporada toda achando que era Dorothy...
GLOW (3ª Temporada)
4.0 48MELHOR temporada da vida!
Ruth confusa e chatinha, mas a compreendo.
Sheila rainha dessa temporada. AMO!
Palmas pra Yolanda se assumido!
Jenny insupor apesar do drama...
Vontade de dar na cara de Justine!
Não quero ficar sem Carmem ou sem Tammé!
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 224Engrossando o coro de pior temporada!
A edição da temporada passada já tinha sido de amargar, mas essa foi difícil de engolir...
Participantes sem carisma, brigas bobas...
Vai ser difícil alguma temporada superar a 4, mas espero que a 9 seja melhor que 8...
Sala dos Roteiristas (1ª Temporada)
3.7 1S2 Chiko Guarnieri!
Edifício Paraíso
3.9 5 Assista AgoraQue histórias, que atores, que trilha sonora! Preciso da segunda temporada pra já!
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraEpisódio do dia das bruxas é o melhor! 💕 Shirley vai de Glinda - a bruxa boa e Annie acha que ela é a Miss Piggy... Britta não conseguindo se alimentar com sua fantasia de T-rex... Todos viram zumbis e começam a morder uns aos outros ao som de ABBA! É ou não uma das melhores séries?!?
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraSérie curiosa... Depois que você vence a barreira do nojo, passa a se divertir...
Não é nada genial (em alguns momentos senti uma alfinetada em Dexter), mas dá pra dar boas risadas...
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraPra mim uma das melhores temporadas!
Travis é um dos melhores vilões. Fato!
Gosto de Batista e Quinn como dupla.
Faça parte do time que sente falta da Rita...
Adorei o plot twist do Gellar estar morto.
E gostei de ter Rudy de volta mesmo que por pouco tempo (acho o Harry chato pra carai)!
Achei o plot da Deb apaixonada pelo Dex forçado a vera, mas o que foi aquela cena final??? Tô sem reação!
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraGostei muito!
Gilmore Girls é uma série mágica que magicamente nos puxa pra realidade... E a vida é isso: alegrias, risos, mas também perdas e frustrações...
De certa forma é triste ver a Rory repetindo com o Logan o mesmo erro que repetiu com Dean...
É muito bom ver o amadurecimento de Emily, Luke e Lolerai como casal, Michael, Lane, Jesus... É sempre bom termos mais uma produção by Kirk :)
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraTemporada difícil... Foi difícil se apegar a alguém nessa temporada... Ainda assim achei Jasmine adorável e o estilo de Max é incrível! Ainda assim a temporada tem excelentes jurados especiais e os memoráveis episódios de John Walters e da Hello Kitty!
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraGosto mais da 1ª temporada, mas essa é boa também...
Menino Wes me dá um pouco nos nervos com excesso de mimimi...
Gostei de se aprofundarem mais no personagem da Viola Davis...
Mas...
O que é Wes e Laurel?
E o suspense do Caleb não funcionou pra mim porque parecia muito obvio ser ele....
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310OMFG! Como definir essa temporada?
É muita "pepsi twist" pra uma temporada só...
Colphine de volta! ^^
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraAs duplinhas se ajudando são o máximo: Alison e Fee e Donnie e Helena!
Plus a dança de Donnie e Ali na cama!
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraTemporada confusa... Mas gostei de aprofundarem mais no Quinn...
Podiam aprofundar em outros personagens nas próximas temporadas... Por exemplo o Max...
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraBatuta... O difícil é aguentar Mickey, chata e egoista!
Família Moderna (7ª Temporada)
4.3 111 Assista AgoraSó amor pra uma série que faz uma citação a
O Iluminado em um episódio de natal!
Community (1ª Temporada)
4.4 277 Assista AgoraNo episódio da festa dos mortos não sei qual a melhor fantasia... Britta de esquilo, Abed de Batman ou Shirley de Harry Potter
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista Agora<3 Manny e Cam