Em 30 min eu já pensava em favoritar. Não sei como demorei tanto para assistir esse filme, perfeito em todos os detalhes. Um dos melhores que já assisti. Não consigo expressar em palavras o quanto esse filme foi importante para mim.
O que faz o filme realmente valer a pena é o final. Chega uma parte no desenrolar que fica tedioso, porém é um bom filme. Serve para assistir sem esperar nada, mas com uma cabeça boa para poder entender umas mensagens que ele passa.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KFotografia <3
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KEm 30 min eu já pensava em favoritar. Não sei como demorei tanto para assistir esse filme, perfeito em todos os detalhes. Um dos melhores que já assisti. Não consigo expressar em palavras o quanto esse filme foi importante para mim.
Temple Grandin
4.3 336 Assista AgoraMorrendo de amores por esse filme. Ótima mensagem, uma bela história de superação.
"Diferente, mas não inferior"
A Perseguição
3.2 849 Assista AgoraViva e morra assistindo esse filme!
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraGood morning, and in case I don't see ya, good afternoon, good evening, and good night! :D
Conquistas Perigosas
3.6 328A fotografia e a trilha sonora estão perfeitas *-*
Submarine
4.0 1,6KLinda a fotografia, roteiro e que trilha sonora perfeita! *---*
Adorei o modo de pensar do Oliver, já no começo do filme me encantou. Ameeei.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KSaaaco, lutei para conseguir terminar. Por mais que dê para dar uma ou duas risadinhas, não vale a pena.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraEntrou para os favoritos!
Finalmente 18
3.0 787 Assista Agora"Projeto X"?
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600O que faz o filme realmente valer a pena é o final. Chega uma parte no desenrolar que fica tedioso, porém é um bom filme. Serve para assistir sem esperar nada, mas com uma cabeça boa para poder entender umas mensagens que ele passa.
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0KPerda de tempo.
A Última Dança
3.1 58Achei a história do filme muito fraquinha, mas as coreografias estavam perfeitas. O filme me ganhou pela dança, não pela história.
Viajar é Preciso
2.8 586 Assista AgoraI belive I can flyyyyyy kkkkkkkkk
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agoragostei, só fiquei decepcionada com o final :/
Dançando Para a Vida
3.5 233fofinho
Os Homens Que Encaravam Cabras
3.3 485 Assista Agoraque filme loooouco!!
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista Agorabonzinho inho inho. não é grande coisa, mas é divertidinho, bom passatempo.
O Mistério da Libélula
3.5 635lindoooooo!
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraKate Winslet fez uma atuação fantástica e Ralph Finnes nem se fala. muito bom, a gente se envolve na história. recomendado.
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraGenial. Kate Winslet e Kevin Spacey estavam perfeitos.
Para Sempre
3.6 2,0K Assista Agoraque filmeeee liiiiiiiindo! *-*
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista Agorao final foi impecável, surpreendeu. não esperava esse final pelo decorrer do filme.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista Agorafofo