Grande série, adorei do inicio ao fim, está no topo para mim, grande elenco no seu todo. Muita critica sobre o final mas não achei assim tão mal, tinha de acabar um dia...
Boa sequela, apesar de fugir um pouco da original e da atlantis, está bem conseguida. Tem alguns detalhes menos conseguidos, mas episódio atrás de episódio cativa, pena ter terminado...
Estava reticente da ligação/ continuidade com o SG-1 mas correu muito bem, acabei agora de ver as 5 temporadas e gostei bastante, excelente equipa e boas historias também!! ;) vou agora ver a Universe! ;)
Bem, já andava para ver isto à muito, 10 temporadas depois, filmes da sequela vistos, Atlantis visto, não me arrependo nada do tempo perdido, excelente série!! :) vou agora para a Universe!! lol
Que grande série!!! Que.. grande.. série!!! depois de já ter visto o Luke, Punho de Ferro e Punisher, sem dúvida o Daredevil superou todas elas!! :) :) só me falta a Jéssica!! Mais uma maratona!!! :) :)
Até agora a mais fraquinha a meu ver, só ainda vi o Luke e o Punisher e estas bem mais superiores em relação ao Punho de Ferro, só mesmo a Collen escapa!!! ;) :) :) falta-me ainda ver o Demolidor e a Jessica e a Defenders para ter uma opinião global mas há que admitir que no global as series estão muito bem produzidas!! :)
F1: Dirigir para Viver (1ª Temporada)
4.4 60 Assista AgoraGostei bastante, uma maneira diferente de ver o mundo da F1, recomendo.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraGrande série, demorei para ver mas tempo muito bem perdido, adorei ver! :)
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraGrande série, adorei do inicio ao fim, está no topo para mim, grande elenco no seu todo. Muita critica sobre o final mas não achei assim tão mal, tinha de acabar um dia...
The Office (1ª Temporada)
4.1 557Grande série.. no topo para mim.. excelente série!!! Adorei e muito!! ;)
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Não é má série, como alguns já disseram melhor que muitos filmes com orçamentos superiores..
Stargate - Origens
3.0 6Pena ser curta, mas percebo a ideia, vale bem a pena ver..
Stargate Universe (1ª Temporada)
3.7 30Boa sequela, apesar de fugir um pouco da original e da atlantis, está bem conseguida. Tem alguns detalhes menos conseguidos, mas episódio atrás de episódio cativa, pena ter terminado...
Stargate Atlantis (1ª Temporada)
4.1 18Estava reticente da ligação/ continuidade com o SG-1 mas correu muito bem, acabei agora de ver as 5 temporadas e gostei bastante, excelente equipa e boas historias também!! ;) vou agora ver a Universe! ;)
Stargate SG-1 (1ª Temporada)
4.2 17 Assista AgoraBem, já andava para ver isto à muito, 10 temporadas depois, filmes da sequela vistos, Atlantis visto, não me arrependo nada do tempo perdido, excelente série!! :) vou agora para a Universe!! lol
Lula Lelé
3.2 6Mais uma boa recordação! ;)
Joca e Dingue-Lingue
3.0 3Boas recordações! ;)
Feiticeira Faceira
3.2 6ahahah muito fixe!! lembro-me muito bem destes!! ;)
Coelho Ricochete e Blaublau
3.4 18Adorava estes, muito bom!!
Jambo e Ruivão
3.1 7Muito bom, lembro-me bem! :)
Olho Vivo e Faro Fino (1ª Temporada)
3.3 6Não vi muitos mas lembro-me perfeitamente! ;)
Pepe Legal (1ª Temporada)
3.4 46Era dos melhores!! ;) bom recordar estas personagens!!
Dom Pixote
3.2 12Lembro-me bem de ver! :)
O Patinho Duque
3.2 3 Assista AgoraLembro-me de ver alguns! :)
O Show do Zé Colméia
3.4 4 Assista AgoraMais uma excelente recordação da infância!! :)
Bacamarte & Chumbinho
3.4 6 Assista AgoraMuito bom, saudades da infância! ;)
Os Flintstones (1ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraUm clássico da infância, boas recordações! ;)
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraQue grande série!!! Que.. grande.. série!!! depois de já ter visto o Luke, Punho de Ferro e Punisher, sem dúvida o Daredevil superou todas elas!! :) :) só me falta a Jéssica!! Mais uma maratona!!! :) :)
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraJá deixei na 1ª temporada o meu comentário, vale a pena ver a série sem duvida! ;)
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraAté agora a mais fraquinha a meu ver, só ainda vi o Luke e o Punisher e estas bem mais superiores em relação ao Punho de Ferro, só mesmo a Collen escapa!!! ;) :) :) falta-me ainda ver o Demolidor e a Jessica e a Defenders para ter uma opinião global mas há que admitir que no global as series estão muito bem produzidas!! :)