Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 99 Assista AgoraEssa série dá um quentinho no coração. Devi e os amigos sempre amadurecendo no final. Achei uma bela temporada. #teamben
My life as Liz (2ª temporada)
4.3 54Injusto não ter a 3° temporada :(
Por Toda a Minha Vida: Mamonas Assassinas
4.3 54Depois de assistir "Por toda a minha vida - Mamonas Assassinas", passarei o dia na nostalgia, de uma Brasília Amarela.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KO Tate é a série.
A Terra do Nunca: A Origem
3.4 133Gostei. Acho interessante o relacionamento que os personagem tem antes.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 733 Assista AgoraSensacional! A melhor, até agora.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Quem nunca viu?
As Trapalhadas de Flapjack (1ª Temporada)
4.5 83"Ele é um homem com voz de garotinha" *___________________________*
As Trapalhadas de Flapjack (1ª Temporada)
4.5 83É muito muito muito fofo!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Adoro! A melhor série.
As Trapalhadas de Flapjack (1ª Temporada)
4.5 83Muito lindinho!