Melhor que a primeira, quem acha que a temporada andou em círculos é porque pensa que a série se resume só a June sair de Gilead. A expansão da "mitologia" da série foi muito boa, conhecemos outras classes além de comandantes, marthas e aias, além do desenvolvimento de outros personagens como a Emily e vermos como é a reação internacional à Gilead.
Essa minisserie foi uma das piores coisas que assisti, não assisti ao filme australiano, mas a história do livro é retratada aqui da maneira mais confusa possível, plots são encerrados de maneira abrupta, nada faz sentido, narrativa extremamente confusa. Antes tivesse procurado o filme pra assistir.
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraMelhor temporada até aqui e que consolida a série como uma das melhores da atualidade
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraMelhor que a primeira, quem acha que a temporada andou em círculos é porque pensa que a série se resume só a June sair de Gilead. A expansão da "mitologia" da série foi muito boa, conhecemos outras classes além de comandantes, marthas e aias, além do desenvolvimento de outros personagens como a Emily e vermos como é a reação internacional à Gilead.
Piquenique em Hanging Rock
3.0 11Essa minisserie foi uma das piores coisas que assisti, não assisti ao filme australiano, mas a história do livro é retratada aqui da maneira mais confusa possível, plots são encerrados de maneira abrupta, nada faz sentido, narrativa extremamente confusa. Antes tivesse procurado o filme pra assistir.
Angel Beats!
4.0 98Chorei como um bebê.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraAMOOOOOOOOOOOOOOOOOO [2]
uma das melhores séries do mundo <3