A expectativa em torno desse desenho talvez tenha sido acima do que ele poderia me oferecer...é lindo, bem feito e com personagens cativantes, mas não me emocionei como em outros clássicos da Disney.
Baseado na série de livros Odd Thomas de Dean Koontz foi uma grata surpresa...despretensioso mas com uma boa dose de ação e na medida do possível fiel ao livro...só senti falta do Elvis Presley...mas acho que talvez ficaria bizarro demais....
O desfecho dessa trilogia amadureceu juntamente com os personagens, os atores e o tempo...e a sintonia do Ethan Hawke e Julie Delpy aliada ao roteiro tornaram meu casal preferido do cinema!
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraA expectativa em torno desse desenho talvez tenha sido acima do que ele poderia me oferecer...é lindo, bem feito e com personagens cativantes, mas não me emocionei como em outros clássicos da Disney.
O Estranho Thomas
3.4 372 Assista AgoraBaseado na série de livros Odd Thomas de Dean Koontz foi uma grata surpresa...despretensioso mas com uma boa dose de ação e na medida do possível fiel ao livro...só senti falta do Elvis Presley...mas acho que talvez ficaria bizarro demais....
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraO desfecho dessa trilogia amadureceu juntamente com os personagens, os atores e o tempo...e a sintonia do Ethan Hawke e Julie Delpy aliada ao roteiro tornaram meu casal preferido do cinema!
Hachiko Monogatari
4.4 59Assisti antes da versão americana, e apesar de ser um filme mais sutil, achei muito mais emocionante!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraEu gosto tanto, mas tanto desse filme que até decorei as falas...e a simplicidade de Forrest sempre me encanta!
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraSimplesmente faz parte do meu top 3...assisti tantas vezes e o sentimento é um só: Inspirador!