Eu choro horrores nessa despedida. Nossa.. Eu amo a Jen com o Wes. De pensar que conseguir vicer tanti tempo sem assistir essa temporada. Eu muito. Minha infancia foi o Animal, mas amo Time Force.
Me apaixonei por essa tempoorada<3 . Quando criança não conseguir assisti-la mas esse ano eu assistir e ameei demais. Uma temporada perfeita com tudo que mais amo. Viagem np tempo , romance , amor impossível , mulher liderando. Eu amo a Jen ela eh o máximo. Eu choro na despedida entre Wes e Ela. Melhor temporada que já assistir na minha vida. esse ano já assistir: mighty morphin, No Espaço,Galaxia Perdida, e revir Força Animal que eh minha infância. SPD tbm eh da hora. Mas Time Force ganhou meu coração.
O melhor de todos <3 o primeiro tbm eh bom , junto com o Força do tempo. Mas o Força animal é mitico.! A melhor ranger amarela #taylor melhor zord #aguiaveloz <3 os todas as temporadas surgidas depois da do Animal é lixo.
Eita.. Essa serie aí eu amava <3 achava tao lindo o Kyle com a Amanda . Amava o spbrenome Trager . Achava a Lory mto legal.. Era toda otima. Ate que um belo dia liguei a tv e vir o tal Chuck no lugar deles. Lembro que fiquei triste por perde o epidodio final.(minha mae atrapalhou aff..) Melhor serie cientifica <3
Sem exageros... mas quase cair em uma depressão com o encerramento precoce na zBand. Putz.. A Mar era demais.!! O thiago gato , Saymon lindão. So saudades...
Power Rangers Força do Tempo
3.4 72Eu choro horrores nessa despedida. Nossa.. Eu amo a Jen com o Wes. De pensar que conseguir vicer tanti tempo sem assistir essa temporada.
Eu muito. Minha infancia foi o Animal, mas amo Time Force.
Power Rangers Força do Tempo
3.4 72Me apaixonei por essa tempoorada<3 . Quando criança não conseguir assisti-la mas esse ano eu assistir e ameei demais. Uma temporada perfeita com tudo que mais amo.
Viagem np tempo , romance , amor impossível , mulher liderando. Eu amo a Jen ela eh o máximo. Eu choro na despedida entre Wes e Ela. Melhor temporada que já assistir na minha vida. esse ano já assistir: mighty morphin, No Espaço,Galaxia Perdida, e revir Força Animal que eh minha infância. SPD tbm eh da hora. Mas Time Force ganhou meu coração.
Power Rangers Força Animal
3.3 98EEu estou revendo e realmente eh muito bom.<3 Taylor vc eh demais , sempre será minha ranger preferida.<3
Power Rangers Força Animal
3.3 98Aguiaaa velooozzz
Power Rangers Força Animal
3.3 98O melhor de todos <3 o primeiro tbm eh bom , junto com o Força do tempo. Mas o Força animal é mitico.! A melhor ranger amarela #taylor melhor zord #aguiaveloz <3 os todas as temporadas surgidas depois da do Animal é lixo.
Kyle XY (1ª Temporada)
3.9 102 Assista AgoraEita.. Essa serie aí eu amava <3 achava tao lindo o Kyle com a Amanda . Amava o spbrenome Trager . Achava a Lory mto legal.. Era toda otima. Ate que um belo dia liguei a tv e vir o tal Chuck no lugar deles.
Lembro que fiquei triste por perde o epidodio final.(minha mae atrapalhou aff..)
Melhor serie cientifica <3
Quase Anjos (2ª Temporada)
4.3 31Sem exageros... mas quase cair em uma depressão com o encerramento precoce na zBand.
Putz.. A Mar era demais.!! O thiago gato , Saymon lindão.
So saudades...
Três é Demais (2ª Temporada)
4.1 55A musica de abertura...<3
Três é Demais (2ª Temporada)
4.1 55Vir algumas partes no You T e amei.
MK e Ashley eram 2 anjinhos
Três é Demais (1ª Temporada)
4.1 205Eu nao assistir temporada por temmlorada. Mas pelo que vir no sbt e np you tube eh a serie mais linda do mundo<3
Três é Demais (3ª Temporada)
4.2 48Cm n amar a Michelle Tanner? Linda demais. E o Tio Jesse?
A melhor serie do mundo. ÉPICA.<3
Mary Kate e Ashley
Todo Mundo Odeia o Chris (3ª Temporada)
4.4 140 Assista AgoraGosto mto do Chris . Mas prefiro 1- três é Demais , Eu , a patroa e as crianças . 2 as visoes da Haven e 3-Chris
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136Eu amoo o Michael Kyle e a Jay são mto engraçados.
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136Pra mim uma das melhores do mundo. Assisto desde os 12 anos e já me sinto parte da familia.
Só fica atras de Full House(tres é Demais.)