finalmente o john acordou pra vida e parou de ser o personagem mais chato da temporada. tava odiando aquela bipolaridade toda! e, gente, cadê a angela bassett nessa série? fico um pouco decepcionado porque tem mt personagem que tá avulso, quase nunca aparece. e ainda mais uma atriz como a angela bassett. também acho que a kathy bates merecia um papel à altura do talento dela.
Ultimo episódio superou minhas expectativas em questão de desenvolvimento da história. E como falaram aqui, a referência ao cinema expressionista dos anos 20/30 foi incrível. Gaga estava ótima!
Só uma coisa me deixou intrigado: por que usaram o Finn Wittrock pro papel do Valentino? Não faz muito sentido, sendo que ele já é o Tristan nessa temporada.
SENHOR! O que foi aquela cena inicial? Senti um mix de agonia e desespero. Agora sim vai! Só vi coisas boas no primeiro episódio. Ótimas atuações, ótimo roteiro, uma fotografia animal e abertura incrível. Tive que dar 5 estrelas!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980finalmente o john acordou pra vida e parou de ser o personagem mais chato da temporada. tava odiando aquela bipolaridade toda!
e, gente, cadê a angela bassett nessa série? fico um pouco decepcionado porque tem mt personagem que tá avulso, quase nunca aparece. e ainda mais uma atriz como a angela bassett. também acho que a kathy bates merecia um papel à altura do talento dela.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Ultimo episódio superou minhas expectativas em questão de desenvolvimento da história. E como falaram aqui, a referência ao cinema expressionista dos anos 20/30 foi incrível. Gaga estava ótima!
Só uma coisa me deixou intrigado: por que usaram o Finn Wittrock pro papel do Valentino? Não faz muito sentido, sendo que ele já é o Tristan nessa temporada.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraSENHOR! O que foi aquela cena inicial? Senti um mix de agonia e desespero.
Agora sim vai! Só vi coisas boas no primeiro episódio. Ótimas atuações, ótimo roteiro, uma fotografia animal e abertura incrível. Tive que dar 5 estrelas!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraFinalmente voltei a curtir o personagem do Rick! Estou amando os diálogos dessa temporada.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Já estou morrendo de amores pela Sarah Paulson nessa temporada.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759o episódio 7 valeu a temporada
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraGostei muito mais de FTWD do que a série original. Tenho grandes expectativas!
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267O episódio de ontem foi incrível!
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267Um dos melhores seriados da Globo. Muito bom!
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179Gostei muito do primeiro e do segundo episódio. Vou ver agora o terceiro!
Hannah Montana (4ª Temporada)
3.9 34 Assista AgoraAcho que foi o último episódio de séries que eu mais chorei!