filmow.com/usuario/paulosquarsoni/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > paulosquarsoni
31 years, Salto/SP (BRA)
Usuário desde Abril de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"El tipo puede hacer cualquier cosa para ser distinto, pero hay una cosa que no puede cambiar. Ni el, ni vos, ni yo, nadie. El tipo puede cambiar de todo. De cara, de casa, de familia, de novia, de religión, de dios. Pero hay una cosa que no puede cambiar Benjamín. No puede cambiar de pasión." - El Secreto De Sus Ojos

Últimas opiniões enviadas

  • Paulo

    Que película hermosa. Algumas frases são inesquecíveis, como: "Nao foi outra vida, foi essa", ou "Um cara pode fazer qualquer coisa para ser diferente, mas há uma coisa que ele nunca pode mudar: sua paixão". É impossível dizer o que mais me encantou, se toda a questão dos olhares, do crime, da paixão dele, interminável. Me identifiquei muito com Benjamin. Os olhos de Soledad, ah. :^) E que final!!! De cair o queixo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Paulo

    Velho, eu ria sádicamente a cada cena... Que filme sensacional! Lembrou Dia de Fúria, só que prende desde o começo de tal forma, e acho que consegue passar melhor a ideia desse limiar entre fazer o que é razoável (seguir a manada) e seguir nosso instinto animal, o que pode dar certo ou não hahaha. Adorei mesmo. E os picos de emoção no casamento foram muito fodas.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Paulo

    Um dos poucos filmes que vi após a leitura. Bateu muito, praticamente igual. Pra quem leu é engraçado ver como acharam o filme longo, eu até achei que cortaram bastante coisa. O filme consegue passar a mente doentia de Amy como no livro. O ego é perigoso e nesse filme ele é elevado a enésima potência e usado totalmente para o mal, como uma bomba atômica.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Ben Affleck serviu para fazer o papel de marido de Amy, sua atuação é exatamente como no livro, de um cara que bateu na mulher e no final fica totalmente com medo dela, o que é interessante de se notar também.

    Nota 4.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/