Como eu amei esse documentário e que ódio me deu quando a globo resolveu exibi lo era sempre 12:30 1:00 da manha e na época eu precisava levantar super cedo mas mesmo assim não perdi um capitulo!( a globo exibiu em forma de mini serie ) bons tempos !
Gostava bastante achava a historia criativa e o protagonista carismático!saudades da época em que a teve aberta passava series em horário nobre ao invés de inumeras novelas e ( arrgh) realities shows!
Quando soube da existência desse desenho achei que não ia gostar assisti algumas historias e adorei muito bom muito interessante não fica nada a dever ao desenho dos anos oitenta !
Eu adorava ! uma das series mais engraçadas com foco no universo infantil!o ator que interpreta o personagem titulo fez ate participação na serie monk vivendo o personagem de Tony shaloub criança!
Eu adorava esse desenho ! a única coisa que tinha nele que eu não curtia muito era a musiquinha de abertura ( chata demais) de resto foi meu desenho favorito durante um tem pão!
The Beatles Anthology
4.8 88Como eu amei esse documentário e que ódio me deu quando a globo resolveu exibi lo era sempre 12:30 1:00 da manha e na época eu precisava levantar super cedo mas mesmo assim não perdi um capitulo!( a globo exibiu em forma de mini serie ) bons tempos !
Dama de Ouro (1ª Temporada)
3.4 24Adorava!um remake com a Amy Adams no papel principal ficaria joia!
Passe de Mágica (1ª Temporada)
3.2 3Gostava bastante achava a historia criativa e o protagonista carismático!saudades da época em que a teve aberta passava series em horário nobre ao invés de inumeras novelas e ( arrgh) realities shows!
A Identidade Bourne
3.6 23Muito bom filme dinamico nem parece que tem 3horas de duração! ótima parceria da dupla Richard e jaclyn!
Os Novos Caça Fantasmas
3.5 7Quando soube da existência desse desenho achei que não ia gostar assisti algumas historias e adorei muito bom muito interessante não fica nada a dever ao desenho dos anos oitenta !
Os Caça-Fantasmas (1ª Temporada)
3.7 16Eu ama esse desenho Revi alguns episódios no Youtube o bicho papão eh a melhor! Sem sombra de duvida um clássico dos anos 80!
Iznogoud
3.2 2Eu adorava esse desenho sempre sonhei em ver uma versão com atores de carne e osso!
Voyagers - Os Viajantes do Tempo (1ª Temporada)
3.9 14Uma das mais divertidas series dos anos 80 !
A História de Marilyn Monroe
3.8 51 Assista AgoraGostei adorei a atuação da poppy ela ficou bem parecida com a Marylin!
Don Drácula
4.0 21Esse desenho era interessante tinha historia que você ria bastante outras no entanto eram ate bem tristes !saudades da rede manchete!
Superboy (1ª Temporada)
2.8 5Muito boa essa serie ! o protagonista Gerard Christopher ficou perfeito como Superboy e George lazenby como jorel também mandou bem!
Elvis e Eu
3.7 26Eu não gostei filme chato mal feito uma das piores biografias que já vi!
Oliver Beene (1ª Temporada)
4.2 9Eu adorava ! uma das series mais engraçadas com foco no universo infantil!o ator que interpreta o personagem titulo fez ate participação na serie monk vivendo o personagem de Tony shaloub criança!
Doug (1ª Temporada)
4.3 268 Assista AgoraEra bom demais esse desenho adorei a historia onde Roger descobrir que seu gato era uma gatinha!
Cavalo de Fogo
3.9 211Eu adorava esse desenho ! a única coisa que tinha nele que eu não curtia muito era a musiquinha de abertura ( chata demais) de resto foi meu desenho favorito durante um tem pão!
Masha e o Urso (1ª Temporada)
3.6 13 Assista AgoraBela serie de animação européia !! simples porem muito bem feita ! acho a mas uma Fofura parece uma menininha de verdade™!!
The Monkees (1ª Temporada)
4.2 7Muito bom !!