Eu fui com muita sede ao pote. É boa? É! É frenética? É! Porém me decepcionei em alguns aspectos. Normal….mas o vilão, pqp! Que merda! As tretinhas? Ruim pra caralho! Porem, entretanto, todavia, é uma ótima série de terror!
…tudo indica que a cada morte para o “bichao” lá, vc ganha um favor. Ela deu o dono do prédio e teve seu tornozelo recuperado. Talvez ela fique na casa não por querer ficar, mas pq vê isso como oportunidade.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraEu fui com muita sede ao pote. É boa? É! É frenética? É! Porém me decepcionei em alguns aspectos. Normal….mas o vilão, pqp! Que merda! As tretinhas? Ruim pra caralho! Porem, entretanto, todavia, é uma ótima série de terror!
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraPelo trailer, vai ser frenético!
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraGostei, embora tenha ficado perdido em alguns momentos.
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista AgoraGostei, aquele típico filme bobinho que amamos!
Ghostbusters: Mais Além
3.5 403 Assista AgoraTípico filme de sessão da tarde. Mto gostoso de assistir. Gostei da homenagem no final. Nostalgia pura! Enfim uma continuação que deu certo.
Até o Final
1.5 15 Assista AgoraTaquioparil….eu tentei….
Nada faz sentido.
Ninguém Sai Vivo
2.4 201Sobre o final:
…tudo indica que a cada morte para o “bichao” lá, vc ganha um favor. Ela deu o dono do prédio e teve seu tornozelo recuperado. Talvez ela fique na casa não por querer ficar, mas pq vê isso como oportunidade.
DNA: Caçada ao Predador
2.3 63 Assista AgoraUma mistura de Alien, Rambo, Predador e O duende verde
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraBom, porém repetitivo
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 579Eu acreditei…e a culpa foi minha. Me deixei levar pela esperança 🤡
Maid
4.5 365 Assista AgoraUma triste realidade. Série muito boa! Assistam!
Alerta Vermelho
3.1 528Bacaninha, da pra dar umas risadas e passar o tempo
Um Lobo entre Nós
2.7 79 Assista AgoraPodem me julgar, mas eu achei bem divertido hahahahahahaha só não levar mto a sério
Sem Conexão: Parte 2
1.5 107Bem Trash, bem podreira, curti
O Culpado
3.0 451 Assista AgoraÉ bom, mas cansativo!
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Tem alguem que achou um pouco cansativo
Missa da Meia-Noite
3.9 730Me lembrou "Livro de Eli", inclusive reafirmar que a bíblia serve pra qualquer narrativa.
Tsunami Zumbi
1.5 50 Assista AgoraTrash total!
Que porra foi aquela cena do choque no hospital hahahahahahaa rachei o bico!
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraO tiozão aí sempre casca dura
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraQue doideira! É outra pegada. Filme divertidíssimo!
Zona de Quarentena
1.7 11 Assista AgoraNão achei tão ruim que me impedisse de terminar de ver
O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
2.9 49 Assista AgoraViagem pura! Nostálgico, engraçado.
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraNão é meu tipo de filme, deve ser por isso que acabei não curtindo mto
Loucos por Justiça
3.7 91 Assista AgoraEsse filme é um misto de ficar tenso e rachar o bico!
-Qual o problema dele?
-Do Otto? Vários, o de agora é estar desmaiado numa ciclovia!
hahahahahaha