Helga Pataki <3
Esperando a 3ª temp, sacanagem so lançar em 2015 y.y .
Serie pft.N tem como n se identificar com alguma caracteristica do Norman ou da Norma.Acho q cada um de nós temos um pouco deles em nosso interior.
Amo snoopy, é meu desenho favorito da atualidade.
Hilario.Um anime unico, super indicado p quem curte zumbis e p quem quer dar boas risadas.
Amava essa versão.
Melhor temporada de todas em minha opinião.
A trilha sonora é perfeita, ansioso.
Preciso ver os outras temporadas, essa aki é show de bola.
To no terceiro episodio e atée agr ta muito foda.A freira taradinha é show.
Mortes uma melhor q a outra.
Simplesmente D+.
Achei o filme japonês mais bizarro, violento e com um final péssimo.Nao acredito q foi o mestre takashi miike q dirigiu esse filme.Mas como todos disem, Gosto é Gosto.
hilário.
Muito boa essa série.
Marcou minha infancia.
Muito bom.
pelo menos uma minisserie q vale a pena assistir.
era engraçado.
Horrivel.
Clássico.
dos looney tunes esse é o melhor.
engraçado.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Hey Arnold! (1ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraHelga Pataki <3
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647Esperando a 3ª temp, sacanagem so lançar em 2015 y.y .
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KSerie pft.
N tem como n se identificar com alguma caracteristica do Norman ou da Norma.
Acho q cada um de nós temos um pouco deles em nosso interior.
Snoopy (1ª Temporada)
4.3 28Amo snoopy, é meu desenho favorito da atualidade.
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraHilario.
Um anime unico, super indicado p quem curte zumbis e p quem quer dar boas risadas.
Homem-Aranha: A Nova Série Animada (1ª Temporada)
3.0 33 Assista AgoraAmava essa versão.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KMelhor temporada de todas em minha opinião.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA trilha sonora é perfeita, ansioso.
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92Preciso ver os outras temporadas, essa aki é show de bola.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KTo no terceiro episodio e atée agr ta muito foda.
A freira taradinha é show.
Another
4.1 222 Assista AgoraMortes uma melhor q a outra.
Caçadora de Relíquias (1ª Temporada)
3.8 44Simplesmente D+.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 785Achei o filme japonês mais bizarro, violento e com um final péssimo.
Nao acredito q foi o mestre takashi miike q dirigiu esse filme.
Mas como todos disem, Gosto é Gosto.
Mr. Bean
4.5 136hilário.
Liga da Justiça (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraMuito boa essa série.
O Mundo Perdido (1ª Temporada)
4.0 93Marcou minha infancia.
Ilha Rá-Tim-Bum
3.7 44Muito bom.
As Aventuras de Tintim (1ª Temporada)
4.3 59Marcou minha infancia.
Dercy de Verdade
4.0 157pelo menos uma minisserie q vale a pena assistir.
Tenchi Muyo
4.1 83era engraçado.
Blade: A Nova Geração
2.5 79Horrivel.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Clássico.
Baby Looney Tunes
3.6 32dos looney tunes esse é o melhor.
Os Feiticeiros de Waverly Place (1ª Temporada)
3.8 66engraçado.